Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Um recomeço

Bianca, dia 30 de Maio de 2016 às 08:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oi noivinhas...tudo bom?

estou escrevendo esse post com ajuda do noivinho pela primeira vez depois do falecimento de minha irmã que tinha postado falando pra vocês... Infelismente, deixei uma das coisas que mais gosto de fazer que é me dedicar aqui na comu por causa da depressão que me pegou de jeito depois da morte dela.

Ta bem dificil esses dias, mas a unica coisa que me anima mais, é meu noivinho. E que noivinho maravilhoso esse meu viu... companheiro, forte, amigo...

E nosso casamento que está chegando. poxa faltam só 74 dias...

Decidi então, voltar aos debates, voltar a postar os preparativos, voltar a falar com vocês!

Sei que minha irmã descansou, apesar da imensa saudades que tenho dela, vou seguir firme, e levantar minha cabeça, e quero muito a ajuda de vocês...

Quero pedir desculpas para todas as noivinhas que ainda não mandei as fotos de amor sem fronteiras, e dizer que nem fiz a do meu noivo, então vou deixar mais pra frente, Mas não esqueci das fotos de vocês... vou cumprir oque prometi...

Obrigada pela compreensão de todas vocês, eu amo muuuuito vocês!!!

10 Respostas

Última atividade por Silmara, dia 31 de Maio de 2016 às 02:56
  • S
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Bianca!!! Meus sinceros sentimentos. Que Deus conforte seu coracao e te de forcas pra continuar planejando seu casamento. Sinta-se abracada e conte conosco!!! Um grande beijo, Smiley heart Smiley flower

• Responder
  • Thalia
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa Bih deve ser bem difícil! Mrus sentimentos pra vc viu e o que precisar estamos aqui vc sabe disso! Nao deve ser fácil, mas continua firme Deus vai fazer tudo lindo para vc ... vai valer a pena! Um grande beijo Smiley smile
    • Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que máximo! Me adiciona para podermos conversar melhor. Beijos!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha! obrigada, sou Testemunha de Jeová também...só ele pra nos confortar né. Obrigada pelo artigo...um beijão!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bi, sua linda! Ainda bem que voltou \o/

Com certeza tua irmã descansou e está em um lugar lindo, junto aos anjos e cuidando de ti Smiley heart

Aqui terás sempre o nosso apoio e vamos sempre mandar energias positivas!

Força e muita fé! É saudavél viver o luto, só não pode deixar esse sofrimento de derrubar!

Fica com Deus, beijão

• Responder
  • Yara
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus confortará vossos corações, e tenho Ctz q ela está muito feliz com essa sua vitória Q está mais perto do Q nunca, não é Vdd?! Haha
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não consigo imaginar sua dor, mas espero que encontre conforto em pensar que ela descansou e agora está em paz. Foque nesse momento lindo com seu amor e ela estará presente com vocês.

E estamos aqui pra ajudar a colocar a sua cabeça nas coisas boas e seguir em frente!

Muita luz e paz pra você =**

• Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sinceros sentimentos, noivinha. E pode contar com a gente, viu?! Depois dá uma lida nesse artigo :https://www.jw.org/finder?pub=wp16&issue=201605&wtlocale=t&srcid=share

Beijos!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um beijo noivinha, e muito obrigada!!!

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxaaaa que Deus conforte coração de vocês e de seus familiares. Saiba que sempre estaremos aqui para o que precisar. Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe