Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Esperta Julho 2018 Goiás

Um pequeno desabafo

Rayssa, dia 18 de Maio de 2018 às 18:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Acabei de escrever um testo contando td que aconteceu essa semana, e não sei o que aconteceu, acho q apertei um botão errado no computador, e td apagou.

Não quero digitar td de novo, mas vou resumir, pois preciso fl sobre isso com alguém, e pq não vcs que tmb são noivas, e vão entender um pouco meu problema, ja q para as outras pessoas se consegue encontrar um vestido de noiva virando a esquina.

Pois bem, a dois dias atras fiz um testo falando que não tinha mais vestido, o vestido do meu casamento era dos meus sonhos, seria feito pela loja do jeito que eu queria, eu pagaria 1.500 nele, e quem é noiva sabe que um vestido de primeiro uso, feito especificamente para vc não custa menos de 3000, então semana passada rebemos uma noticia que abalou muito a gente (prefiro não fl para não expor), com isso foi cortado boa parte da ajuda que iriamos ganhar, e não poderíamos mais fazer dividas, pois iriamos ter que gastar muito, se Deus quiser não vai ser nd mas é melhor prevenir, eu ainda tinha q paga 700 no vestido pois minhas tias pagariam 500 e eu ja tinha pagado 300, mas com esse problema não pude pagar, tive que cancela o vestido e a recepção, como falei no outro debate, disso minha tia me deu 200, eu tinha 100 guardado e teria os 300 que o moço iria me devolver, comecei minha busca por um vestido novo, achei um, iria pega segunda, tinha esperança d pegar o dinheiro com o moço, ai mandei msg para ele, e ele não tem o dinheiro para me devolver, e nem sabe quando terá, já sei que não vou receber esse mês, pois bem, me caso em julho e não tenho vestido, e nem sei o que fazer, agora posso dizer estou em desespero.

Desculpa o textão só não sei muito bem o que fazer, só queria desabafar.

No fim acabei nem resumindo tanto assim.

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 19 de Maio de 2018 às 15:57
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fique assim! As vezes esses tipos de empecilhos aparecem para nós desesperar mesmo e achar que nada vai dar certo! Fique calma, sei que falar é fácil e mais prática é difícil, mas tente manter a calma isso é crucial no momento. No facebook sempre tem aqueles desapegos de vestidos de noiva, coloque suas medidas e diga que está a procura de um até o valor x que é o que pode oferecer, sempre aparece vaaaarios. Calma que tudo vai dar certo, confie no carinha lá de cima, ele sabe o que faz!❤ Se cuida 😘🙏
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O site amor simples tem alguns modelos baratos e grupos no face desapegar de vestido de noiva
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele vai, ele é um amigo da minha família, é pq cancelei o vestido essa semana e ele foi peso de surpresa. Se ele não me devolver então vou ter q casa de jeans pois é o dinheiro q tenho.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E pelo jeito ele não.vai devolver nunca noivinha. Pense em.uma outra solução.😫
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem, a única pessoa na família q sabia costurar era minha vó e ela já faleceu a anos.
    • Responder
  • Roseana
    Noiva Constante Setembro 2018 Pará
    Roseana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,vc por acaso não tem alguém na família com dotes dotes na costura??... De repente vc podia escolher um lindo modelo, comprar os tecidos com o dinheiro que vc tem e pedir pra alguém fazer. Eu sei que pode parecer loucura...mas as vezes é na dificuldade que surgem as melhores oportunidades. Bjs, se cuida noivinha!
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu reso e como reso, pesso para que Deus me ajude, principalmente pq estamos casando pq queremos voltar para a igreja, mas cada vez q parece q estamos indo para a frente voltamos para trás, estava TD dando certo, e do ND começou a da errado, e aí começou a da certo e aí deu errado, e falta 56 dias e não sei mais, sei lá ☹️
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei qual a sua crença, mas peça para que Deus te abençoe com o vestido! As vezes as portas começam a se fechar para outra abrir lá na frente (digo por experiência própria). Espero que dê tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu disse tinha achado um vestido, no Facebook, só q não vou poder comprar, pq o moço não tem o dinheiro para me devolver, e nem sabe quando terá.
    • Responder
  • Lillyane
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Lillyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oo noivinha não fique assim... entrega nas mãos de Deus ele irá preparar um vestido lindo dos seus sonhos e que caberá no seu bolso.. uma vez uma amiga achou o vestido dela a coisa mais linda em grupo de desapego no face da cidade dela.. acho que não custa tentar.. 😉 Boa sorte amore. .. 👄👄
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe