Não estou conseguindo vir aqui com tanto tempo mais, estou doida pra abrir o debate " O que deu certo x o que deu errado " mas enfim o foco hoje não é esse.
Primeiramente gostaria de agradecer a todos os comentários lindos que recebi no primeiro debate que abri assim que casei, e claro a pedidos vim postar mais fotos, e dizer gente que sensação maravilhosa, todo sacrifício vale a pena, cada foto, cada momento é incrível, nós passamos muito perrengue, sofremos, acho que a maioria passa muito nervoso, mas no final tudo vale a pena. Cada foto, a cada vídeo é possível ver que no final tudo da certo! Foi com certeza o melhor dia que pude viver, não foram muitas pessoas estava muito íntimo mas as pessoas que estavam lá eram muito importantes pra mim... No altar com o amor da minha vida cercada de pessoas que me amam. Toda luta valeu a pena sim! E eu digo as noivinhas não desistam, não deixem que nada abale o sonhonde vocês, creiam que Deus pode fazer ainda mais do que a gente pode imaginar...