Boom diaa novinhas lindas !!!Fiquei noiva esses dias, pra ser exata (27/11/2016), e estamos com planos de nos casar em Abril de 2018 ainda não temos a data marcada. E sinceramente eu sei que casamento tem muitos detalhes, talvez seje cedo demais pra começar a organizar as coisas, mas queria começar o quanto antes pra não ficar "estressada e preocupada" quando estivesse próximo da data!! Então noivinhas, oq eu posso fazer? Por favor me ajudem, me de dicas, etc...
por nada, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, , me adiciona aí, bjo se cuida.
Você vai conseguir.. pesquisa é a chave de tudo. pesquisa bastante sobre fornecedor,decoração, tudo que você precisar sobre casamento. Eu comecei com a lista tbm. Boa sorte pra você. Vai dar tudo certo. Deus abençoe sua caminhada.
Primeiro foi a lista noivinha, depois fomos em busca do lugar e o que temos por enquanto é isso, recepção e decoração que fechei junto! Fotografia e Dj temos conhecidos que iremos contratar e logo fechamos também, os convites eu mesma fiz, só precisa imprimir na gráfica. E é isso até o momento, estou pedindo orçamento de tudo aí mais pra frente decidimos, como cabine de foto e bartender, por exemplo.
Recebemos nosso apartamento em Junho então também tem as correrias para arrumar o apê, então é muita coisa kkkk
Lindos! Parabéns noivinha! Não é cedo não viu eu me caso em Jun/2018 e começamos com os preparativos em outubro agora... Quanto mais tempo, mais adiantamos e então mais precavidas ficamos kkk
Ver mensagem citada
Muitoo obrigada Eu estou bem ansiosa, sei que ta cedo pra organizar algumas coisinhas, mas adoro adiantar oq posso !! Obrigada flor
Olá noivinha... podes começar escolhendo a data, rsrsrsrs... sem isso fica difícil fechar os fornecedores... começei a organização com um ano de antecedência e foi bem tranquilo...
Parabéns pelo lindo pedido, noivinha. Não é cedo pra comerçar não viu!? Eu me caso em setembro de 2018 e já estou aqui doida correndo atras das coisas. Aqui no site tem uma agenda de tarefas que pode te ajudar muito. Dê uma olhada.
Que lindo! Vou noivar em 2017, mas assim que eu noivar ja vou começar a preparar tudo principalmente as coisas DIY já que quero que cada coisa tenha meu dedinho.
Noiva Master
Janeiro 2022
Pernambuco
Damares ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaan? Tô boquiaberta com a surpresa!!!!!!!!!!!!! Quanto romantismo!!!