Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo

Vai casar pra que ?????

Thais, dia 17 de Dezembro de 2018 às 18:56 Publicado em Fórum Vida de casal 0 54
Meninas já moro junto a 7 anos ja temos filhos e quero casar sempre foi meu sonho. E to ouvindo para que casar vocês já moram junto.. gasta dinheiro pra que Smiley cry Smiley cry TO d esanimando ja

54 Respostas

Última atividade por Aline, dia 26 de Dezembro de 2018 às 10:51
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desanima não noivinha! Saiba que exitem vários casais nessa situação.

A vontade é de vocês, então façam como querem. Casem sim, comemorem sim, quem paga as contas são vocês meu bem.

Eu também já estou casada á um bom tempo e nem por isso, deixamos de querer festejar esse momento.

Te desejo um casamento maravilhoso com tudo que tem direito Smiley star

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se mesmo depois de 7 anos morando juntos. Depois de filhos voces ainda querem se casar, querida NAO desanime. Porque voces tem uma relaçao de sucesso. Uma familia abençoada.
    Sempre vao surgir pessoas querendo ditar o sonho alheio. Mas essas pessoas nao sabem de nada. So depende de voces. Se e um sonho vao a luta e realizem ele da melhor forma possivel.
    Felicidades para voces 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o seu sonho, pq NÃO fazer ? O pq fazer tá fácil: pq vcs querem e pronto! Quem ama vcs estará lá para prestigia-los 😘😘
    • Responder
  • Lays
    Noiva Ativa outubro 2019 Paraná
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moramos juntos há quase 2 anos e tbm pensávamos apenas nos casar no civil e fazer uma bela viagem, mas ganhamos do meu sogro metade do casamento e uma viagem de uma tia. Se casar é um sonho acho que vc deve realizá-lo
    • Responder
  • Solange
    Noiva Curiosa Abril 2020 Goiás
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro a 6 anos juntos tbm,e isso é oq mais escuro,mas não ligo...vou realizar oq eu queto...
    • Responder
  • Lela
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Lela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu falava pro meu marido: "Gastar dinheiro com casamento pra que? Vamos viajar!"
    E agora estamos aqui, a menos de um mês da nossa Renovação dr Votos!
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendi noivinha, te aconselho a não escutar as pessoas se é um sonho seu, siga em frente é oficializar sua união... boa sorte e não desanime 😊
    • Responder
  • Lela
    Lela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Olha, dia 19/01/2019 completamos 18 anos de casamento. Na época foi tudo muito corrido, casamos porque fiquei grávida, foi só no civil, sem nem um almocinho pra comemorar... Meu marido falava em casarmos no religioso e eu, EU falava que era bobagem, que podíamos usar esse dinheiro com outra coisa. Mas de uns tempos pra cá começamos a pensar nisso, e decidimos fazer uma renovação de votos. Algo simples, pra família e uns poucos amigos. Não ficou tão caro, e estamos felizes, e te digo: siga o seu coração!
    • Responder
  • Joyane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Joyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga pra esse povo infeliz e realize seu sonho!!! 🙏✨
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Não ligue para os outros. O que realmente importa é o sonho seu e do seu marido! Se é importante pra vocês, invistam! A gente gasta dinheiro com casamento? Claro, e muito! Mas tem coisas que são únicas na vida. Beijos!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tb estamos juntos já, há 13 anos e tb temos filha. Espero não ouvir nenhum comentário nesse sentido. Gente ruim só tem ruindade para falar. Vontade de não convidar aqueles q acharem q não veem motivo...
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanime não
    Vou me casar dia 17/08/2019
    Porém em 06/06/2019 vou fazer 10 anos que moro com junto. Já tenho 2 filhas uma de 8 anos e a outra fez 2 anos agora.
    Não deixe que ninguém te faça desistir e seu sonho vá em frente e realizar ele não importa o que os outros dizem.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Setembro 2019 Mato Grosso
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afe, mas tem gente que gosta de cagar no sonho alheio em. Faz o seu sonho colega, os outros são só os outros, e não chama esse povo também para seu dia
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei a duas semanas já morava junto a 4 anos e siiim fiz oooh casamento dos sonhos , quando fomos morar juntos foi tudo meio rápido mudamos de cidade devido na trabalho comprei tudo mais simples pra casa e só agora com casamento tenho a cada com as coisas que queria os presentes do casamento recomecei doei tudo antigo e comprei tudo novo realmente recomeçamos estamos na experiência de usar pela primeira vez as coisas novas compras coisinhas pra casa de novo tem sido muito bom não é arrependo de nada
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ignore! É difícil uma vez que tu já deu ouvidos para essas pessoas, mas vá praticando, vá ignorando aos poucos... Que com o tempo, tu nem vai se dar conta do que a pessoa te disse, vai entrar por um ouvido e sair pelo outro e tu só vai fazer cara de paisagem e acenar com a cabeça.

• Responder
  • Périda Hapuque
    Super Noiva Dezembro 2018 Mato Grosso
    Périda Hapuque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo.. É isso ai..! Smiley heart

• Responder
  • Kelen
    Kelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu já falo assim, Vou casar pq é da minha conta
    Se vc tá achando ruim não vá 😂😂😂
    • Responder
  • Monyse
    Noiva Ativa
    Monyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dê ouvidos pra essas pessoas! vcs tem que ir única e exclusivamente pela opinião de vcs dois! entao se é o seu sonho, FAÇA SEM MEDO e seja feliz 🥰
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde de quando as mas línguas tem poder na sua vida?? Se e o seu sonho faz sim, e faça como bem quiser, tem que oficializar sim o amor que Deus colocou no coração de vocês...

Não ligue para os outros o que de fato importa e a opinião de VOCÊS DOIS! Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • S
    Noiva Principiante Março 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desanima não Thais, Se é um sonho seu, vá atrás.
    As pessoas gostam de palpitar MESMO. Eu que nunca sonhei em casar ouvi que deveríamos fazer festa e tal porque depois nos arrependeríamos de não ter feito (obs: como se fosse algo engessado ne? Se nao casou antes, por que fazer depois? Como dizem também sobre estudar que a pessoa está velha para isso). Discordo completamente disso tudo, quem um sabe o qto seria ou será feliz realizando um sonho. Então assim, faça.

• Responder
  • Eimilly
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Eimilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desanima não noivinha! Também já escutei que deveria fazer uma viajem ao invés de gastar dinheiro com casamento já que eu e meu noivo estamos juntos há 4 anos(3 morando juntos), mas sempre foi meu sonho e não irei desistir!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei !!!
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo não devemos mais as vezes encomoda um pouco devemos ser feliz isso sim
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Setembro 2019 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey! É o seu sonho! Não deixe que ninguém fale o que deve fazer. Eu irei me casar com 19 anos. E todo mundo diz que sou muito nova e que nem sei o perigo que estou passando por casar nessa idade. Dizem que não aproveitarei nada da vida. Mas eu fecho os ouvidos e sigo o meu maior sonho que é me casar. Vai fundo mulher. Casamento é uma benção de Deus. E outra, casamento é caro sim, mas nada paga a felicidade de termos a festa que sonhamos por toda nossa vida. Faça uma festa de arromba!!! KKKK 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é o seu sonho! Casa sim!
    Eu já moro junto com meu noivo há um ano e vamos nos casar só em 2020 e faço questão disso. Não abro mão.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, pensa que é um sonho de toda mulher, e é uma festa que você faz uma vez só. Faz algo mais simples, mas não deixa de fazer não... Beijoss
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que faz você e sua família felizes.
    Voce não deve satisfação pra ninguém.
    aposto que esses que falam mal não ajudam com nada. Só querem colocar pra baixo.

Faz o que te faz feliz. Deixa pra lá.
    inclusive, aproveita e já faz uns cortes na sua lista.
    Deixa os linguarudos de fora hahahahah

beijos.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OBRIGADO vou realiza muito obrigado
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado linda
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, realize SIM seu sonho! Não importa se já mora junto e tem filhos. Já vi varias pessoas na mesma situação que você e acho que é cada vez mais comum. (Eu não tenho filhos ainda, mas moro junto e vou me casar em Setembro)
    o que importa é que você e seu noivo sejam felizes
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Responde que vcs não são casados na lei de Deus.

casa sim amada! Nem que seja somente no cartório.
    estou com meu “esposo” há 14 anos, morando juntos há 9 anos e estou analisando para casarmos e fazermos a cerimônia estilo Elopement Wedding(casamento a dois) só não será tão a dois pq temos quatro filha kkkk e elas estaram conosco com toda certeza rsrs.
    fica na paz beijos
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite casadinha/noivinha! Olha Tha, a maioria das pessoas que falam isso não querem o bem de vocês, se eu fosse você nem convidaria! Se é o seu sonho tem que realizar sim, independentemente de qualquer coisa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe