Vim aqui só para contar a vcs uma coisa que antes me deixava triste, e agora percebi que na vdd, era o agir de Deus.
Eu namoro a quase 10anos, isso, começamos bem novos, eu 13 e ele 14, e nós, sempre pensávamos em nos casar, porém, cada hora tinha um obstáculo, começou com emprego, meu noivo não ganhava bem, ai graças a Deus ele passou a ganhar melhor, opa, já dava para começar uma vida a 2, aí, veio o fator faculdade, ele não conseguia pagar a facul e guardar dimdim pra casa e festa, mesmo com minha ajuda, aí, nesse meio tempo, ganhamos a casa, ufaaaa, agora dá, só a festa e a reforma, há reforma é mais barato, humm, decidimos alugar a casa para o dimdim da reforma, ufaaa, mas, tem a festa, e do jeito que queremos, não daria para nos casar em 2014, ok, vamos para 2015, opa, mas não vai dar no começo, ok, vamos para o fim do ano.
Bom, só sei que enquanto estávamos passando por essa novela, fui acompanhando um monte de amigos e conhecidos que eu jamais imaginaria casando, concretizando esse sonho, muitos deles nem tinham companheiros (as) e falavam até q jamais se casariam, e eu ficava muito triste, pq poxa, imaginava que todos falassem de nós, já inclusive, escutei piadinhas sem graça sobre.
E então, o que aprendi com isso?
Que tudo acontece no tempo de Deus e não no nosso, que ele quer o melhor para nós.
Eu poderia até ter me casado antes, mas, com certeza, não do jeito que sempre sonhei e que está saindo agora, talvez, pagando aluguel e passando perrengue financeiro, desestabilizando o casamento, pois, meu noivo é bem do tipo q o homem é q tem q fazer as honras da casa com as contas, e sozinho, ele não iria conseguir na época, ou pior, já estariamos separados, pois, hj nos vejo mais maduros e prontos para matrimônio.
Só sei, que Deus é maravilhoso, e não me arrependo de ter esperado.