Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fonseca
Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais

Um casamento com 20 mil reais é possivel ?

Fonseca, dia 14 de Agosto de 2015 às 22:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá noivinhas e noivinhos de plantão... Pois bem preciso de uma ajuda de vocês preciso de saber o seguinte... Meu casamento será estilo rústico e toooodo diy, todo mesmo até a comida, será em um sítio com bastante verde e conseguir 20 mil de verba... So posso gastar esses 20 mil não posso passar...
Olá noivinhas e noivinhos de plantão... Pois bem preciso de uma ajuda de vocês preciso de saber o seguinte... Meu casamento será estilo rústico e toooodo diy, todo mesmo até a comida, será em um sítio com bastante verde e conseguir 20 mil de verba... So posso gastar esses 20 mil não posso passar desse valor... Será que consigo ? são 230 convidados..

34 Respostas

• Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, o mais caro é o local, decoração e buffet, se vc conseguir diminuir esse custo concerteza dá...tem q por tudo na ponta da lapis antes de fechar qualquer contrato...e pechinche! Bjus.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas é claro que dá! É o que vc mesma falou, se ele vai se todo diy! A pior parte vc já fez.. (orçamento e convidados). Agora é só botar a mao na massa, pq terá muito trabalho!! rsrs qualquer coisa estamos aquí!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe