Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais

Ultimo fÓrum antes de excluir a pagina..... se vocÊs termina-se antes do tÃo sonhado dia vocÊ continuaria com essa pagina na esperanÇa de reatarem??

Tamires, dia 14 de outubro de 2015 às 17:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

E AI CONTINUAM OU NÃO???????????????? Smiley atonished

20 Respostas

Última atividade por Renata, dia 19 de outubro de 2015 às 12:01
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e eu já terminamos tantas vezes.... Tenha calma e analise: vc, do fundo do coração, acha que tem volta? Vc gosta dele? Já conversaram? Tente fazer isso. Conversem, ambos de cabeça fria. Quem sabe tudo volta? Quem sabe tudo melhora? Tudo pode ficar bem! Vamos pedir a Deus!

• Responder
  • Livia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica firme!
    Deus tem um plano pra vc!

• Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamires não desanime não !! continue na página, aqui somos todas amigas, e pode ter certeza que Deus esta planejando o melhorr pra sua vida. Smiley heart

• Responder
  • Vitória Sousa & Lucas Sousa
    Noiva Constante Novembro 2015 Espírito Santo
    Vitória Sousa & Lucas Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo! Não adianta fica em em relacionamento que não dá certo!

• Responder
  • Livia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamires, não sei o que aconteceu, mas como Cristã, as vezes precisamos entender os planos de Deus para nossa vida.
    Muitas vezes o que queremos não tem nada a ver com o que Deus quer, e por isso é mais difícil aceitarmos. Entregamos tudo nas mãos de Deus para que Ele faça a vontade dEle, mas contando que seja igual a nossa.

Não sei te dizer se continua ou não no site, mas acho que esse é o momento que Deus quer falar com vc.

Faça uma avaliação se esse era um relacionamento aprovado por Ele, coloque na balança...veja se vcs permaneceram no centro da vontade de Deus e que todas as decisões que vcs tomaram até aqui, Deus que os guiou.

Se existir a certeza que Deus que os guiou, acredite, Ele tem um plano muito melhor.
    Se vcs tomaram decisões por conta própria, sem consultar Deus, que tal ir pro seu quarto, fechar a porta, e pedir socorro para o unico que pode ajudar nesse momento?

Deus te abençoe com graça e paz!

Beijos

Ah, lembrei de um louvor: https://www.youtube.com/watch?v=AX2eQz8vqnM

• Responder
  • Jaine & Geovane
    Noiva VIP Dezembro 2015 Alagoas
    Jaine & Geovane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha fé noivinha. Tudo acontece no tempo de Deus assim como vc falou.

bjss

• Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei o que vc esta passando ano passado nesse mês ,meu noivo terminou comigo , fiquei como vc queria sair do site porque sofria toda vez que entrava , mais nessa epoca conheci no site uma noiva que sem saber que não tinha mais noivo sempre falava de casamento comigo os dias foram passando e meu ex me procurou e voltamos, nosso relacionamento melhrou muito e setembro desse ano nos casamos ,, se for da vontade de Deus ele vai voltar e se vc não tem certeza de que quer sair do site da um tempo fica sem entrar , ate vc ter certeza que não tem mais volta e o site não faz mais sentido nesse momento para vc .Tenha fé que se for para ser seu sera , pode ter certeza , fique com Deus .

• Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc disse tudo, o tempo de Deus não é o nosso, e tudo acontece no tempo Dele!!

Tenha fé!

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

RESOLVI DAR TEMPO AO TEMPO E ATE QUE TUDO SE ESCLAREÇA.

CREIO QUE DEUS TA FAZENDO O MELHOR PRA MINHA VIDA,

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA A TODAS AS NOIVINHAS QUE ME AJUDARAM A INTENDER QUE O TEMPO DE DEUS NÃO É O MEU TEMPO.

PRECISANDO TO AI :Smiley heart

• Responder
  • Lizi
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pará
    Lizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh dificil em ja passei por isso noivei uma vez e nao deu certo mas fique tranquila k Deus tem o melhor pra te dar, eu esperei e agora vou me casar com um rapais maravilhoso k Deus me apreparou.
    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Norte
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você manteria a conta ativa só na esperança de reatar o noivado? Não sei o que aconteceu, mas as vezes as coisas acontecem para nos dar tempo de amadurecer e saber lidar com as questões nossas e dos outros. Mantenha calma! Você deve estar desesperada, mas lembre que acima de tudo é um sonho seu, independente de ser o dele também. Se não casar com ele casará com outro. Tente refletir se de fato o que aconteceu teria tamanho desastre. As vezes agimos por impulso, o que pode dificultar as coisas. Fiquei bem e boa sorte.
    • Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou mais uma a concordar com a Raíra rsrs. Realmente a situação é triste mas aqui fazemos amigos e amigos são pras horas de tristeza né não?! Se quiser dar um tempo da conunidade nós entenderemos seu lado e estaremos de braços abertos esperando seu retorno, viu?! Bjs!!
    • Responder
  • Jheniffer
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tamires!assim como vc eu terminei um noivado faltando apenas 2 meses pro casamento e exclui o app. Mas hj entendo que não era a pessoa certa e Deus trouxe o Melhor dele pra mim e hj estou super feliz com meu amor e reinstalei o app no meu celular e hj estou aqui organizando meu casamento dos sonhos com meu amor.Eu creio que Deus está no controle de tudo então se vc se sentir confortável em desinstalar, desinstale mas nao exclua seu cadastro aqui e no momento certo volte a instalar. Bjo espero que dê tudo certo pra vc
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuaria sim..trazendo idéias e ajudando da mesma forma...bjs flor
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Raíra. Erro nisto excluiria...
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuaria sim ......noivinha.....
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, as vezes vivemos nossos sonhos pra nossa vida, e esquecemos dos sonhos de Deus, eu não excluiria a pagina, casamento é plano de Deus pra todas nós, pode ser que essa pessoa não seja a certa, mas a que Deus preparou pra você, está em algum lugar te esperando. Fica em paz, beijos

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Raira. :/

Não sei o que aconteceu, mas com ceretza não é nada fácil a situação. Mas de qqr forma, o sonho está sendo adiado. não excluido. :/

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você puder nos conte o que houve para que possamos a ajudar. Muitas vezes esses pensamentos negativos vem mesmo, mas dependendo do que for nós temos que resistir a ele.

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi for, acho que vc deve estar passando por um momento dificil, e como aqui encontramos até mesmo amigos, eu não excluiria, até pq o sonho não morre, as vezes ele é um pouco adiado.

O que precisar pode contar com a gente, pode ter certeza que se casando amanhã ou daqui a 10 anos vamos estar sempre ao seu lado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas