Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais

Usar ou não véu?

Beatriz, dia 18 de Dezembro de 2016 às 19:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Meninas, que dúvida!!! Não sou fã de véu, e meu casamento será ao ar livre de dia, o que acham?

16 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 21 de Dezembro de 2016 às 07:53
  • B
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, obrigada pedas dicas 😄 e percebi que o mais importante é se sentir bem e feliz nesse dia tão especial 😍😍
    • Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casarei de dia!Em cerimônia ao ar livreMais usarei a mantilha....longa....Estou mega ansiosa!!!Mais tem noivas q não usam véu e arrasam do mesmo jeitoFaça da forma q vc se sentir bem!Bjs
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não sou fã e não vou usar,não gosto e não gosto.

• Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não gosta é melhor não usar noivinha, mas eu quero usar sim acho lindo, até meu cerimonialista diz que noiva sem véu não é noiva kkk, mas faça tudo do sei jeitinho para se sentir bem
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaah eu também não sou muito fã, mas fiz questão de usar. É a única oportunidade que teria para usá-lo!! Mas fiquei com ele apenas na cerimônia e para algumas poucas fotos, tirei ele rapidinho rsrsrs

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo um véu e usarei um enorme. Maissss tem muita noivas que não gostam. Mais antes de decidir esperimenta um , quando vc for esperimentar e escolher seu vestido pede a pessoa da loja para te arrumar com um véu, experimenta uns dois modelos. As vezes a gente não gosta de algo que ver mais quando coloca na gente nos apaixonando. Se não gostar não tem problema nenhum. RsrsJá vi noivinhas aqui que odiavam vestido princesa mais foram com a mente aberta e se apaixonaram pelo princesa.. Boa sorteSmiley kiss
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q vai muito da sua personalidade, não é obrigatório. Já vi noivas que não usaram e ficaram lindas
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo e acho lindo... vou usar com certeza.... mas se vc não gosta, acho que vale a pena vc deixar o véu de lado e partir para outro acessório
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como gosto mto vou usar, mas ao ar livre o véu não é tao impteO acessorio pode destacar seu look mto mais q um véu
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não usar, não haverá problema algum pq não é necessário usar véu em um casamento ao ar livre. vc poderá colocar uma grinalda de flores, um voillet ou outro acessório. vai depender do seu vestido.

• Responder
  • Isabel
    Noiva Esperta Setembro 2017 Minas Gerais
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Use o que vc gostar e tiver vontade, pois é o seu dia, faça como vc sempre sonhou, eu usarei véu e bem comprido pois acho lindo!!
    • Responder
  • Natieli
    Noiva Constante Novembro 2017 Espírito Santo
    Natieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou usar véu,porém acho lindo sem tbm rs,

• Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usarei porque acho bonito. tambem me casarei em sitio e no final da tarde .
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu sou a favor número 0 de veu hahahhaha mas se vc vai casar ao ar livre pode descartar e colocar flores naturais. Fica lindo!
    • Responder
  • Luanny
    Noiva Ativa Agosto 2017 Minas Gerais
    Luanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não é necessário... O meu também será ao ar livre e optei por não usar... Um penteado com os cabelos soltos dá super certo... rs
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, véu não é obrigado, você pode usar flores combinará ainda mais com o estilo do seu casamento. Pode usar cabelos soltos também, lembrando que é seu dia, tem que ser como nos seus sonhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe