Bom, voces devem estar achando estranho o nome desse debate rsrs Mas temos um abito, principalmente no meio feminino, de não dizer a idade quando nos é perguntado e sim a velha frase "Já sou bem experiente" rsrs por isso coloquei esse nome. Quero dar um chamado geral aos noivos e noivas que estão aqui desde 2014, ou antes, como eu, a minha dúvida é a seguinte, será que ainda temos alguns usuários ATIVOS que estão aqui a mais de dois anos ??
Se manifestem, aos que já casaram, aos que ainda estão na luta dos preparativos, é bom trocarmos experiências ... Pois nesse tempo tenho notado que muitas pessoas, depois de se casarem "abandonam" o site, sei que depois de toda essa loucura do casamento a gente quer tirar umas férias mesmo rsrs mas voltem, compartilhem conosco a vida de casadinhos, nos aconselhem, nos inspirem ... E aos "Novatos" digo o mesmo, pois cada vez mais entrarao novos usuários e eles estarão "perdidos" como todos nós quando iniciamos os preparativos e será nossa a missão de auxiliar e ajudá-los. Bom pelo menos eu penso assim kkkkkkkk por favor aos que não concordarem, não me levem a mal.
Um beijo a todos.