Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Novata Janeiro 2017 Minas Gerais

Um medo. ..

Tamires, dia 24 de outubro de 2015 às 13:52 Publicado em Fórum Vida de casal 0 3
Noivinhas alguém aqui e de Cuiabá? Sou de Barbacena Minas Gerais, mas como meu namorado está servindo em Cuiabá vou para lá! Mas estou com medo de não me adaptar, moro bem no interior e em uma cidade muito pequena. E gostaria de saber se é fácil arrumar empredo por lá. ..Sou formada em Ciências Contábeis e fui bancária por 3 anos.Me ajudem Noivinhas! Smiley smile

3 Respostas

Última atividade por Estela, dia 24 de outubro de 2015 às 17:41
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É Tamires, em relação a crise ta no pais todo infelizmente, aí vc precisa ver se a cidade em questao possui empresas e escritorios na sua area pra ter uma noção e se pode melhorar daqui pra frente! Eu tb amo trabalhar, não abriria mão, rsrs, assim sempre tento conciliar as coisas e meu noivo tb Smiley smile

• Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Janeiro 2017 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Estela, Eu já pesquisei em vários sites e cadastrei meu currículo tbem. ..Mas até agora nada! E eu amo trabalhar. ..rsAcredito tbem que seja devido a crise. ..o jeito e esperar!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamires, tente dar uma pesquisada em sites de vagas de emprego buscando por vagas na regiao, da pra ter uma boa noção!

Sempre que algo muda no nossa vida temos a tal da adaptação, mas passa e fica tudo bem! Smiley smile

felicidades, bjo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe