Assim vou ser sincera, eu não tava pra casar agora, por ordem do meu pai era pra eu casar só após o termino da faculdade. Mas a minha vida teve uma revira volta muito grande. Aqui em casa era somente eu e meus pais, sendo que a 1 ano e 6 meses, Deus recolheu minha mãe, e a 9 dias recolheu o meu pai. Agora estou sozinha morando nesse casarão! bate solidão, bate tudo. E eu fiquei pensando poxa vou ficar só nesta casa durante 3 anos (até o termino da faculdade), mas como Deus é fiel, ele prometeu, e sei que á de cumprir, entregou a promessa para eu começar a ver os preparativos do casamento que Ele ia agir. Que em pouco tempo estaria casada. E aqui estou, com a cabeça a mil com os preparativos.. Não sei quando será o casamento, mas provavelmente ano q vem bem no inicio. Mas o noivado e o chá será novembro!
Deus tá no controle!
Sei que vai dar tudo certo..
Estou procurando salões baratos, vestidos baratos, questão de buffet, essas coisas.. eu serei minha propria cerimonialista.. rs
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
À moda antiga: como realizar um casamento medieval sem...
Para uma celebração digna do período que inspirou os contos de fadas, confira as...

Tradições e superstições de casamento
Se você tiver pelo menos uma destas 10 qualidades, você é...
As maiores virtudes da personalidade feminina para saber identificar na sua...

Atualidades e feiras de casamento
A cor do ano 2025: Um pouco de Mocha Mousse no seu...
Um marrom discreto, uma intensidade chique, assim é a cor do ano 2025 revelada...