Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Master outubro 2015 Sergipe

Tudo que aconteceu no meu casamento.

Viviane, dia 15 de outubro de 2015 às 15:39 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 77

Ola gente, olha que aqui de novo Smiley laugh

bom o texto vai ser um pouco longo, mais vim contar a voces como foi meu grande dia.

Tudo comecou a acontecer na sexta , dia 09/10 pela manha fui fazer o restante dos pagamento e a tarde fui levar as ultimas coisas pro salao, quando chego la meu decorador me diz que o salao nao cabe a capacidade de pessoas que convidei, meninas fiquei aparovada, me segurei pra nao surtar sai do salao e fui fazer minhas unhas.

A noite foi muito longa, nao conseguia dormir de jeito nenhum, nao parava de pensar no salao. as 5:45 da manha ja estava de pé, super nervosa e ansiosa. as 8 horas fui para o salao com minhas daminhas para fazer o cabelo. voltamos pra casa as 11 horas. nesse periodo meu noivo foi levar os wisque, agua de coco e meu algodao doces pro salao.

chegamos em casa almoçamos, mais nao conseguia relaxar, jesus que nervosismo. as 14hrs voltei para o salao e so iria sair de la pronta, meu noivo/marido me deixou la e foi levar as malas para o resort que iriamos ficar aqui no estado mesmo( como voces sabem minha lua de mel ficou pra janeiro)

comecei a me produzir e nada de meu fotografo chegar pra fazer o meking off, mais estava tao nervosa que esqueci de ligar, quando ele chegou ja estava pronta de cabelo e make.

fomos as fotos com o vestido e as 17:10 ja estava pronta. mais gente quando me vi vestida de noiva me acabei de chorar, borrei a make toda e tive que retoca-la sei la foi uma emocao inesplicavel comecei a lembrar de meu pai e nao me aguentei.

sai do salao as 17:20 e o casamento estava marcado para as 17:30 com tolerancia de meia hora de atraso. cheguei na igreja as 17:45 e faltava 2 pares de padrinhos. ai jesus quase dismaiei. um par chegou as 18hrs e quando foi as 18:10 entrei faltando ainda 1 par que chegou depois.

gente noiva mais nervosa do que eu nao existiu, nao chorei mais minha impressao estava demais, todo mundo percebeu que estava muito vervosa. a cerimonia foi rapida( durou 45minutos) mais linda o padre disse linda palavras.

Os musicos da cerimonia foram otimos, so trocaram 2 musicas a do evangelho trocaram com a da comunhao e virse e versa. mais isso é o minino né.

Enfim casada Smiley heart

sobre o salao infelizmente faltou muita gente, mais isso fez os convidados que foram ficarem mais a vontade e comesem muitoooo. todos elogiaram tudo.

A festa foi linda, dancei muitoooo, tirei muitas fotos, me diverti demais. foi a melhor festa da minha vida.

Entao noivinha um conselho: apesar de alguns imprevistos, tudo dar certo Deus faz tudo no tempo certo. entao chorei, ria, grite, dance, coma, beba. pois é um momento unico e passa voando.

Caseii * fotos oficiais*

Caseii * fotos oficiais*

77 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 25 de Novembro de 2015 às 12:14
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor *-* Falou nas 50 pessoas,mais em media e ser 20% das pessoas faltarem.entao estou na media Smiley winking
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoooooooooooo casadinha *---* parabenssss !!!! Faltaram muitas pessoas?? media de quantas??

beijoos :*

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada gata Smiley kiss Imprevisto sempre acontece , mais temos que ter calma pra resolver tudo e não estragar o nosso dia. No final sempre dar certo flor e so confiar em Deus. Beijo !!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Vivi...com a sua descrição senti toda a ansiedade e nervosisml que você sentiu. O nosso lugar também é menor...e vamos ver se vai dar certo como no seu. E dos imprevistos o seu foi tranquilo, ouvimos cada coisa né. Enfim...PARABENS lindona!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada flor Smiley smile

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Own, que linda. Parabéns noivinha, isso mesmo, desistir jamais.

