*******ATUALIZADO 14.02.2017*******
No Sábado ainda eu decidi que iria fazer um chá, do Domingo decidi planificar as ideias, hoje executei o que faltou eagora vim mostrar o que está pronto
Convite
Fiz pelo Canva. Decidi não imprimir porque não ia ter tempo de entregar mesmo. Mandei por whats/email/facebook para minhas convidadas e acabei não gastando nada.
Pretendo, depois que passar a correria, imprimir um para guardar de lembrança.
Quadros
Não achei nenhuma moldura com preço convidativo para eles, então vai ir sem.
Grastei R$10,50 para imprimir
Flores de papel seda
Eu tinha colocado no outro debate falando sobre o chá uma inspiração com essas flores. Confesso que ficarm mais bonitas do que eu tinha imaginado
Comprei 40 folhas de papel seda para fazer essas e gastei R$10,00
Fominhas de doces
Fiz elas com papel crepom. Gostei muito, gostei tanto que estou em duvida de prefiro elas ou as do casamento. Não achei tão dificil de fazer mas foi super cansativo, isso que foram só 50 forminhas.
Para quem for fazer em casa, sugiro colar um pelotini junto com as forminhas para acomodar melhor o docinho. Quando fui arrumar os doces eles não ficaram muito firmes. Agora vai ir assim, mas fica a dica.
Comprei uma folha de papel crepom e um tubo de cola, gastei R$4,00
Taças descartáveis
Eu tinha escrito que ia precisar providenciar as taças porque não tinha em casa. Comprei dois pacotes com 6 taças cada. Foram R$18,00 em tudo.
Essa da foto eu já personalizei para ser a minha
Véu
O tule eu já tinha em casa, usei um pedacinho na taça e outro aqui. Quando comprei paguei R$2,50 ao metro.
Canudos
Comprei um pacotão com diversas cores e separei todos os rosinhas. Os corações eu imprimi o background do convite e recortei em cima dele. Foi R$15,00 do pacote de canudos e R$7,00 de impressão.
Cumbuquinhas
Eu tinha comprado umas coisinha ontem para poder servir as convidadas, mas, quando fui comprar as taças eu vi essas e não me aguentei. Achei lindo e levei também. Comprei 6 pacotes com 10 cumbuquinhas cada, no total foram R$21,00.
Lembrancinhas
Fiz com papel branco com textura e o backgound do convite. Entre a caixinha de chá e a impressão gastei R$10,00
Comes e bebes
Também já comprei tudo para fazer as comidinhas e os docinhos. Gastei um total de R$68,00.
Comprei os refrigerantes (30 latinhas de Pepsi, gastei R$33,00). Decidi não comprar mais as cervejas (muito caro). O noivo sugerir fazer uma daquelas batidinhas alcóolicas no lugar e eu gostei da idéia. Comprei uma vodca, um litro de suco de morango, morangos e leite condensado. Gastei R$55,00
Suportes
Vou usar os pratinhos descartáveis que eu tinha comprado no final de semana. Tenho 10 pratinhos e 10 potinhos brancos. Os dois juntos custaram R$12,00.
Decoração do teto
Por hora só coloquei essas duas fitas, mas vai ter mais.
Usei duas folhas de papel crepom, gastei R$3,00.
E é isso, amanha já é o dia e estou mega anciosa!!
Beijocas, amoras!!