Bom dia, comunidade!
Continuando minha série de debates sobre o casamento, hoje vou finalmente falar da minha festa!
Eu falei do meu meu making off aqui, da minha cerimônia aqui, das minhas fotos externas aqui, e mostrei um vídeo aqui!!
Depois que terminamos as fotos, fomos finalmente pra recepção! Chegamos lá, minha cerimonialista linda nos trouxe uma entrada (risoto de pato) e uns salgadinhos para comermos antes de entrar. Foi tudo o que comemos a noite inteiraa! Você gasta tanto tempo pensando no buffet e chega lá mal come! Comigo foi assim! Não queria parar pra comer porque queria aproveitar cada segundo!!
Então quando cheguei na porta, as cerimonialistas tiraram meu véu (não iria fazer a primeira dança de véu, meu vestido já era grande e complicado o suficiente rs), puxaram a minha anágua para abrir mais meu vestido e eu não pisar durante a dança, prenderam a calda do meu vestido e meu cabelereiro (que estava lá para me arrumar), arrumou meu cabelo e retocou minha maquiagem (tudo isso em uma cadeira lá fora, rs). Eu fiquei um pouquinho nervosa de novo na hora de entrar na festa, mas nada comparado ao que foi na cerimonia! Eu queria uma entrada super animada, em que todos os nossos convidados pudessem sentir nossa alegria de estar casados e se empolgassem conosco, então, respirei fundo, me preparei psicologicamente para entrar pulando, e FUI! Começou a tocar a música que tínhamos escolhido para a nossa entrada (Cinema do Benny Bennassi), as portas se abriram e nós usamos a toda a energia que tínhamos dentro de nós!!!!! Entramos pulando, gritando, cantando, meu noivo me carregou, tudo super espontâneo, como vocês podem ver no vídeo abaixo!! Não ensaiamos nada!!! As pessoas até perguntaram depois se tinhamos usado cocaína antes de entrar! hahaha (brincando, claro) mas não usamos nada não! Usamos só a nossa alegria mesmo!! E que alegria!!! Eu me inspirei no casamento da minha prima há 10 anos atrás... a entrada deles tinha sido super contagiante, me arrepiou! Tanto que eu tinha 17 anos e lembro disso até hoje! Queria isso no nosso casamento! Queria arrepiar nossos convidados! Contagiar todo mundo! E conseguimos!!! Todo mundo nos falou que a nossa alegria era sem igual, que nossa entrada foi o máximo! Quando a música acabou, nos posicionamos para começar a nossa primeira dança... isso aí é um debate a parte! Vou contar da prepração, do resultado e mostrar um vídeo. Mas já adiantando que deu tudo certo! Nossos olhares estavam 100% um no outro (como nossa coreografa tanto falava) e todos alí conseguiram sentir nosso amor! Não erramos nada, não esquecemos nada, e muitos também choraram. Escolhemos uma valsa (A thousand years) porque era o que o meu vestido pedia e permitia, e foi bem coisa de principe e princesa mesmo! Voces vao ver o video depois!
Depois da dança, começou a tocar "Marry You" do Bruno Mars (musica que eu havia escolhido para o brinde), e tooodo mundo invadiu a pista! Foi maravilhoso! Ainda nem era o momento mas a nossa pista ficou cheia 100% do tempo!! Aí veio o brinde com os pais, o corte do bolo, brinde dos noivos e a minha cerimonialista vira pra mim e fala: agora voces estao livreeees!
Antes tinha ficado acordado que nós não passaríamos de mesa em mesa pra tirar foto porque tomava muito tempo e acabariamos tirando fotos com muitas pessoas meio aleatorias. Mas eu senti que precisava fazer isso. Precisava passar nas mesas pra falar com as pessoas no inicio da festa porque senao muitas iriam embora sem nem falar comigo, principalmente os mais velhos. E eles estavam lá por nossa causa. Então fui por conta própria. Meu noivo também achou isso e também foi por contra própria (eu fui pra um lado e ele foi pra outro, nem combinamos nada!) E assim falamos com todos os nossos convidados! Tiramos fotos com os que faziam questão, ou quem eu realmente achava importante ter uma foto pra guardar. A fotografa me seguia, ou quando ela não estava por perto, uma das ajudantes da cerimonialista chamava no walktalk e ela aparecia imediatamente. Eu fiquei com uma pessoa do grupo do cerimonial comigo o tempo todo. E meu noivo ficou com outra. Elas foram maravilhosas. Trocavam minha bebida sempre que esquentava no meu copo (às vezes ainda estava até meio gelada, rs), limpavam suor do nosso rosto, ajeitavam meu cabelo com grampos toda vez que caía um fiapo, arrumavam meu vestido se precisava, enfim, estavam lá para o que precisasse. O meu cerimonial fez um trabalho impecável mesmo.
Depois que passei em todas as mesas, fui um pouco pra pista... e mal conseguia andar!! Me sentia uma estrela de cinema! Todo mundo queria falar comigo, todo mundo queria me abraçar, todo mundo queria tirar foto!!! É sem a menor dúvida o dia mais especial da vida porque provavelmente em nenhum outro você vai se sentir tão especial e amada com TANTA demonstracao de carinho e afeto como nesse dia!!! Eu falava com as pessoas, tirava foto, tentava dar atenção pra todos... Acabou a primeira banda, veio o dj por uns 45 minutos, comecou a segunda banda... Mais ou menos depois de 1 hora de show da segunda banda eu pensei: bom, agora acho que já falei com todos, tirei foto, agradeci. AGORA VOU ME DIVERTIR! E comecei a beber e dançar como se não houvesse AMANHÃ. Fiquei só com quem eu queria, subi no palco e veio todo mundo comigo!!!!! O palco também ficou lotado 80% do tempo! Todo mundo ficou looouuuco! Todo mundo cantou no microfone, desceu até o chão (até quadradinho de 8 no palco rolou!! rs), dançou muuito, bebeu e até teve aminésia (isso mesmo, muita gente não lembra da metade pro final do casamento!! kkk)! Todo mundo virava pra mim e falava: nooossa, a música tá muito boa!! E as bandas arrasaram mesmo! Banda faz TODA a diferença, realmente é algo que VALE A PENA INVESTIR.
Além disso, eu tive a brilhante idéia de colocar seringas com lagoa azul dentro (um drink bem gostoso) que no meio da festa os barmens vinham trazer... era uma delícia entao as pessoas colocavam 2, 3 na boca e nem sentiam o quanto estavam ficando bebadas! rs... Algumas pessoas vieram me perguntar se eu tinha colocado drogas na bebida porque estava todo mundo muito louco!! hahaha mas nao teve nenhuma droga, nenhuma briga, nenhum atrito... SÓ AMOOORRR! E muuuita animação!! Teve prancha de tequila também, e muitos drinks deliciosos!!! cleriquoat, moscow mule, muuito champagne! Lá pela metade da segunda banda eu joguei o bouquet... brigaaaa! Minhas amigas se degladiaram, foram pra porrada mesmo! No final minha melhor amiga deu um chute na outra menina que ainda restava na briga e pegou o bouquet!!! Só felicidade!! hahaha meu noivo jogou uma caixa de whisky (é tradicao isso em Belem) e quem pegasse ganharia a garrafa, mas teria que virar o máximo que conseguisse, no palco, na frente de todo mundo. Um dos padrinhos pegou! Mas na hora que ele foi virar ele nao conseguiu mais que 4 segundos! kkk foi pessimo! Todo mundo vaiou ele! Aí minha amiga pediu pra subir pra mostrar como se faz! Ela virou mais de 30 segundos!!! Simplesmente incrivel!!! hahaha GIRLS POWER!!!
Depois disso passou em um telão nosso vídeo lindo feito e editado na mesma hora, que mostrei aqui !!
Aí depois a segunda banda continuou, a festa só foi ficando mais e mais louca... E 4 da manhã entrou um MC de funk com seus dançarinos!! Minhas amigas foram a loucura! Depois, das 5:15 até as 7 da manha entrou o dj pra tocar house e mais o que a pista pedisse! às 5 da manha foi servido café da manhã com tapioquinha, saduiches, paezinhos, torta, suco... foi sucesso absoluto tambem! Nossos convidados começaram a ir embora 6 da manhã, quando o sol começou a escaldar pelas janelas... Mas até as 7 ainda tinham os sobreviventes! RS Eu aproveitei TUDO, até o final, até o último segundo!!!! Minhas amigas e vaaarios convidados disseram que foi a melhor festa de casamento que já foram na vida! Foi sem dúvida a mais animada, isso é certo!!
7:15 da manha estava eu pendurada da treliça não querendo ir embora! hahaha a musica parou, e nós continuamos a cantar e dançar! A limousine estava me esperando lá fora.... 7:30 da manhã fomos embora para o hotel para nossa noite de núpcias, ou melhor, manhã de núpcias! hehehe... no dia seguinte teria um churrasco pra 100 pessoas pra todos os nossos convidados de fora da cidade! A loucura e celebração ainda continuaram no dia seguinte! Havia sobrado muuuito whisky, muito champagne, bolo, docinho, pastéis santa clara, e levamos tudo pro churrasco! Teve banda e MUITA, mas MUUITA animação! Essa idéia de fazer um outro evento no dia seguinte é maravilhosa porque você fica sabendo de todas as histórias, comentando o casamento com seus amigos e familiares, e recebe todos os comentários positivos antes de ir pra lua de mel! Você continua vivendo o sonho com as pessoas que ama e continua dando risada relembrando de tudo que passou!
Esse foi o meu casamento! Dois dias de festa sem parar!!!! E que festas!!!! Espero que vocês possam sentir um pouco de toda a animação pelas fotos! O casamento é a cara dos noivos... se vocês quiserem uma festa animada, ESTEJAM ANIMADOS! Não saiam da pista de dança, pulem, dancem, gritem, subam no palco, estejam felizes, demonstrem felicidade, transbordem alegria, convidem pessoas animadas!!!! É sucesso garantido!
Nossa entrada filmada pela minha madrinha!
A qualidade não está tão boa, mas dá pra ver a nossa animação! Ainda não recebi o vídeo oficial!
Tudo sobre o meu casamento!!! com fotos!! vem verr!
Nossa entrada!

Nossa primeira dança!

Brinde com a família!

Brinde dos noivos

Corte do bolo

Brinde com a família

Brinde dos noivos

Corte do bolo

Recebendo amor!

Meus avós amados!!

Primosss

Minha mãe!!

Famíliaa!

Minhas primas!!

Recebendo amor!!

Dançando com minha avó!!

Com a nossa madrinha e cupido!!

Amigasss!

E mais amigas!!

Minha prima, madrinha e irmã amada!

O cantor da nossa segunda banda (a banda principal)... sucesso absoluto!!

Nomes na barra do vestido!!

Já no palco!!

Dançando no palco!

Animação total!!

Com minha madrinha linda!

Com a minha família!!

Momento de jogar o bouquet!!

Jogando o bouquet!

BRIGAAA!

Minha melhor amiga pegouuu! Quanta felicidade!!

Meu noivo jogando a caixa de whisky!

Fingindo que ia jogar....

Pegouuu!

O padrinho virando o whisky... tsc tsc.

Minha amiga mostrando como se fazz!

Girls power!!

Vendo nosso vídeo no telão!!

Vendo nosso vídeo no telão!!

Com o Mc!!

E os seus dançarinos!!

Minha amiga fazendo o quadrinho de 8!!

E mais quadradinho de 8!!

Até o chãoo!

Só amooorr!

Sendo carregada!!

Meu noivo sendo carregado!!

Em cima do ombro do meu noivo! Ele sempre me põe no ombro em todo festival ou festa que vamos! Se não for pra causar nem saio de casa.... rs.

Meu vestido já todo destruído... mas só amooorrr!

Curtindo com a família (em cima da mesa, rs).

Em cima do palco, em cima da cadeira

Meu noivo carregando meu primo, já mais pro final da festa... nem lembro disso, rs.

Com meu primo e padrinho amado!!

7 horas da manhã!! Os sobreviventes!!

Tem mais vídeos e fotos no meu instagram pra quem quiser ver! Meu insta é @anaceciliasabba , é aberto, pode seguir!
Espero que gostem!!! Beijos e um bom final de semana a todas e todos!