Boa noite comunidade!!!Hoje venho mostrar a decoração da recepção do meu casamento, que foi no mesmo lugar da cerimônia porém coberta. Bom, eu não tive uma experiência muito legal com a decoração pois não foi de acordo com o que pedi e ficou assinado no contrato. Quando fui definir os detalhes da festa para fechar contrato expliquei como queria tudo certinho, estava tudo no contrato mas não foi feito.-Primeiro a parede verde folhada, pedi pelo amor de Deus para não colocar, já enjoou e em todo casamento tem uma, não suporto nem olhar (opinião minha) -Segundo os tecidos novamente, foi colocado pouco mas não sou fã.- Não teria lustres de cristal ou vidro ( não sei do que são feitos), seria uma decoração aérea de flores.-No contrato tem 2 árvores com pisca, não foi feito.- Teria uma lustre floral grande, foi feito o lustre porém não foi nas medidas que tem no contrato.-Teria várias plaquinhas com nomes e frases de amor, não teve! O resto estava no contrato e foi feito! Independente, a festa aconteceu e saiu tudo bem, pena que não foi como eu queria de verdade mas esta otimooooo! Eu curti muito a festa, até bebi kkkkk! Beijoooos
Muitas felicidades, muito lindo, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pq teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.
Ficou bonito mesmo, embora não fosse exatamente o que pediu. Pior que ter algo que você odeia (no caso, o muro inglês), é não ter o que foi contratado (afinal, foi pago). Bem, pelo menos não afetou o todo e você agiu de forma correta, aproveitou seu dia e não se estressou.