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Suéllen
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PARABÉNS NOIVINHAAAA

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade flor , mais com tanta coisa nunca pensei nisso. Mais no fim deu tudo certo, graças a deus e a festa foi linda Smiley smile
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas Vi, todo salão diz que cabe x pessoas e sempre temos q diminuir ao menos 100 por causa da decoração, a não ser que as mesas e cadeiras fiquem juntas e ninguém se levante delas kkkkk. Esse foi o maior motivo de ter trocado de salão, pois mesmo com meus 180 convidados, e a dona falando q cabiam 250, de olho vi q não era possível.No mais graças a Deus deu tudo certo e foi tudo lindo
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedi 3 vezes pra ele ir, mais ele disse que não precisava e eu confiei. No fim ele deu tudo como queria, acho que a culpa é mais da dona do salão que me garantiu que cabia 200 pessoas e não coube. Ha so usei o roupao pq o fotografo lembrou, estava tão nervosa que não lembrava de nada Smiley smile
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxe, mesmo conhecido já o salão eu fiz Noel ir porq queria mostrar onde queria cada coisa.....logo eu que sou paranóica, imagine se ia deixar q ele fizesse do jeito dele??? Por isso q não acho legal deixar tudo nas mais dos outros pq acaba ficando tudo igual.Suas fotos com o roupão ficaram lindas....eu não cheguei a tirar assim pq já estava muito apressada e nem lembrei na hora.
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ate hoje nao entendo porque eles atrasaram, queria entrar sem eles mais a cerimonial fez esperar por eles. Ha sobre Noel, infelizmente acabei me estressando com eles em algumas coisas. O salão ele não foi visitar pq me disse que já conhecia o local confiei nele. Mais graças a deus deus tudo certo!! A o fotografo,no ensaio ele atrasou, no casamento já estava disconfiando disso também, senti falta nas fotos o manking off mais mesmo assim minhas fotos. Agora virei senhora igual a você Smiley smile
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita Vi.,... No meu 1 casal de padrinhos TB chegaram atrasados, e foi justamente uma das madrinhas mais importantes pra min, a irmã de Bruno.O motivo é q contrataram uma mulher lra fazer make e cabelo de um monte de gente, e ela acabou ficando por último. O resultado disso foi q eu acabei chegando primeiro que o noivo, gerando piadas até hoje kkkkkk.Não entendi qual foi a de Noel...como q ele diz uma c oi Sá dessa pra uma noiva na vespera¿?? Sendo q não teria mais como resolver esse tipo de coisa???? Ele tinha mais era q ficar calado kkkkk, e era papel dele dizer isso no dia q visitaram o salão da primeira vez, mas enfim........ Nada tirou sei brilhobrilho e VC tava lindaaaa.Quanto ao fotógrafo, o meu TB quase se atrasa, acho q por pirraça pq fiz meu ensaio com outro fotógrafo kkkkkkk. Suas fotos ficaram maeavilhosas
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas noivinha, mais sempre dar certo e so confiar *-* Amem, obrigada linda Smiley kiss
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa casadinha, quantas emoções!

Mas é como vc disse, no fim dar tudo certo.

Agora bora curtir a vida de casada Smiley heart

Felicidades ao casal!

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor *-* O meu tambem foi 3 pares de cada lado e so entraram 5 pares :/ Nao entrei antes pq minha cerimonial não deixou. Mais graças a deus deu tudo certo e foi o dia mais feliz da minha vida.
    • Responder
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí noivinha bom humor sempre. Agora se me permite eu não vou esperar padrinho nenhum acho uma mega falta de respeito atrasar. Nada justifica o atraso exceto morte dos mesmos. Desculpe o humor negro mas é o que realmente vai me deixar muito triste e por isso serão só 3 pares para cada lado. Estou feliz que vc superou tudo e aproveitou. Parabéns
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus tudo sim, graças a deus (: Amem flor !!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, quanto susto! Não é atoa que ficou nervosa! Mas, graças a Deus, deu tudo certo! Que Deus abençoe vc's!

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda Smiley kiss Tinha que contar tudo a vocês, pessoas que me ajudaram a realizar esse sonho.
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, felicidades a vocês.

Obrigada por compartilhar sua esperiência conosco!!!
    Bjinhos

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda *-* Amem!!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! !!! Que Deus abençoe sempre está união.
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha *-* Temos que ter calma e tentar resolver tudo, se não o nosso grande dia será o nosso pior dia Smiley winking Mais deus e muito bom e fez tudo no tempo certo. Beijo!!
    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que você tirou de letra eu acho que se algum padrinho meu se atrasar eu enforco rs brincadeirinha, mas é claro que imprevistos acontecem mas esperamos comprometimento de todos. Parabéns!! Estava linda
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil mesmo não ficar tensa, ainda mais nessas circunstâncias.

Você não sabe o quanto é tranquilizador ler seu comentário de que no final tudo dará certo. Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha *-* No final sempre dar certo.
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Smiley smile Amem!!
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem flor ^^ Sempre dar certo noivinha, deus e bom demais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe