Acabei de escrever um testo contando td que aconteceu essa semana, e não sei o que aconteceu, acho q apertei um botão errado no computador, e td apagou.
Não quero digitar td de novo, mas vou resumir, pois preciso fl sobre isso com alguém, e pq não vcs que tmb são noivas, e vão entender um pouco meu problema, ja q para as outras pessoas se consegue encontrar um vestido de noiva virando a esquina.
Pois bem, a dois dias atras fiz um testo falando que não tinha mais vestido, o vestido do meu casamento era dos meus sonhos, seria feito pela loja do jeito que eu queria, eu pagaria 1.500 nele, e quem é noiva sabe que um vestido de primeiro uso, feito especificamente para vc não custa menos de 3000, então semana passada rebemos uma noticia que abalou muito a gente (prefiro não fl para não expor), com isso foi cortado boa parte da ajuda que iriamos ganhar, e não poderíamos mais fazer dividas, pois iriamos ter que gastar muito, se Deus quiser não vai ser nd mas é melhor prevenir, eu ainda tinha q paga 700 no vestido pois minhas tias pagariam 500 e eu ja tinha pagado 300, mas com esse problema não pude pagar, tive que cancela o vestido e a recepção, como falei no outro debate, disso minha tia me deu 200, eu tinha 100 guardado e teria os 300 que o moço iria me devolver, comecei minha busca por um vestido novo, achei um, iria pega segunda, tinha esperança d pegar o dinheiro com o moço, ai mandei msg para ele, e ele não tem o dinheiro para me devolver, e nem sabe quando terá, já sei que não vou receber esse mês, pois bem, me caso em julho e não tenho vestido, e nem sei o que fazer, agora posso dizer estou em desespero.
Desculpa o textão só não sei muito bem o que fazer, só queria desabafar.
No fim acabei nem resumindo tanto assim.