HAHAHA , demorei mas estou aqui , muitas mensagens para responder , muito trabalho não consegui fazer antes , mas estou aqui para fazer o Look de uma noivinha linda e simpatica, que fez o look de praticamente todas as noivinhas do casamentos.com.br hahaha !Isso mesmo to falando deeela , Debora rs , gente como eu gosto dessa moçinha , ela me traz uma positividade tão boooa .. Uma noivinha meiga, carismatica, simpatica .. Ela é um Amor ♥Vamos lá ao que interessa , minhas escolhas para o Look dela êeeeeeeeeh rs
Bom, como ela é toda meiguinha eu imaginei um vestido assim, com a calda enorme e a frente tomara que caia decote coração *----*
Vestido Costas Deb
Vestido Frente
Ouuu algo nesse estilo *---*
Vestido Deb
Sapato Rosa Bebê Deb
O Sapato rs , claro que tem que combinar com o jeitinho dela, acho que esse é o ideal.
Véu DebVéu, bem grande e bordado (não sei o nome disso acho que é bordado kk)
Buque Rosa DebEstou apaixonada por esse buque rs , acho que eé super a cara dela e combina com o sapato *---*
Penteado, trouxe duas opções de penteado Semi Preso e Coque despojado que super combina com o vestido de princesa *---* Penteado Semi Preso Deb
Esse eu achei fuçando as fotos dela hahaha, acho que super combina com ela e ficaria lindo com os vestidos.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaas ....... esse penteado da Taylor de Princesinha com uma tiarinha delicada e com o vestido tomara que caia e um colar magavilhoso ficará shoooooooooow ! rs
Batom DebUm batom assim clarinho e meigo *--*
Make DebMas uma make assim com o olhar bem marcante ..
Os brincos meiguinhos tambem rsrsrs , que super combina com os penteados.
Alianças: Assim *------------------------------*
e a Lingerie assim, romantica mas sedutora *----------------*
E ai meninas , gostaram?
será que ela vai gostar ? rsrsrs espero que sim Beijos