Ola gente, olha que aqui de novo
bom o texto vai ser um pouco longo, mais vim contar a voces como foi meu grande dia.
Tudo comecou a acontecer na sexta , dia 09/10 pela manha fui fazer o restante dos pagamento e a tarde fui levar as ultimas coisas pro salao, quando chego la meu decorador me diz que o salao nao cabe a capacidade de pessoas que convidei, meninas fiquei aparovada, me segurei pra nao surtar sai do salao e fui fazer minhas unhas.
A noite foi muito longa, nao conseguia dormir de jeito nenhum, nao parava de pensar no salao. as 5:45 da manha ja estava de pé, super nervosa e ansiosa. as 8 horas fui para o salao com minhas daminhas para fazer o cabelo. voltamos pra casa as 11 horas. nesse periodo meu noivo foi levar os wisque, agua de coco e meu algodao doces pro salao.
chegamos em casa almoçamos, mais nao conseguia relaxar, jesus que nervosismo. as 14hrs voltei para o salao e so iria sair de la pronta, meu noivo/marido me deixou la e foi levar as malas para o resort que iriamos ficar aqui no estado mesmo( como voces sabem minha lua de mel ficou pra janeiro)
comecei a me produzir e nada de meu fotografo chegar pra fazer o meking off, mais estava tao nervosa que esqueci de ligar, quando ele chegou ja estava pronta de cabelo e make.
fomos as fotos com o vestido e as 17:10 ja estava pronta. mais gente quando me vi vestida de noiva me acabei de chorar, borrei a make toda e tive que retoca-la sei la foi uma emocao inesplicavel comecei a lembrar de meu pai e nao me aguentei.
sai do salao as 17:20 e o casamento estava marcado para as 17:30 com tolerancia de meia hora de atraso. cheguei na igreja as 17:45 e faltava 2 pares de padrinhos. ai jesus quase dismaiei. um par chegou as 18hrs e quando foi as 18:10 entrei faltando ainda 1 par que chegou depois.
gente noiva mais nervosa do que eu nao existiu, nao chorei mais minha impressao estava demais, todo mundo percebeu que estava muito vervosa. a cerimonia foi rapida( durou 45minutos) mais linda o padre disse linda palavras.
Os musicos da cerimonia foram otimos, so trocaram 2 musicas a do evangelho trocaram com a da comunhao e virse e versa. mais isso é o minino né.
Enfim casada
sobre o salao infelizmente faltou muita gente, mais isso fez os convidados que foram ficarem mais a vontade e comesem muitoooo. todos elogiaram tudo.
A festa foi linda, dancei muitoooo, tirei muitas fotos, me diverti demais. foi a melhor festa da minha vida.
Entao noivinha um conselho: apesar de alguns imprevistos, tudo dar certo Deus faz tudo no tempo certo. entao chorei, ria, grite, dance, coma, beba. pois é um momento unico e passa voando.
Caseii * fotos oficiais*