Boa noite noivinhas, fui fazer a primeira prova do meu vestido e vai ficar divino, optei por um vestido curto por ser mais meu estilo, e tenho meu cabelo curto também, e gostaria de uma sugestão, uso véu? Ou não uso véu??? Olha aí como está meu cabelo e como será meu vestido!!
Eu acho que um Voilette ia ficar perfeito com o vestido curto e com seu cabelo também, ia dar um destaque bem bonito. Tem vários modelos, uns com flores que eu estava vendo são lindos.
Ver mensagem citada
Pois é noivinha, pode ser que como não está acostumada com cabelo comprido, o véu incomode um pouco. vê se consegue experimentar junto com o vestido algum véu e faz o teste com uma tiara, igual algumas dicas de noivinhas aqui. 😉
Ver mensagem citada
Nesse dia, vc é a noiva e tem que parecer como uma, não acha? Cuidado para vc não parecer que estar usando somente um belo vestido, vc não deve estar bonita nesse dia, vc tem que estar linda, perfeita, tirar suspiros do seu futuro marido e os amigos e parentes de queixos caídos! RsBjos, boa sorte, depois mostre o que escolheu ta?
Noiva Master
Setembro 2020
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu vi algumas imagens e achei que fica lindo.
Já posso ver que vc é uma noiva de estilo, na minha opinião tanto faz, mas o que não pode faltar é um adereço mega bonito, seja véu, tiara....estou deixando sugestões, as que aparecem com cabelos compridos se refere a tiara tá? Todas as sugestões deixadas por mim eu as usaria sem medo.Bjos espero ter ajudado tirar as dúvidas.
Ver mensagem citada
Não faço questão na vdd! Mas tenho medo de não prever uma noiva devido o vestido ser curto kkkk por isso cogitei a hipótese de usar!