Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Um help com o sapato

Bianca, dia 6 de Julho de 2016 às 11:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10

Oi comuuu! tudo bom?

Gente, estou com um drama interno a respeito do meu sapato.

Eu amo muito meu sapato acho ele lindo mesmo, e era do jeito que eu queria, se não fosse pelo fato de ser ALTO DEMAIS

As fotos estão no debate: Achei meu sapato!

Noivinhas, eu amo demais ser baixinha, e com esse salto eu fiquei quase do tamanho do noivo, além do que, eu estou morrendo de medo de não conseguir entrar direito na hora da cerimonia, porque eu terei de atravessar uma ponte DE VESTIDO LONGO E SALTO 15.

SOCORRO KKKKKKKKK Alguém sabe como diminuir o salto ou a plataforma? Ou tem alguma idéia d que fazer nesses casos faltando SÓ 37 dias hahahahaahhahahaha

AJUDA AI GENTE

10 Respostas

Última atividade por Sara, dia 6 de Julho de 2016 às 15:04
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vista o sapato em casa e fique andando com ele, coloque uma musica e tente dançar, assim vc já vai se acostumando Smiley winking

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao se pode cortar salto o sapato fica torto ja fiz essa esperienza,Mas desculpa una coisa Mas voce Nao viu che era alto Ele linda?? Muda compra un baixo e deixa Ele de lado,o comeca a andar con Ele,sai con Ele Para Todo lugar tomando ciudado claro Para Nao estragar,vai no seu salao e caminha la nessa ponte tambem boa sorte
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Treina bastante noivinha, ou então troca o salto no sapateiro, eu optei por um sapato de salto Grosso, por ser mais confortável, e eu também não sei usar salto fino. Haha.
    • Responder
  • Kariny
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Kariny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha só vc treinar todo dia rsrsrs acho que é impossível diminuir o salto Bjos
    • Responder
  • Iris
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai treinando em casa, mas se ainda sim não se sentir confortavel, leva em um sapateiro e vê a possibilidade de trocar o salto por um mais baixo.

• Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixi imagino eu vou tentar me equilibrar prara o salto não afunda rsrsrsrrsrsr

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço nem nunca ouvi falar em diminuir o tamanho do salto rs Tenta "praticar" com o sapato pra se acostumar antes do dia.

Minha cunhada nunca usava salto, compramos o sapato dela com antecedencia e antes do dia, ela sempre colocava ele em casa pra acostumar.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa é minha preocupação noivinha, onde vou casar também tem muita grama hahahahaha

• Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

apoia em alguem na hora, é o jeito rs, vai ficar linda de qualquer forma ...

• Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu sapato é muito parecido com o meu e vou entrar bem na grama rsrsrrs mais não tenho mais tempo vou assim mesmo rsrsrsrsr

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe