Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

Tudo sobre o meu casamento!!! com fotos!! vem verr!

Ana, dia 8 de Julho de 2017 às 13:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 121

Bom dia, comunidade!

Continuando minha série de debates sobre o casamento, hoje vou finalmente falar da minha festa!

Eu falei do meu meu making off aqui, da minha cerimônia aqui, das minhas fotos externas aqui, e mostrei um vídeo aqui!!

Depois que terminamos as fotos, fomos finalmente pra recepção! Chegamos lá, minha cerimonialista linda nos trouxe uma entrada (risoto de pato) e uns salgadinhos para comermos antes de entrar. Foi tudo o que comemos a noite inteiraa! Você gasta tanto tempo pensando no buffet e chega lá mal come! Comigo foi assim! Não queria parar pra comer porque queria aproveitar cada segundo!!

Então quando cheguei na porta, as cerimonialistas tiraram meu véu (não iria fazer a primeira dança de véu, meu vestido já era grande e complicado o suficiente rs), puxaram a minha anágua para abrir mais meu vestido e eu não pisar durante a dança, prenderam a calda do meu vestido e meu cabelereiro (que estava lá para me arrumar), arrumou meu cabelo e retocou minha maquiagem (tudo isso em uma cadeira lá fora, rs). Eu fiquei um pouquinho nervosa de novo na hora de entrar na festa, mas nada comparado ao que foi na cerimonia! Eu queria uma entrada super animada, em que todos os nossos convidados pudessem sentir nossa alegria de estar casados e se empolgassem conosco, então, respirei fundo, me preparei psicologicamente para entrar pulando, e FUI! Começou a tocar a música que tínhamos escolhido para a nossa entrada (Cinema do Benny Bennassi), as portas se abriram e nós usamos a toda a energia que tínhamos dentro de nós!!!!! Entramos pulando, gritando, cantando, meu noivo me carregou, tudo super espontâneo, como vocês podem ver no vídeo abaixo!! Não ensaiamos nada!!! As pessoas até perguntaram depois se tinhamos usado cocaína antes de entrar! hahaha (brincando, claro) mas não usamos nada não! Usamos só a nossa alegria mesmo!! E que alegria!!! Eu me inspirei no casamento da minha prima há 10 anos atrás... a entrada deles tinha sido super contagiante, me arrepiou! Tanto que eu tinha 17 anos e lembro disso até hoje! Queria isso no nosso casamento! Queria arrepiar nossos convidados! Contagiar todo mundo! E conseguimos!!! Todo mundo nos falou que a nossa alegria era sem igual, que nossa entrada foi o máximo! Quando a música acabou, nos posicionamos para começar a nossa primeira dança... isso aí é um debate a parte! Vou contar da prepração, do resultado e mostrar um vídeo. Mas já adiantando que deu tudo certo! Nossos olhares estavam 100% um no outro (como nossa coreografa tanto falava) e todos alí conseguiram sentir nosso amor! Não erramos nada, não esquecemos nada, e muitos também choraram. Escolhemos uma valsa (A thousand years) porque era o que o meu vestido pedia e permitia, e foi bem coisa de principe e princesa mesmo! Voces vao ver o video depois!

Depois da dança, começou a tocar "Marry You" do Bruno Mars (musica que eu havia escolhido para o brinde), e tooodo mundo invadiu a pista! Foi maravilhoso! Ainda nem era o momento mas a nossa pista ficou cheia 100% do tempo!! Aí veio o brinde com os pais, o corte do bolo, brinde dos noivos e a minha cerimonialista vira pra mim e fala: agora voces estao livreeees!

Antes tinha ficado acordado que nós não passaríamos de mesa em mesa pra tirar foto porque tomava muito tempo e acabariamos tirando fotos com muitas pessoas meio aleatorias. Mas eu senti que precisava fazer isso. Precisava passar nas mesas pra falar com as pessoas no inicio da festa porque senao muitas iriam embora sem nem falar comigo, principalmente os mais velhos. E eles estavam lá por nossa causa. Então fui por conta própria. Meu noivo também achou isso e também foi por contra própria (eu fui pra um lado e ele foi pra outro, nem combinamos nada!) E assim falamos com todos os nossos convidados! Tiramos fotos com os que faziam questão, ou quem eu realmente achava importante ter uma foto pra guardar. A fotografa me seguia, ou quando ela não estava por perto, uma das ajudantes da cerimonialista chamava no walktalk e ela aparecia imediatamente. Eu fiquei com uma pessoa do grupo do cerimonial comigo o tempo todo. E meu noivo ficou com outra. Elas foram maravilhosas. Trocavam minha bebida sempre que esquentava no meu copo (às vezes ainda estava até meio gelada, rs), limpavam suor do nosso rosto, ajeitavam meu cabelo com grampos toda vez que caía um fiapo, arrumavam meu vestido se precisava, enfim, estavam lá para o que precisasse. O meu cerimonial fez um trabalho impecável mesmo.

Depois que passei em todas as mesas, fui um pouco pra pista... e mal conseguia andar!! Me sentia uma estrela de cinema! Todo mundo queria falar comigo, todo mundo queria me abraçar, todo mundo queria tirar foto!!! É sem a menor dúvida o dia mais especial da vida porque provavelmente em nenhum outro você vai se sentir tão especial e amada com TANTA demonstracao de carinho e afeto como nesse dia!!! Eu falava com as pessoas, tirava foto, tentava dar atenção pra todos... Acabou a primeira banda, veio o dj por uns 45 minutos, comecou a segunda banda... Mais ou menos depois de 1 hora de show da segunda banda eu pensei: bom, agora acho que já falei com todos, tirei foto, agradeci. AGORA VOU ME DIVERTIR! E comecei a beber e dançar como se não houvesse AMANHÃ. Fiquei só com quem eu queria, subi no palco e veio todo mundo comigo!!!!! O palco também ficou lotado 80% do tempo! Todo mundo ficou looouuuco! Todo mundo cantou no microfone, desceu até o chão (até quadradinho de 8 no palco rolou!! rs), dançou muuito, bebeu e até teve aminésia (isso mesmo, muita gente não lembra da metade pro final do casamento!! kkk)! Todo mundo virava pra mim e falava: nooossa, a música tá muito boa!! E as bandas arrasaram mesmo! Banda faz TODA a diferença, realmente é algo que VALE A PENA INVESTIR.

Além disso, eu tive a brilhante idéia de colocar seringas com lagoa azul dentro (um drink bem gostoso) que no meio da festa os barmens vinham trazer... era uma delícia entao as pessoas colocavam 2, 3 na boca e nem sentiam o quanto estavam ficando bebadas! rs... Algumas pessoas vieram me perguntar se eu tinha colocado drogas na bebida porque estava todo mundo muito louco!! hahaha mas nao teve nenhuma droga, nenhuma briga, nenhum atrito... SÓ AMOOORRR! E muuuita animação!! Teve prancha de tequila também, e muitos drinks deliciosos!!! cleriquoat, moscow mule, muuito champagne! Lá pela metade da segunda banda eu joguei o bouquet... brigaaaa! Minhas amigas se degladiaram, foram pra porrada mesmo! No final minha melhor amiga deu um chute na outra menina que ainda restava na briga e pegou o bouquet!!! Só felicidade!! hahaha meu noivo jogou uma caixa de whisky (é tradicao isso em Belem) e quem pegasse ganharia a garrafa, mas teria que virar o máximo que conseguisse, no palco, na frente de todo mundo. Um dos padrinhos pegou! Mas na hora que ele foi virar ele nao conseguiu mais que 4 segundos! kkk foi pessimo! Todo mundo vaiou ele! Aí minha amiga pediu pra subir pra mostrar como se faz! Ela virou mais de 30 segundos!!! Simplesmente incrivel!!! hahaha GIRLS POWER!!!

Depois disso passou em um telão nosso vídeo lindo feito e editado na mesma hora, que mostrei aqui !!

Aí depois a segunda banda continuou, a festa só foi ficando mais e mais louca... E 4 da manhã entrou um MC de funk com seus dançarinos!! Minhas amigas foram a loucura! Depois, das 5:15 até as 7 da manha entrou o dj pra tocar house e mais o que a pista pedisse! às 5 da manha foi servido café da manhã com tapioquinha, saduiches, paezinhos, torta, suco... foi sucesso absoluto tambem! Nossos convidados começaram a ir embora 6 da manhã, quando o sol começou a escaldar pelas janelas... Mas até as 7 ainda tinham os sobreviventes! RS Eu aproveitei TUDO, até o final, até o último segundo!!!! Minhas amigas e vaaarios convidados disseram que foi a melhor festa de casamento que já foram na vida! Foi sem dúvida a mais animada, isso é certo!!

7:15 da manha estava eu pendurada da treliça não querendo ir embora! hahaha a musica parou, e nós continuamos a cantar e dançar! A limousine estava me esperando lá fora.... 7:30 da manhã fomos embora para o hotel para nossa noite de núpcias, ou melhor, manhã de núpcias! hehehe... no dia seguinte teria um churrasco pra 100 pessoas pra todos os nossos convidados de fora da cidade! A loucura e celebração ainda continuaram no dia seguinte! Havia sobrado muuuito whisky, muito champagne, bolo, docinho, pastéis santa clara, e levamos tudo pro churrasco! Teve banda e MUITA, mas MUUITA animação! Essa idéia de fazer um outro evento no dia seguinte é maravilhosa porque você fica sabendo de todas as histórias, comentando o casamento com seus amigos e familiares, e recebe todos os comentários positivos antes de ir pra lua de mel! Você continua vivendo o sonho com as pessoas que ama e continua dando risada relembrando de tudo que passou!

Esse foi o meu casamento! Dois dias de festa sem parar!!!! E que festas!!!! Espero que vocês possam sentir um pouco de toda a animação pelas fotos! O casamento é a cara dos noivos... se vocês quiserem uma festa animada, ESTEJAM ANIMADOS! Não saiam da pista de dança, pulem, dancem, gritem, subam no palco, estejam felizes, demonstrem felicidade, transbordem alegria, convidem pessoas animadas!!!! É sucesso garantido!

Nossa entrada filmada pela minha madrinha!

A qualidade não está tão boa, mas dá pra ver a nossa animação! Ainda não recebi o vídeo oficial! Smiley sad
Tudo sobre o meu casamento!!! com fotos!! vem verr!

Nossa entrada!

Entrada na festa

Nossa entrada

Nossa entrada

Nossa primeira dança!

Nossa primeira dança

Primeira dança

Primeira dança

Brinde com a família!

brinde

Brinde dos noivos

Nosso brinde

Corte do bolo

Corte do bolo

Brinde com a família

brinde com família

Brinde dos noivos

brinde com nossas taças lindas!

Corte do bolo

Corte do bolo

Recebendo amor!

Amor recebido!!

Meus avós amados!!

com meus avós amados

Primosss

convidados

Minha mãe!!

mãe amada

Famíliaa!

familia!!

família!!

Minhas primas!!

Primas!!

Recebendo amor!!

recebendo amor!

Dançando com minha avó!!

dançando com minha avó!!

Com a nossa madrinha e cupido!!

Nossa madrinha e cupido!!

Amigasss!

amigas!!

E mais amigas!!

Amigass

Minha prima, madrinha e irmã amada!

Madrinha!!

O cantor da nossa segunda banda (a banda principal)... sucesso absoluto!!

Cantor da nossa segunda banda (banda principal) - sucesso total!

Nomes na barra do vestido!!

Nomes na barra do vestido!!

Já no palco!!

Já no palco!!

Dançando no palco!

Dançando no palco!!

Animação total!!

animação total

Com minha madrinha linda!

Com uma das nossas madrinhas!!

Com a minha família!!

Minha família!!

Momento de jogar o bouquet!!

Bouquet!!

Jogando o bouquet!

Jogando o buquê

Jogando o buquet!!

BRIGAAA!Brigaaa

Ela pegouuu

Minha melhor amiga pegouuu! Quanta felicidade!!

minha melhor amiga

só amoorr!

Meu noivo jogando a caixa de whisky!

Meu noivo jogando o whisky!

Fingindo que ia jogar....

Fingindo que ia jogarr

Pegouuu!

Pegouu

O padrinho virando o whisky... tsc tsc.

nao aguentou nadaa!

Minha amiga mostrando como se fazz!

minha amiga foi lá e mostrou como se fazz!

Girls power!!

Girls powerr!

Vendo nosso vídeo no telão!!

Momento que passou nosso video no telao!!

Vendo nosso vídeo no telão!!

Passando nosso video no telão!

Com o Mc!!

Com o MC !!

E os seus dançarinos!!

Os dançarinos do Mc!!

Minha amiga fazendo o quadrinho de 8!!

Minha amiga fazendo o quadridinho de 8!!

E mais quadradinho de 8!!

e mais quadradinho de 8!!

Até o chãoo!

Ate o chaoo!

Só amooorr!

todo mundo no palco!!

Sendo carregada!!

sendo carregada!!

Meu noivo sendo carregado!!

meu noivo sendo carregado!!

Em cima do ombro do meu noivo! Ele sempre me põe no ombro em todo festival ou festa que vamos! Se não for pra causar nem saio de casa.... rs.

Em cima do meu noivo! Ele sempre me coloca no ombro em todas as festas que vamos! Se não for pra cau

Meu vestido já todo destruído... mas só amooorrr!

Meu vestido já destruído! Mas só amooor!

Curtindo com a família (em cima da mesa, rs).

Celebrar... como se amanha o mundo fosse acabar!

Em cima do palco, em cima da cadeira Smiley xd

no palco, em cima de uma cadeira...

Meu noivo carregando meu primo, já mais pro final da festa... nem lembro disso, rs.

Meu noivo carregando meu primo!! kkk

Com meu primo e padrinho amado!!

Com meu primo amado, já pro final da festa!!

Com de um de nossos padrinhos!

7 horas da manhã!! Os sobreviventes!!

7 horas da manhã!! os sobreviventes!!!!

Tem mais vídeos e fotos no meu instagram pra quem quiser ver! Meu insta é @anaceciliasabba , é aberto, pode seguir!

Espero que gostem!!! Beijos e um bom final de semana a todas e todos!

121 Respostas

Última atividade por Michele, dia 10 de Setembro de 2019 às 15:19
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaah, que festão!!!!!!

Animação e diversão, bem visível......DEMAIS!!!!!!Smiley sexy

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooooossa que demaisssss!!! AMei!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que festa power top hein? Nooossa muito legal as fotos!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu pra sentir um pouquinho da nossa animação! ❤️❤️
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... Mutia diversão! Amei

• Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece que foi muito divertido!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh que lindaaa!! Muito obrigadaaaa! Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento mais badalado de Belém, dos últimos tempos ♥️ Olhando as fotos e lendo seus textos dá vontade de estar lá. Quanto amor, em todo canto.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico muito feliz de saber que sirvo de inspiração pra outras noivas, Thalita!! Obrigada e muitas felicidades pra vc!

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2019 Espírito Santo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te seguir.. Kkkk uma inspiração para as noivas !! Muitaaa festaaaa
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza foi a realização do meu Smiley heart

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Maytê!! Que a sua seja assim também! Smiley winking

• Responder
  • Maytê
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Maytê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa linda e bem divertida !! Adorei
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Julho 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento dos sonhos
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh obrigada Vitória!! O nosso casamento foi bem assim mesmo!!! Smiley heart

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza são os noivos que dão o tom da festa! Noivos animados = festa animada!! Beijos e muitas felicidades pra você também!!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Ceará
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que animação foi essa, acho muito lindo ver um casamento assim todas as pessoas transbordando de alegria
    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu casamento teve um músico tocando rock no jantar e uma banda de rock na festa, confesso que fiquei medo da pista ficar vazia, embora tenha muitos amigos que gostam. Pedi até ora uma amiga fazer uma lista com musicas mais populares pra banda tocar no intervalo, mas nem precisou. A pista ficou cheia o tempo td e meu marido e eu tb ficamos n pista td o tempo que foi possível, isso contribuiu muito pra animação da galera. Bjs e muitas felicidades!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cibele, eu concordo com você em gênero, número e grau! O que eu mais gostei no meu casamento foi que ele combinou uma cerimônia emocionante com uma festa super animada. Às vezes eu vejo as pessoas em Belém gastando riosss de dinheiro pra chamar o dj mais famoso lá não sei da onde que ninguém curte e acaba tendo uma festa super desanimada, ou como você disse, bem "morna". A pessoa tem que entender o seu público, entender a sua pista de dança e gastar dinheiro de forma apropriada, pra deixar aquele público feliz (claro, também respeitando o gosto do casal). Festa animada é festa onde os convidados estão felizes! E também não adianta estar a Ivete Sangalo lá no palco se os noivos estão sentados! Às vezes as pessoas gastam tanto dinheiro com os melhores pratos, os melhores copos e acabam se esquecendo do que é mesmo essencial: música, bebida, animação, energia. Outras, se preocupam tanto em deixar a festa elegante que se esquecem que na verdade uma festa será lembrada se for animada! E o mais importante pra uma cerimonia ser emocionante é demonstrar amor! As pessoas também se esquecem de colocar empenho nisso!! Que bom que o meu casamento serve de inspiração! Fico muito feliz! Beijos e boa sorte pra vc!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Bruna!! Foi muuito divertido mesmo!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Jucy! Fico muito feliz de saber disso!

• Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana Cecília estou vendo alguns debates de como foi seu casamento e o que me deixa triste é saber que vc não é minha amiga e não fui convidada pro seu casamento kkkkk que casamento incrível! Sério, meu sonho e ser convidada pra um casamento assim rsrs parabéns msm.. as vezes vejo casamentos com cerimônias lindas, mas com festas "mornas" ou quem se preocupa muito com festa e decoração e se esquecem da emoção da cerimônia, ou casamentos tao "chiques" que acabam sendo frios por conta das "etiquetas". Enfim, seu casamento conseguiu ser emocionante, lindo, elegante e muito divertido. Realmente maravilhoso.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!kkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, amei as fotos super divertidas.

Estava tudo lindoooo.

• Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita animação mesmo.Seu casamento é uma inspiração 😊
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada! Tambem amo fotos espontaneas!!

• Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei a diversão e as fotos espontâneas são as melhores, foi lindo o seu grande dia, tenho certeza que ficará marcado para sempre. Felicidades ao casal 👏🏼😘
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi muito divertina mesmo, Milena! Obrigada!! Pra vc tbm!
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A festa foi chique demais em. E bem divertida kk parabéns e felicidades
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois do brinde quanto estavamos passando de mesa em mesa!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, me diz uma coisa, em que momento o buffet foi servido? Antes de vocês entrarem? Ou depois do brinde enquanto vocês estavam passando de mesa em mesa?

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi mesmo, Thamara!! Loucura total!! hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais