Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco

Um pouco da nossa história

Dani, dia 4 de Março de 2019 às 19:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Boa noite noivinhas! Finalmente vim aqui falar sobre a gente rsrs. Ontem fizemos 7 anos juntos e eu as vezes fico pensando em tudo que já aconteceu até aqui. Nos conhecemos na escola, eu com 14 e ele com 16, parece que foi amor a primeira vista kkkk. Ele foi meu primeiro namorado e eu dele também. Muitas coisas aconteceram, hoje nós somos cristãos, Jesus nos encontrou, mas a metade do nosso relacionamento foi no mundo. E falando sobre isso, às vezes é meio difícil... As pessoas julgam e olham demais pra vida da gente em vez de cuidar da sua própria vida. Teve um tempo que me senti muito desanimada e triste com o que as pessoas falavam sobre nós, e isso por muita das vezes me fez pensar em desistir de tudo, porque só Papai do Céu sabe do que passamos, e que não tínhamos a mente que temos hoje naquela época. Por muitas das vezes eu até conversei com o Diogenes (meu noivo) sobre terminar nosso relacionamento pra acabar com esse falatório, mas aí estaríamos destruindo um plano de Deus. Decidimos não ligar mais, e até hoje as pessoas falam do tempo que estamos juntos, que o casamento não sai, que ele está me enrolando, e na verdade não é nada disso. Acontece que, se fosse pra está casada eu já queria está a muito tempo, mas muitas coisas não cooperaram pra isso. Ele começou a trabalhar mas depois de um ano saiu do emprego, tentamos abrir nosso próprio negócio duas vezes e deu errado, decidimos parar. Recentemente ele começou a trabalhar e eu permaneço trabalhando com meu pai, não ganhando muito, mas é uma ajuda. Estamos pensando em nosso casamento desde o ano passado. As pessoas que falam certas coisas acham que tudo é fácil que é só casar e pronto. Quem é cristão sabe às vezes da pressão de um relacionamento, e não me levem a mal gente, mas não queria casar só por sexo, porque é isso que vejo sabe, quando falam. Mas voltando, nunca tivemos ajuda em ambos os lados, só começamos a pensar de verdade sobre isso em 2017, depois de um ano que aceitamos a Jesus. Nossas mentes e corações estavam totalmente diferentes de anos atrás. Foi aí que gente Começou a correr atrás de conseguir as coisas, e graças a Jesus já estão acontecendo. Ganhamos a casa da minha mãe, ganhamos o espaço do nosso casamento, estamos planejando as coisas da nossa casinha, da festa, construindo as coisas aos poucos, mesmo que demore no final valerá a pena cada esforço. Nosso casamento está marcado pra ano que vem, pela fé mesmo, eu sei que vai acontecer. Oramos sempre por isso, porque só Jesus pra nos ajudar nos momentos difíceis. E pra vocês meninas que não acreditam, creiam, o que Papai do Céu faz é maior do que vocês imaginam, só creiam nisso. Nunca desistam dos seus sonhos. Batalhem, corram atrás, mas deixe tudo antes nas mãos de Deus. Iremos casar com 8 anos de namoro/noivado e eu estou muito feliz por isso, mesmo depois de tanto tempo marcamos a nossa data, não estamos ligando para o que vão falar, porque casamento é um presente de Deus. Ele é a razão de tudo que fizemos e iremos fazer. ❤️

10 Respostas

Última atividade por Dani, dia 8 de Março de 2019 às 14:46
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jesus é maravilhoso noivinha. Que a gente nao perca a fé, sei que Ele fará ainda maior do que nós duas imaginamos. Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love Aaaa, muito obrigada noivinha! Que Jesus nos abençoe muito. Muitas felicidades pra voce também Smiley heart

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo noivinha, tudo tem seu tempo Smiley love

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha, que Jesus abençoe cada uma de nós Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, creio que será maior do que imaginei. Felicidades pra nós duas Smiley love

• Responder
  • Daiane
    Super Noiva Julho 2019 Paraíba
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Linda história noivinha, papai do céu é lindo né? E pela fé que estou nesse aplicativo, esperando nele pra poder buscar tudo para o nosso casamento, não é nada fácil, mas a gente vive pela fé né? Porque casamento ainda é um dos mais lindos sonhos e planos de Deus para nossas vidas, projeto dele então será tudo lindo pra nós. Papai do céu continue vos abençoando! Ele é lindo e nos surpreende!
    • Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, você é muito forte e jeová Deus os abençoou muito, por ver que vocês são filhos de muita féve amor, e dei que ele sempre vai abençoar você! Obrigada por dividir sua experiência conosco, me ajudou demais. Felicidades ao casal, beijos noivinha😘😘
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem um tempo, e tudo tem seu tempo. Parabéns pra vcs.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, obrigada por compartilhar seu testemunho conosco, não só o da transformação que ambos vivenciaram como também do casamento de vocês.

Imagino os desafios que você enfrentam, mas acredito que estão certos em buscar a aprovação de quem realmente importa: Deus. Que Ele continue cuidando de cada detalhe e que supra a necessidade de vocês. Creio que Ele fará muito mais pra vocês. Felicidades!!!! Beijos

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain que lindos, o casamento é uma instituição criada por Deus e por isso nortenho dúvidas que entregando nossos sonhos nas mãos Dele tenho certeza que tudo coperará para o bem...
    Felicidades noivinhas continue crendo que tudo será melhor do q vc imaginou ^^
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe