Este casamento foi surpresa, a noiva não sabia! Foi renovação de votos, 10 anos de casados! Se não me engano, ela pensava que iria apenas fazer umas fotos! O que acharam?
Oi noivinhas e noivinhos....Me chamo Suelen e sou a noiva das fotosE vim contar um pouquinho do meu dia inesquecível... dia 12/08/16 completei 10 anos de casados... Sempre tive um sonho em fazer as minhas bodas... Como tenho uma Mãe " melhor amiga " Ela sonhava comigo... viajava nas minhas idéias... E sempre me apoiou em fazer uma festa, cerimônia e etc... Mas... rs ... acabei optando por uma viagem e deixando a bodas só em um cantinho do meu coração... Só que no coração da minha mãe esse sonho não tinha se adormecido... rs ... Pelo contrário Estava muito vivo e cheio de Amor e idéias ( quem conhece sabe que ela é impossível quando decide fazer algo e principalmente para quem ela AMA ninguém segura!!! ) E ela junto com meu Pai, organizaram essa festa incríveis em ( 20 Dias ) acreditem se quiser pois aproveitou os dias que eu estava viajando ... A festa foi feita por eles no Sítio das Palmeiras - comandanda pela JS eventos ... Foi o dia mais lindo da minha vida... Tinha exatamente tudo o que sempre sonhei... As minhas daminhas de 10 anos atrás ( estavam lá de damas de honra ) Minha filha e meu sobrilho levaram as aliança... Meu esposo estava tão feliz, emocionado e lindo... A familia estava em festa...Parecia um sonho e confesso que não queria mais acordar... Minha mãe não esqueceu de nenhum detalhe ( equipes de fotos, filmagens, maquiadores, músicas, pastor, decoração, hotel..... ) Estava tudo lindo e impecável de um jeito que nunca iremos esquecer!!! Agradeço a Deus pela família linda que ele me deu e por ela sonharem os meus sonhos... Obrigada Mãe, Pai, Esposo e Família!!!!!!
Esse link tem um pedacinho do nosso dia inesquecívelhttps://youtu.be/B_vIAoKgork
Eu fui o noivo desse casamento. Realmente foi uma surpresa pra mim também . Podemos dizer que eu sabia de algumas coisas (uns 10% só). Não fui eu quem organizou isso tudo...Vc acha mesmo que NOIVO organiza alguma coisa?! Aff...kkkkkkMinha sogra que fez tudo, junto com o sogrão. Josué e Sueli, muito obrigado pelo carinho de sempre. Amo vcs!!!A idéia foi mais ou menos a seguinte:Todo ano fazemos fotos de niver de casamento com a Glenda Campos, e a mesma faz eventos de workshop para fotógrafos. E fomos convidados para ser "modelos fotográficos" e aí teríamos as nossas fotos de 10 anos de casados. Essa foi a desculpa para termos "dia de noivos" em Hotel, festa completa e perfeita organizada pela JS Sítio das Palmeiras, além de muitos mimos da Design amor e arte, Studio Criar, foto e filmagem Glenda Campos (tinha até drone...rs), entre outros...Foi um sonho de verdade e uma surpresa única!!!Grato a Deus por esta família maravilhosa!!!
O noivo sabia e não sabia! Ele sabia que iria ter a renovação de verdade, mas não fazia ideia do tamanho e nem de mais nada!! Ele ficou tão emocionado quanto ela... FOI ÉPICO!
Ver mensagem citada
Eu tbm, sempre choro! kkkk Com vídeos então... Realmente, esse marido ta de parabéns! Meu noivo acho que nunca faria uma dessas! kkkk