Meninas já moro junto a 7 anos ja temos filhos e quero casar sempre foi meu sonho. E to ouvindo para que casar vocês já moram junto.. gasta dinheiro pra que TO d esanimando ja
Se mesmo depois de 7 anos morando juntos. Depois de filhos voces ainda querem se casar, querida NAO desanime. Porque voces tem uma relaçao de sucesso. Uma familia abençoada. Sempre vao surgir pessoas querendo ditar o sonho alheio. Mas essas pessoas nao sabem de nada. So depende de voces. Se e um sonho vao a luta e realizem ele da melhor forma possivel. Felicidades para voces 😘
Moramos juntos há quase 2 anos e tbm pensávamos apenas nos casar no civil e fazer uma bela viagem, mas ganhamos do meu sogro metade do casamento e uma viagem de uma tia. Se casar é um sonho acho que vc deve realizá-lo
Ver mensagem citada
Eu falava pro meu marido: "Gastar dinheiro com casamento pra que? Vamos viajar!" E agora estamos aqui, a menos de um mês da nossa Renovação dr Votos!
Oi, noivinha! Olha, dia 19/01/2019 completamos 18 anos de casamento. Na época foi tudo muito corrido, casamos porque fiquei grávida, foi só no civil, sem nem um almocinho pra comemorar... Meu marido falava em casarmos no religioso e eu, EU falava que era bobagem, que podíamos usar esse dinheiro com outra coisa. Mas de uns tempos pra cá começamos a pensar nisso, e decidimos fazer uma renovação de votos. Algo simples, pra família e uns poucos amigos. Não ficou tão caro, e estamos felizes, e te digo: siga o seu coração!
Não liga pra esse povo infeliz e realize seu sonho!!! 🙏✨
Noiva Master
Março 2019
Minas Gerais
Fabi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha! Não ligue para os outros. O que realmente importa é o sonho seu e do seu marido! Se é importante pra vocês, invistam! A gente gasta dinheiro com casamento? Claro, e muito! Mas tem coisas que são únicas na vida. Beijos!
Nós tb estamos juntos já, há 13 anos e tb temos filha. Espero não ouvir nenhum comentário nesse sentido. Gente ruim só tem ruindade para falar. Vontade de não convidar aqueles q acharem q não veem motivo...
Noiva Constante
Agosto 2019
São Paulo
Daiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não desanime não Vou me casar dia 17/08/2019 Porém em 06/06/2019 vou fazer 10 anos que moro com junto. Já tenho 2 filhas uma de 8 anos e a outra fez 2 anos agora. Não deixe que ninguém te faça desistir e seu sonho vá em frente e realizar ele não importa o que os outros dizem.
Afe, mas tem gente que gosta de cagar no sonho alheio em. Faz o seu sonho colega, os outros são só os outros, e não chama esse povo também para seu dia
Eu casei a duas semanas já morava junto a 4 anos e siiim fiz oooh casamento dos sonhos , quando fomos morar juntos foi tudo meio rápido mudamos de cidade devido na trabalho comprei tudo mais simples pra casa e só agora com casamento tenho a cada com as coisas que queria os presentes do casamento recomecei doei tudo antigo e comprei tudo novo realmente recomeçamos estamos na experiência de usar pela primeira vez as coisas novas compras coisinhas pra casa de novo tem sido muito bom não é arrependo de nada
Ignore! É difícil uma vez que tu já deu ouvidos para essas pessoas, mas vá praticando, vá ignorando aos poucos... Que com o tempo, tu nem vai se dar conta do que a pessoa te disse, vai entrar por um ouvido e sair pelo outro e tu só vai fazer cara de paisagem e acenar com a cabeça.
Desde de quando as mas línguas tem poder na sua vida?? Se e o seu sonho faz sim, e faça como bem quiser, tem que oficializar sim o amor que Deus colocou no coração de vocês...
Não ligue para os outros o que de fato importa e a opinião de VOCÊS DOIS!
Noiva Principiante
Março 2019
São Paulo
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não desanima não Thais, Se é um sonho seu, vá atrás. As pessoas gostam de palpitar MESMO. Eu que nunca sonhei em casar ouvi que deveríamos fazer festa e tal porque depois nos arrependeríamos de não ter feito (obs: como se fosse algo engessado ne? Se nao casou antes, por que fazer depois? Como dizem também sobre estudar que a pessoa está velha para isso). Discordo completamente disso tudo, quem um sabe o qto seria ou será feliz realizando um sonho. Então assim, faça.
Não desanima não noivinha! Também já escutei que deveria fazer uma viajem ao invés de gastar dinheiro com casamento já que eu e meu noivo estamos juntos há 4 anos(3 morando juntos), mas sempre foi meu sonho e não irei desistir!
Hey! É o seu sonho! Não deixe que ninguém fale o que deve fazer. Eu irei me casar com 19 anos. E todo mundo diz que sou muito nova e que nem sei o perigo que estou passando por casar nessa idade. Dizem que não aproveitarei nada da vida. Mas eu fecho os ouvidos e sigo o meu maior sonho que é me casar. Vai fundo mulher. Casamento é uma benção de Deus. E outra, casamento é caro sim, mas nada paga a felicidade de termos a festa que sonhamos por toda nossa vida. Faça uma festa de arromba!!! KKKK 😍
Olha noivinha, pensa que é um sonho de toda mulher, e é uma festa que você faz uma vez só. Faz algo mais simples, mas não deixa de fazer não... Beijoss
Faça o que faz você e sua família felizes. Voce não deve satisfação pra ninguém. aposto que esses que falam mal não ajudam com nada. Só querem colocar pra baixo.
Faz o que te faz feliz. Deixa pra lá. inclusive, aproveita e já faz uns cortes na sua lista. Deixa os linguarudos de fora hahahahah
Noivinha, realize SIM seu sonho! Não importa se já mora junto e tem filhos. Já vi varias pessoas na mesma situação que você e acho que é cada vez mais comum. (Eu não tenho filhos ainda, mas moro junto e vou me casar em Setembro) o que importa é que você e seu noivo sejam felizes
casa sim amada! Nem que seja somente no cartório. estou com meu “esposo” há 14 anos, morando juntos há 9 anos e estou analisando para casarmos e fazermos a cerimônia estilo Elopement Wedding(casamento a dois) só não será tão a dois pq temos quatro filha kkkk e elas estaram conosco com toda certeza rsrs. fica na paz beijos
Boa noite casadinha/noivinha! Olha Tha, a maioria das pessoas que falam isso não querem o bem de vocês, se eu fosse você nem convidaria! Se é o seu sonho tem que realizar sim, independentemente de qualquer coisa!