Vamos lá, por partes:
- O buffet me custou 3.200,00 para 50 convidados. O menu teve de um tudo, salmão, filé mignon, risoto de alho poró, saladas, macarrão mediterrâneo, ceviche, kibe assado, muita fartura e eu comi absurdamente kkk
- não alugamos espaço pois casei na casa dos meus pais, me arrumei no meu quarto, acabou a festa fui direto pro banho (antes de ir pro hotel) e custou zero reais
- não contratamos decoração, alugamos as louças, os móveis, compramos as flores, fizemos todos os detalhes e saiu por uns 4 mil tudo. Economia absurda e ficou tudo exatamente do meu jeito
- meu vestido custou 290,00 comprei pela internet e todo mundo amou, super confortável e usarei outras vezes
- tivemos música ao vivo pelos nossos próprios amigos, metade dos convidados eram músicos kk
- os doces fiz com 3 fornecedores e gastei uns 500 reais para 500 doces, todo mundo comeu demais e levou pra casa
- como investi em menos convidados, tive do bem casado, ao pé de moleque, passando por brownie de nutella, pao de mel, trufas.. tudo delicia
- a fotógrafa foi uma amiga que é profissional mas me cobrou 300 reais e ainda estou esperando as fotos
- como não gastamos mto vamos pro Peru amanhã e a lua de mel pra 6 dias ficou em 4 mil
Foi tudo um sonho, aproveitei do início ao fim, comi muito, dancei, tirei foto, cantei, beijei, chorei kk ❤