Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Curiosa Dezembro 2014 São Paulo

Uma noiva desesperada!!!!!! me ajudem!!!!

Melissa, dia 8 de Novembro de 2014 às 22:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Boa Noite meninas,

Meu casamento está chegando, será em 13/12/14, ou seja, falta um pouco mais de um mês e adivinhem....Passei longos meses despreocupada com o casamento, pensando que estava longe...mas vejam...passa muito rápido!!!

Já fechei Buffet completo (comes, bebes, cerveja, telão, decoração, doces, acessoria), já fechei foto e filmagem, já tenho vestido de noiva,já fechei a lua de mel, já encomendei os bem casados, já comprei as lembrancinhas, já entreguei os convites, meu chá de cozinha será semana que vem..

Mas preciso muito da ajuda de vocês, se puderem me indicar eu agradeço muito...tem tanta coisa a fazer ainda quanto penso em fazer algo vem todas as coisas na cabeça e acabo ficando loucaaa!!! rsrsrsrs

Agora que caiu a ficha!!! Ai caraca!!!

Preciso de indicações, tanto pelo preço mais em conta quanto pela qualidade dos serviços::

Moro na zona leste, patriarca e meu casamento será no tatuapé:

- Loja que aluga e/ou vende roupa do noivo

- Dia da Noiva (somente o período da tarde: teste de maquiagem, teste do penteado, maquiagem, penteado, unhas da mão e pé.somente.

- loja mais em conta que vende labruscos (espumante) em bastante quantidade

- Lavanderia mais em conta e mto mto confiável para lavar meu vestido de noiva

- loja de sapato de noiva

Aiiii por favor, ta chegando, preciso fechar tudo isso logo!!!!

9 Respostas

Última atividade por Carol, dia 2 de Setembro de 2015 às 12:36
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinho... ela casou ano passado... rsrsrs
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para bebida conheço a loja oferta de bebidas, fica na Mooca. Muito boa e preço ótimo.
    • Responder
  • Gisely
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Gisely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Loja de noivo muito legal tem a Tutto Uomo na rua Eleonora Cintra. Analia Franco.
    No shopping metrô Tatuapé tem a Durval no piso térreo, ótima referência em sapatos de noiva.
    Espero ter conseguido ajudar.
    Bjos
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as bebidas na Z/L tem o mercado canguru no Tatuapé tenho boas indicações!!!!

Lavanderia eu confio muito na 5° a sec.

Loja se sapato de noiva
    Se quiser algo único Durval calçados mas eu particularmente acho caro.
    O meu eu vou comprar um vizano simples branco msm. Em loja de calçados comum por R$ 80,00

Roupa do noivo é a mais fácil neh noiva... Não conheço nenhuma por ai.. O meu noivo alugou na Mansion Fiancee em Guarulhos.

Uma dica: não alugou os q indicam pra noivo... É o triplo do preço pq é cheio d frescura . se quiser economizar veja os modelos que indicam aos padrinhos tem meio fraques bonitos, mas como meu noivo é básico acabou optando por destacar na cor do colete e usar o modelo q certamente ninguem vai estar usando que é o túnica que deixa o noivo com uma postura bem bacana.
    Eu escolhi o meio fraque pros padrinhos...

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e roupa do noivo indico a bella noiva fica do lado da estação Artur Alvim ainda eles fazem aquilo de se todos os padrinhos e madrinhas alugarem la o noivo ganha a roupa. Ja al
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá moro do seu lado quase rs
    Entao dia da noiva recendo o studio bele é lindo o salão e eles tem vários pacotes a asa estilo de noiva! Fica aqui em itaquera na rua do laboratório nasa e do antigo mister luxo sabe? Joga na net que tem endereço direitinho! Lavanderia recomendo a 5 a séc tem no Carrefour aricanduva e se nao me engano no shop tatuape ou analia agr nao me recordo eles nao suuuuuper confiável! Sapato super indico Durval noivas joga na net pra ve a loja mais próxima a única que conheço fica na luz na rua são Caetano é uma loja especializada em sapatos pra noivas um mais lindo que o outro e suuuuper confortáveis ! E espumantes tenho um contato que vou procurar e dps te paço são super baratos e eles ficam ou no tatuape mesmo ou na mooca se nao me engane rs e sabe aquelas chandon enorme de 2,5l 90 reais e eles tem site tmb ou q loja física mesmo vou procurar e dps mando bjs espero ter ajudado !
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Melissa, moro no ABC e acho que fica longe para você vir aqui, abriu hoje um shopping chamado Emporio das noivas em São Caetano do Sul que é especializado em casamento. Sinto muito não poder te indicar nada, mas você mora em um lugar super privilegiado e cheio de lugares para comprar/fazer o que falta.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai menina.. Calma ... Ta chegando mais não se ddaespere.. RS vai dar td certo... Só não indico nada pq não moro perto.. Maos fila tranquila.. Da tempo de se organizar !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe