Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Maio 2015 Minas Gerais

Uberlândia MG

Ellen, dia 22 de Abril de 2014 às 12:52 Publicado em Minas Gerais 0 49

Alguem de uberlandia MG?

49 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 11 de Julho de 2017 às 22:05
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sqn Diego e Hotel Presidente 👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Noiva Curiosa Julho 2016 Minas Gerais
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, qual local bacana pra passar noite de nucpcias em Uberlândia?

• Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha maquete eu ganhei junto com a decoração e o meu convite não foram subscritatos pois o envelope era trabalhado e não dava para escrever, então coloquei tag

• Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai credo!! nossa isso é de passar raiva mesmo!! que isso! vou ficar de olho!!

com quem vc fechou a maquete de bolo e quem escreveu nos seus convites?
    ainda faltam essas coisas para fechar!

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee então menina... Vc acredita que os acseiros aparecem no meio da sua festa enrolados em lençois e vão pegar comida ESCONDIDO, com vasilias, travessas... Praticamente roubam... Deveriam pedir... e mais ficam de cara feia para os convidados, enrolados nas cobertas... isso me matou e teve outra.. já tinha combinado de jogar o ganhão de papel sabe, e o caseiro não deixou, e so na hora ele disse isso.. que odio.. colocar isso em a ver lá para nãopassar o mesmo que eu

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal de Uberlândia tudo bem?! Preciso de indicações de pessoa para subscrever os convites! Alguém conhece e pode me indicar?!Faltam 84 dias pro meu casamento! Ansiedade bateu! E já to ficando um poucondesesperada pois ainda faltam muitas coisas para resolver!
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara! Nossa quero idas as dicas que vc puder me passar! Já está qse chegando !!! O que houve com o Salao no seu casamento? Teve problemas com som e vizinhos?
    • Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooossssaaaaa eles não eram não, ficaram... casei la por causa de poder decorar rsss

Olha segue minhas fotinhassss http://www.nikafadul.com/blog/o-casamento-sara-marcos/

• Responder
  • Vagner
    Noivo Curioso Setembro 2015 Minas Gerais
    Vagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa vida, agente foi ter uma audição com o pessoal do arrepia, nem pensamos 2 vezes, não só a qualidade pois a jaqueline e os meninos cantam e tocam muito, mais também pela pessoa e atenção que nos deram... não fiz outras audições, mais essa já me atendeu bastante, recomendo!!!!

• Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Abril 2016 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda nao decidi os musicos da igreja, mais estou entre arrepia e o pessoal da alcantara, fui em um casamento semana que e era o alcantara foi maravilhoso, agora nao consigo decidir o pessoal do arrepia tem um preço bemmmmmmmmmmmmmmm melhor e eles são muito bons e simpaticos.

• Responder
  • Vagner
    Vagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hheheheheh sou meio participativo mesmo, assim fico por dentro tb do que está acontecendo pois é muita informação para uma noiva rsrsrsrsrs...

Nossos fornecedores são:

Recepção: Vip Eventos

Fotografia: Prisma Fotografia

Buffet decoração e cerimonial: Ninna Reis

Músicos Igreja: Arrepia musical

Se não me esqueci de ninguem é isso, se precisar de alguma coisa é só me falar estamos aqui para ajudar uns aos outros.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sara a queria tanto ver você tem fotos? você casou a noite? eles estao bem enjoados, nao querem deixar decorar e nao querem compartilhar o telefone das outras noivas pra gente tentar fechar musica e decoração tudas juntas tenho medo de que a cerimonia seja muito corrida e façoi muitaaaaaa questão que seja completa com comunhão inclusive. Se tiver fotos me manda por favor?

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieeeeeee meu casei em 25/04/2015 e minha recepção foi no meso salão que vc alugou... tenho algumas dicas se quiser entre em contato comigo.. tive alguns probleminhas nesse salão, se quiser te falo para evitar na sua festa

bjs

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieee Sou de Uberlândia, casei em 25/04/2015 na mesma igreja que vc irá casar... Lá é lindo né... eu a decorei.. ta pensando em fazer o que?? Precisando de algo é só falar

bjs

• Responder
  • Vagner
    Vagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, tudo bom com você?

Me caso mês que vem, dia 26/09 \o/ na igreja São Sebastião.

Está quase tudo prontinho heheheeh faltando apenas alguns detalhes como bombons que está meio dificil decidir.

Frio no coração lascado.

Smiley laugh

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi pessoal,

Sou de Uberlandia meu casamento é dia 23 de Abril de 2016 na Igreja São Cristovão.

Ja fechei Buffet, Decoração, Salão, Foto e Vestido.

Como estão se saindo na organização dos casórios?

• Responder
  • Ediane
    Noiva Constante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, sou de Uberlandia e me caso dia 12/12/2015 na Nossa Senhora das Dores.

• Responder
  • Ediane
    Noiva Constante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Marcia, mudou a data?

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo...... A Data mais feliz de nossas vidas *--*

• Responder
  • B
    Noiva Principiante outubro 2015 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Luana. ..vc casa no mesmo dia que eu. ..rsrsrs. ..felicidades! Para nós!
    • Responder
  • Lays
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente que bom encontrar vocês. Bom meu casório será para 250 pessoas e será realizado na Vila feliz na chácaras panamorama , até o momento já fechei e estou pagando um pacote com ( local , decoração , buffet e serviço de cerimonial ) um forte abraços pra vocês
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee... Tbm sou de Udia e me caso dia 10/10/15

Alguem nessa data tambem?

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer o meu no salão Imperial! dá uma olhada no the place eles têm buffet próprio muito bom! Tb tem o tropical hall , CDL, e o salão da Damaceno
    Tenho o telefone de todos, qualquer coisa só me falar!
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi pessoal! Sou de Uberlândia tb !! Me caso 28/11/2015
    Agora que estou começando a olhar os fornecedores já decidi local da recepção, decoracao e cerimonial (mas ainda não fechei contrato)
    A recepção seral no salão Imperial (gostei de lá pois é bem aconchegante e tem uma área externa legal)
    Decoracao e cerimonial será com Marcelo Cerimonial
    Alguém conhece o buffet da Eliane Merola? Sabe se é bom?
    Alguma indicação de buffet, som e fotógrafo que sejam mais em conta?

Obrigada gente!!!!!
    Bom trocar experiências com pessoas da mesma cidade!!
    • Responder
  • Lilia
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EUUU!!!! Casamento em abril do ano que vem...

• Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida! Entao quero me casar a noite! Gostaria de algo bem classico sabe! Um ar de luxuoso, porem nada caro por favor kkkkk eu nao procurei nada ainda! Só que pelo numero de convidados, me indicaram o garden manacá e o cajubá! Por enquanto só... Alem desses claro que o pessoal veio me ajudar por aqui!! Vou olhar apartir de março!! Como caso em junho de 2016 acho que da tempo, começando em Março
    • Responder
  • Mylena
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida! Obrigada pelas dicas! Nao conheço os salões que vc mencionou! Eu vou visitar todos pois adorei as indicações... depois volto pra falar o que achei!
    • Responder
  • Vagner
    Vagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeitas dicas Marla. O bora bora é um lugar bem legal, fui em um casamento lá foi perfeito, os 4 mil acabam não sendo caro mesmo fechando um pacote, porém como caso em setembro era somente pacote completo, não alugaram somente o salão, ai não bateu no meu orçamento.

Mylena, você pensa em ter todo mundo dentro do espaço ou terá algo ao ar livre também?

Será de dia ou de noite?

Outro salão que visitei foi o espaço Luz http://www.festasespacoluz.com.br/ ultima cotação R$2500

Dentro do salão cabe umas 180 pessoas confortavel, e mais umas 100 do lado de fora do salão já com tenda, muito legal iluminação bem agradavel.

Caso for de dia, tem o Espaço 75: https://www.facebook.com/chacaraespaco75?fref=ts

Única coisa que começou a me preocupar lendo em blogs é questão de salões em áreas residenciais por causa do som, teve gente que 1h da manha parou a festa por conta dos visinhos que chamaram a polícia :/

No mais é isto Smiley laugh

• Responder
  • Maria Cecilia
    Noiva Novata Setembro 2015 Minas Gerais
    Maria Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Mylena, então eu vi que o Wagner já te ajudou um pouco...

Os que olhei foram Supremo festas(que é um salão mais simples,mas é bem barato e seria para no máximo 250 p), o Bora Bora que já foi mencionado(que não achei tão caro assim, principalmente se você fechar um pacote, porque ela também faz decorações lindas), o Villa Bella(que é muito grande, lindo, mas é o valor do Casa Blanca, caso vocÊ esteja disposta a gastar um pouco mais)....

Acho o Garden maravilhoso, principalmente por amar o estilo rústico, creio que um casamento no estilo clássico ficaria bem legal lá....

Espero ter ajudado...

De qualquer forma tem esse site que tem alguns salões que podem te interessar: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/15-anos/espaco-para-eventos/espacos-e-saloes-de-festas/

Beijo

• Responder
  • Maria Cecilia
    Noiva Novata Setembro 2015 Minas Gerais
    Maria Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Mylena, então eu vi que o Wagner já te ajudou um pouco...

Os que olhei foram Supremo festas(que é um salão mais simples,mas é bem barato e seria para no máximo 250 p), o Bora Bora que já foi mencionado(que não achei tão caro assim, principalmente se você fechar um pacote, porque ela também faz decorações lindas), o Villa Bella(que é muito grande, lindo, mas é o valor do Casa Blanca, caso vocÊ esteja disposta a gastar um pouco mais)....

Acho o Garden maravilhoso, principalmente por amar o estilo rústico, creio que um casamento no estilo clássico ficaria bem legal lá....

Espero ter ajudado...

De qualquer forma tem esse site que tem alguns salões que podem te interessar: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/15-anos/espaco-para-eventos/espacos-e-saloes-de-festas/

Beijo

• Responder
  • Mylena
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada!! Nao fechei nada ainda! Começo em Março a olhar as coisas... Mas estou dando uma pesquisada! Me falaram que para 250 pessoas o garden manacá era excelente! Porem nao sei se curto tanto esse estilo rustico rsrs! Me falaram tb do cajubá! Que era o tamanho ideal!! Em março vou olhar cada um com calma! Nao conheço o seu... Vou dar uma olhada tb!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe