Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo

Tudo no tempo de deus

Bárbara, dia 25 de Novembro de 2014 às 02:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Olá noivinhas.
Vim aqui só para contar a vcs uma coisa que antes me deixava triste, e agora percebi que na vdd, era o agir de Deus.
Eu namoro a quase 10anos, isso, começamos bem novos, eu 13 e ele 14, e nós, sempre pensávamos em nos casar, porém, cada hora tinha um obstáculo, começou com emprego, meu noivo não ganhava bem, ai graças a Deus ele passou a ganhar melhor, opa, já dava para começar uma vida a 2, aí, veio o fator faculdade, ele não conseguia pagar a facul e guardar dimdim pra casa e festa, mesmo com minha ajuda, aí, nesse meio tempo, ganhamos a casa, ufaaaa, agora dá, só a festa e a reforma, há reforma é mais barato, humm, decidimos alugar a casa para o dimdim da reforma, ufaaa, mas, tem a festa, e do jeito que queremos, não daria para nos casar em 2014, ok, vamos para 2015, opa, mas não vai dar no começo, ok, vamos para o fim do ano.
Bom, só sei que enquanto estávamos passando por essa novela, fui acompanhando um monte de amigos e conhecidos que eu jamais imaginaria casando, concretizando esse sonho, muitos deles nem tinham companheiros (as) e falavam até q jamais se casariam, e eu ficava muito triste, pq poxa, imaginava que todos falassem de nós, já inclusive, escutei piadinhas sem graça sobre.
E então, o que aprendi com isso?
Que tudo acontece no tempo de Deus e não no nosso, que ele quer o melhor para nós.
Eu poderia até ter me casado antes, mas, com certeza, não do jeito que sempre sonhei e que está saindo agora, talvez, pagando aluguel e passando perrengue financeiro, desestabilizando o casamento, pois, meu noivo é bem do tipo q o homem é q tem q fazer as honras da casa com as contas, e sozinho, ele não iria conseguir na época, ou pior, já estariamos separados, pois, hj nos vejo mais maduros e prontos para matrimônio.
Só sei, que Deus é maravilhoso, e não me arrependo de ter esperado. Smiley ring :Smiley heart Smiley heart

26 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 26 de Novembro de 2014 às 12:52
  • S
    Noiva Esperta Janeiro 2015 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é isso ai noivinha, tudo tem o tempo certo para acontecer

• Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada flor, e com o poder dEle estaremos casadas e felizes para além do fim.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Lidiane, põe nas mãos dele e deixa ele agir.
    Tenho certeza q ele fará na vida de vcs, mais do que almejam, pois ele sempre nos surpreende, e sempre com o melhor.
    Deus seja louvado.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem vdd noivinha.
    Ele sabe bem o que faz, e faz da melhor forma para nós, mais do que almejamos.
    Amém.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, como Deus é maravilhoso néah, nos mostra q não somos os únicos a passar por isso.
    Afff, sem tem os sem noção, odeio, já sofri muito por isso, hj não sofro mais, pq entendi os propósitos de Deus na minha vida.
    Fico feliz em saber q as nossas histórias são parecidas e que vcs conseguiram vencer com Deus, assim como nós.
    E que venha nosso 2015, para os nossos casórios. ANSIOSA Smiley atonished
    Em tudo Deus seja louvado.
    Bj
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa exatamente oq estou passando mts cobram de mim e do meu noivo pra casarmos logo me identifiquei com vc. Mas eu creio no deus que eu sirvo ele prometeu ele vai cumpri ele não demora ele capricha.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha! Deus é que conhece nossa história e nossas dificuldades, nunca nos deixa desamparados.

• Responder
  • Yara
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu chorei lendo sua historia, eh exatamente como a minha cada detalhe namoramos a 10 anos sempre sonhei com nosso casamento, meu noivo nunca aceitou morar de aluguel dizia que sem a casa ele nunca casaria bom sem conta que não ganhavamos bem alias não ganhamos as ainda rsrs. Mas melhoro .... Tudo q tentávamos pra compra casa ow um terreno nada dava certo e as pessoas vivem com piadinhas sem graças mi deixando chateada... Enfim tudo eh no tempo de deus compramos nosso terreno financiados a construção e o casorio eh 2015 tbm estou mtoooo feliz .... E sim DEus sabe sempre o que faz
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é maravilhoso, nos mostra q estamos errados com toda paciência...
    Nos coloca no caminho certo, e se saimos dele, ele nos pega e nos volta ao devido lugar.
    Adorei conhecer um pouco da história de vcs.
    Felicidades, Deus abençoe. :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha.
    #TudonotempodeDEUS
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha.
    :Smiley heart Smiley heart
    #Deusamormaior
    Obrigada, felicidades a vcs tbm.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou noivinha. Smiley laugh
    Noivinha, adorei conhecer um pouco da sua tbm.
    As dificuldades muitas vezes vem para a união.
    Quando há Deus e amor, nada separa, nada derruba.
    Um relacionamento estruturado em Deus, é feito uma rocha.
    Vale a pena mesmo esperar noivinha.
    Obrigada, felicidades a vcs tbm. Deus abençoe.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, Deus sabe de tudo, e ele sempre quer o melhor para nós, mais do que sonhamos sempre.
    Confio muitoooooooo....
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo linda, vcs não se arrependerão.
    Tudo tem que ser muito planejado, para que não se tenha arrependimento.
    Piadinhas? Já nos acostumamos, pois, sempre terá, acho q após o casório, será sobre filhos, pois, pretendemos esperar uns 6 anos para isso. Kkkkk
    E se Deus quiser, o nosso casamento durará muito linda.... Amém.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, com certeza noivinha. Aprendi muiiiiito.
    Sim, direi, pois fizemos tudo conforme nosso sonho.
    Quem esoera no senhor, sempre alcança.
    Amém.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd.
    Amém, :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha....
    Eu sempre falo: Faça-se em mim conforme sua vontade.
    Ele é maravilhoso. :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo noivinha, depois que comecei a namorar com Neto passei a acreditar em destino e ter a certeza que tudo é exatamente como Deus quer.

Nos conhecemos na faculdade e durante 3 anos ele ficava me pedindo e namoro e que iriamos casar e eu sempre dizia nunca, que ele apenas meu amigo, que era moleque e coisas do tipo.

Então vi o quanto ele mudou e se tornou mais responsável e em fevereiro começamos a namorar, hoje estamos felizes, a cada dia mais apaixonados e empenhados em construir nossa família.

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo, super concordo com você, tudo tem seu tempo e só Deus sabe o nosso!
    • Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo.

Tudo no tempo e na hora de Deus.

Parabéns ao casal.

• Responder
  • Thais e Bruno
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredite sempre noivinha, os planos do Senhor são sempre melhores do que os nossos. Ele conhece os desejos de nossos corações e sempre fará aquilo que for o melhor.Adorei conhecer esse pedaço da sua história, a gente também cresce com a história das outras pessoas.

Eu e meu namorado passamos por uma crise recentemente. Nos víamos só de final de semana por conta da distância, e ele trocou de emprego onde agora trabalha escalado. Desestruturou todo o nosso namoro e nossa rotina, achei até que terminaríamos, e no final das contas, esse emprego novo que achei que nos prejudicaria, veio pra nos unir ainda mais, porque a conclusão disso tudo, foi que adiantamos o nosso casamento do civil. Eu chorei, me desesperi, sofri, e no final das contas Deus só estava preparando algo novo e especial. Que seu casamento seja além daquilo que sempre sonhou noivinha, vale a pena esperar em Deus! Felicidades sempre.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que entendeu isso flor. Relamente é tudo no tempo de Deus. Ele sabe e prepara tudo de melhor quando a gente confia e entrega nossa vida nas mãos dele.

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem como é isso, Barbara. Namoro há quase cinco anos e só adio o casamento, pra dar tempo de construir nossa casa, arrumarmos bons empregos, fazermos faculdade...Vi várias pessoas começando a namorar e q já casaram, e eu aqui, sem data certa, aí sempre vem um "Olha, fulano já casou e vc nada, vai acabar ficando pra titia..." "Namorar tanto tempo pra que? Casamento depois de namoro longo não dura..."

Mas não me arrependo por planejar tanto. Não quero casar pra morar na casa da minha mãe, ou morar de aluguel, ou fazer uma festa q não seja do jeito q quero.

Adio quanto tempo precisar, mas caso realizando meu sonho e indo pra minha casa!

• Responder
  • Tamiris
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Espírito Santo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gataaa, a melhor lição disso tudo você aprendeu. .. E você poderá dizer , valeu a pena esperar no Senhor mais uma vez foi fiel .. E ele será fiel com vocês .. Acredite ? Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa acredita sempre nele e td dara certo
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que história em noivinha.

Mas Deus sabe o que faz. Sempre digo que seja feito a vontade do senhor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe