Com a ajuda da minha mãe e das minhas irmãs isso foi o que eu fiz para o meu casamento. Assim ele ficou muito mais a minha cara e todo mundo percebeu isso e comentaram com a gente depois.
Presentes para convidados - meu marido joga e é viciado em golfe, assim como muitos amigos nossos, achamos essa lembrancinha ideal para o nosso casamento.
Repelentes - o casamento foi de tarde e ao ar livre, esse foi dica da cerimonialista, mas fomos nós que fizemos tudo
Lenços para "Lágrimas de alegria", depois colei uma pérola no meio do laço azul
Anéis para os guardanapos que ficaram em cima das mesas, depois ainda colei uma pérola no meio do laço azul também
Kit para os banheiros
Topo de bolo, aó invés dos tradicionais bonequinhos, fizemos de papel reforçado e palitos de churrasco encapados espetados em cima do bolo
Chinelos para as convidadas que mandamos fazer, tentei achar o desenho mais simples possível e esse foi o resultado. Chinelos feitos na Sochinelos.com.br
Guest Book (Livro de Visitas) - feito pela minha irmã e tirei a idéia de um que vi no pinterest. Ao invés de páginas em branco, fizemos envelopes e disponibilizamos para os convidados papéis e caneta para que deixassem recados para os noivos.
Minha irmã também fez pra mim esse aviso aos convidados no quadro negro
A mesa do bolo ficou assim:
O bolo com o topo:
Decoração que escolhi para a cerimônia, amei meus vasinhos de flores pendurados nas cadeiras!!
Pensei também nas crianças que estariam presentes no casamento. Pedi para minha irmã (que é boa com desenhos) para fazer esses desenhos e disponibilizei lápis cera para as crianças colorirem. Porém no final os adultos também quiseram colorir!
Mandei fazer também no site casamento.art.br e penduramos como decoração e agora está como decoração da nossa casa!
Chuva de arroz, também do Casamento.art.br
Presente para os padrinhos - decorei com caneta para porcelana uma xícara de café com a letra de cada um e uma Hashtag (personalizada para cada um também) dentro e o pires com a data do casamento e o nosso nome. Tínhamos que fazer isso, pois nós dois somos viciados em café e o nosso presentinho tinha que ter a ver com isso!
Para os meus pais e os pais do noivo fizemos um prato decorativo de parede, já que ambos os parentes gostam
Bom, é isso! Espero que gostem e se inspirem para fazer o casamento de vocês do seu jeito e a sua cara!
Beijos
PS: Fiz um segundo post depois de ter as fotos oficiais e colocando mais coisas que fiz que não estavam nesse post justamente pq não tinha as fotos. Segue o link: Tudo que fiz para o meu casamento PARTE 2