Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais

Usuários "experientes"

Sara, dia 23 de outubro de 2016 às 00:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 46
Bom, voces devem estar achando estranho o nome desse debate rsrs Mas temos um abito, principalmente no meio feminino, de não dizer a idade quando nos é perguntado e sim a velha frase "Já sou bem experiente" rsrs por isso coloquei esse nome. Quero dar um chamado geral aos noivos e noivas que estão aqui desde 2014, ou antes, como eu, a minha dúvida é a seguinte, será que ainda temos alguns usuários ATIVOS que estão aqui a mais de dois anos ??

Se manifestem, aos que já casaram, aos que ainda estão na luta dos preparativos, é bom trocarmos experiências ... Pois nesse tempo tenho notado que muitas pessoas, depois de se casarem "abandonam" o site, sei que depois de toda essa loucura do casamento a gente quer tirar umas férias mesmo rsrs mas voltem, compartilhem conosco a vida de casadinhos, nos aconselhem, nos inspirem ... E aos "Novatos" digo o mesmo, pois cada vez mais entrarao novos usuários e eles estarão "perdidos" como todos nós quando iniciamos os preparativos e será nossa a missão de auxiliar e ajudá-los. Bom pelo menos eu penso assim kkkkkkkk por favor aos que não concordarem, não me levem a mal.
Um beijo a todos.

46 Respostas

Última atividade por Sara, dia 25 de outubro de 2016 às 22:18
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo Renata, comigo tambem foi exatamente assim rsrs E não nos abandone quando casar viu, vi que está bem próximo, faltam só alguns meses ...
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou aqui desde outubro de 2014... Nem tinha certeza de quando ia ficar noiva e já estava pesquisando as coisas, kkkkk...

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou nao.,..pode deixar rsrsrrsrrssss bjsss

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Beatriz, então tá aqui antes de mim kkkkkkkk Imagino a correria qe você deve estar, mas você também quando casar não no abandone viu Smiley kiss
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica, se depender de mim terá toda a atenção do mundo kkkkkkk Smiley kiss
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

sim amore, com certeza !!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To nesse site desde 2013, vou casar agora em dezembro...tbm acho legal quem ja casou, vir aqui pra dar umas dicas rsrs

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

hahaha então, vai depender muito se os debates vão continuar chamando a atenção kkkkkk depende muito de noiva pra noiva, se vc curte o app provavelmente vai continuar vindo aqui ver como esta tudo rsrsrs

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquem aqui, noivinhas. Nós novatas precisamos de vocês Smiley heart !

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É justamente assim que eu penso Jessica Smiley heart Vou me casar daqui a 11 dias e é bom saber que tem usuárias casadas ativas pra compartilhar e tirar dúvidas
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paloma, então vamos ser duas kkkkkkkkkkk não sei como mas peguei um amor pela comunidade que nem eu entendo Smiley kiss Eu vou me casar daqui a 11 dias sempre dizem que como vai se aproximando mexemos menos mas no meu caso está sendo o contrário, estou cada vez mais viciada
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super válido a gente postar coisas depois que casamos, assim passamos um pouco da nossa "experiência" para os novatos kkk

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cá Smiley heart Nossa é muito bom saber disso. Vi no seu perfil que temos muita coisas em comum então vamos trocar figurinhas sim Smiley kiss
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou a apenas 4 meses na comunidade, mas tenho certeza que estarei aqui na comunidade depois de me casar.

Vou ficar velhinha gagá aqui rsrs

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Rê Smiley heart Bom, eu pretendo continuar compartilhando as novidades e ajudar as noivas/ noivos no que estiver ao meu alcance. Quem sabe conseguir uma moldura com uma estrelinha na minha foto kkkkk
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada, Ca! Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi, sim sim. Vamos aumentar a "audiência" de casadinhos e ajudarmos umas às outras com as possíveis dúvidas que surgir após essa mudança na nossas vidas
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sarinhaaaa, xara linda, eu me lembro do seu casamento, sou uma grande fã dos seus debates e por favor não nos abandone rsrs. Até que eu não sou muito ligada com apps assim não mas confesso que esse aqui consegue manter minha atenção o dia todo kkkkkk sei que depois de casada não terei o mesmo tempo pra navegar mas quero sim continuar a aprender e ajudar as noivinhas
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Sara =) a vida é dois é maravilhosa, aos pouos a gente se acostuma a nova vida e as manias do outro.

E se precisar estamos aqui =) beijos!!!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk pode se considerar experiente sim Luana. Nossa passa tão rápido né, mas nossa esta sendo a melhor experiência da minha vida Smiley kiss E daqui a 11 dias vai ser o tao esperado dia. Continue ligadinha aqui sim e eu também pretendo ficar e compartilhar como vai ser essa nova etapa
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades pra vocês Smiley heart E parabén, daqui a 11 dias eu vou "mudar de time" e é bom saber que tem vocês aqui pra compartilhar e tirar dúvidas de uma futura casadinha rsrs
    • Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, estou aqui no site faz 4 anos e sempre ATIVA, adoro fazer parte deste blog, já fui MUITO grata por algumas noivinhas, pelas ajudas e até conselhos e hoje eu ainda aprendo mais também ajudo e dou os auxulios necessários quando solicitada, assim como fizeram comigo Smiley smile

Aqui a gente tem tudo o que precisa para organizar o casamento e até mais do que imaginamos, até amizade se faz aqui, então é legal frizarmos isso sempre para nos novatos, mostrando o que realmente é o casamentos.com

Sempre a disposição Smiley smile

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por lembrar de mim Cássia Smiley smile

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei de passar por um debate onde uma noivinha contava que está na comu há muitos anos! Vou chamar ela pra responder aqui! Smiley heart

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sara!! Adorei esse debate Smiley smile

Como você se casa daqui a #11dias e está na Comunidade desde 2014, o que você acha que vai acontecer depois do casamento em relação ao nosso cantinho? Smiley kiss

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aqui na comi já faz um bom tempo, pretendo continuar ajudando após o casório
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me lembro qnd entrei no site, me casei em 2014, às vezes entro para dar uma olhada nos debates, mas pq gosto de todo tipo de app social kkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na comunidade a 1 ano, posso me considerar meio que experiente também rsrs mas é difícil depois que casar se manter aqui. Mas pretendo continuar aqui depois do meu casamento, não com tanta frequência mas vou sempre vim ajudar as noivinhas Smiley heart Faltam 8 meses para o meu e ando notei qi faltava mais de 700 dias
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim ja completamos um ano de casados e ontem fizemos nosso ensaio de bodas de papel, vou publicar aqui depois Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    UAU mulher de personalidade ! Isso aí Smiley kiss E por sinal, não daria nuuuuunca 35 pra você
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estela caremos bem próximas, o meu será daqui a 12 dias Smiley kiss Smiley xd Somos duas então que se encantou por esse mundo kkkkkk estou até pensando em fazer um insta com esse assunto ..
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabriela, eu conheço eles sim, acho que são os únicos por sinal kkkkkkkk mas esse foi o intuito do debate, descobrir esses casadinhos que se escondem rsrsrs. Realmente, imagino que depois de casada não terei esse "pique" que tenho agora, maaaaas quero sempre ficar ligada aqui na comunidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe