Oioi gentchy!!!!!!!!
Vocês já devem estar enjoadas de me ver aqui montando looks para noivinhas, né? Mas como a Cintía disse aqui, montar um look para uma noiva é uma forma de homenageá-la e demonstrar o carinho que temos por ela! No fim das contas, vocês não me dão outra escolha de tentar retribuir a alegria de ter a presença de vocês no meu dia-a-dia a não ser criando debates assim, já que não posso encontrá-las pessoalmente e dar aquele abraço apertado *-*
A noiva da vez é a linda da Carol! A Cah é uma noiva super atenciosa e que se tornou uma GRANDE amiga minha *-* Ela foi uma das primeiras noivinhas que comecei a interagir aqui no site e que sempre está comigo por aqui
Ah, se você também quiser homenagear alguma noivinha aqui do site clique aqui e entenda como funciona. Se precisar de ajuda, pode me mandar mensagem ;D Agora vamos as escolhas:
O vestido
Tradicional, de princesa:
O sapato
Não sei se a Cah irá usar o sapato branco tradicional no GRANDE DIA, mas com ela ama as cores lilás e roxo, resolvi dar esse toque de cor aos sapatos dela
O Véu
Acredito que ela prefira véus longos
O Buquê
Buquê intercalando as cores branco, roxo e lilás
O Penteado/Acessório de cabelo
O penteado da Cah será semi-preso - um LUXO! O acessório de cabelo pode ser uma tiara ou até mesmo uma coroa
A Maquiagem
Ainda seguindo as cores favoritas da noivinha Cah, escolhi olhos esfumados em rosa e roxo e bastante giltter para ela brilhar ainda mais!
Os olhos:
-Batom:
Escolheria o batom Angel da M.A.C para complementar os olhos divinos da maquiagem
acima
Acessórios - Brincos
Que tal esses brincos?
As alianças
Fiz um parzinho de aliança + anel:
A lingerie
Escolhi uma camisola bem delicada:
Então é isso amores! Cah,espero que tenha gostado.
Super bjoooooo