Olá Comunidade,
Venho aqui contar os detalhes do meu casamento, irei divir em varios debates, cada um sobre um detalhe!
Nesse vou falar a respeito das lembrancinhas, que não foram muitas, mas fiz de todo coração.
De inicio eu só pensei nos padrinhos e meio que esqueci dos convidados, só estava fazendo as caixinhas dos doces, umas tiaras que fiz para as mulheres e umas rasteirinhas, porém na semana do camento em uma visita que fiz a feira de artesanato de Caruaru encontrei coisas bem legais, escolhi um porta retrato personalizado super fofo, se dependesse de mim levaria tudo da feira kkkk mas o bolso não deixou e principalmente na semana do casamento.
Aqui estão algumas fotos que a minha cerimonialista tirou:
Sandalias, bem-casados e palha italiana
Bem-casados e palha italiana
Esses foram os bem-casados e palha italiana, foram feitas por uma delicatessen aqui da minha cidade mesmo, eles são uma delícia mas no dia não estava muito bom, não sei se foi meu paladar mas no dia não gostei.
Padrinhos
dentro da caixinha dos padrinhos
Caixa toda de linho e renda
Caixa toda de linho e renda
Essa menor de cima dei para as minhas avós, cada uma com uma coisa diferente mas todas com a toalha trabalhada e um abolsinha, em uma vinha hidratante para o corpo e perfueme, na outra hidratante para o corpo outro para os pés e mãos, na outra esmalte e batom.
caixinha de uma das avós (ainda não estava com a toalha)
caixinha de outra avó
rasteirinha e tiara para as mulheres
porta retrato da feirinha de artesanato
Não estou conseguindo encontrar uma foto próxima do porta-retrato para mostrar como ele é lindo mas assim que chegar em casa eu tiro e mostro a vocÊs, ele vem com meu nome e o do meu esposo, a data do nosso casamento e uma caricatira nossa, tudo em mdf!!
Bom, é isso, depois vou postando mais detalhes, espero que gostem... Beijooos