Olá, noivinhas!!
Demorei, mas cheguei! Já tenho 74 dias de casada e só agora tive um tempinho para escrever...
Meu casamento foi no dia 16.01.16 num club em Lauro de Freitas. Escolhi as cores amarelo e PRETO, isso mesmo, preto! para serem as cores tema da decoração, pois estava cansada de ver sempre as mesmas coisas; Eu gosto de coisas novas, diferentes, que chamem atenção. Comprei alguns itens para incrementar a decoração: letras, palavras e quadros em MDF, eu mesma os pintei durante os preparativos. Nas mesas, além da toalha de jacquard amarela, apenas um arranjo pequeno, pois não gosto daqueles altos que atrapalham a conversa dos convidados.
O bolo também foi pequeno, apenas 3 andares, mas uma delíciaaaaaa. Todos os convidados amaram.
Meu vestido foi um semi sereia com gola alta e detalhes em renda, com botões nas costas.
Meu casamento não foi emocioante, mas foi descontraído de acordo com o nosso estilo.
Sobre a lua de mel: Como tivemos pouco tempo, fomos para Morro de São Paulo, um dos paraísos da Bahia. Infelizmente não fizemos os passeios oferecidos, mas aproveitamos bem as praias.
Antes do casamento
Assessoria
Benção
Delicias e Beleza
Bjssss!!