Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo

Vai padronizar o vestido das madrinhas? #dica

Aline, dia 25 de Maio de 2015 às 13:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 76

Hoje em dia tá na moda padronizar a cor do vestido das madrinhas, acho o máximo, puro luxo! Não irei fazer isso no meu pois previ alguns problemas rsrs

Pois bem.

Há umas semanas meu noivo foi convidado pra ser padrinho de um amigo, e logicamente eu vou de "brinde", mesmo que não esteja muito feliz com isso kkk nem conheço eles muito bem, mas enfim.

Meu noivo bem informado como sempre #sqn nem sabia a data, aí semana passada recebemos o tal convite oficial: DIA 26/06/15. Sim, a moça me convida 1 MÊS antes e ainda me exige que use um vestido azul!

Fiquei muito revoltada, sério. Não pela exigência da cor, se ela tivesse me falado pelo menos uns 3 meses antes tudo bem, dava tempo de me organizar e tudo mais, mas não. Não me planejei financeiramente pra pagar um vestido à vista agora, assim, na lata.

Então amores, pra quem vai padronizar o vestido das madrinhas, avisem com bastaaaaaaante antecedência, pelamordedeus rsrs Ou vocês vão ter várias madrinhas te xingando mentalmente, como eu.

76 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 15 de Fevereiro de 2016 às 16:56
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou padronizar por isso

Acho que nem todo mundo tem condições de tempo e dinheiro para procurar a cor que eu QUERO

mas avisando com antecedencia dá pra se planejar

• Responder
  • Kely Oliveira
    Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais
    Kely Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito fazer isso mas chemei mais família e acho que elàs não vão querer!
    • Responder
  • Solimar
    Noiva Esperta outubro 2015 Tocantins
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, todas usarão branco.

• Responder
  • Lais
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Me caso em 7 meses e todas as minhas madrinhas já receberam o convite. Porque com tanta antecedência?
    Porque vou sim padronizar, tanto a cor quanto o modelo. E sim, todas concordaram.
    Mas eu fui atrás do tecido e consegui uma ótima costureira super em conta.
    Elas só vão ter que dispor de algumas horas pra ir tirar as medidas.
    Estamos todas felizes.
    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até quem não vai padronizar é necessário uma boa antecedência no convite!!
    • Responder
  • Fernanda Vargas
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda Vargas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, Priscila!
    Também fiz a mesma coisa. Deixei elas escolherem cor e modelo, apenas pedi que o vestido fosse longo e sem estampa!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria muito de padronizar, porém com algumas cores e elas escolhessem a que mais gostassem e se sentissem bem. De uma cor só não curto muito e nem o meu noivo, porque ele diz que parece uniforme kkkkk e também que muitas se irritam e podem não gostar muito da cor. Então optei por escolher algumas cores do casamento e disponibilizar para usarem a que quiserem, mesmo que seja cor repetida!!! Vou escolher apenas o modelo (algum fácil de achar e bem em conta) Smiley smile
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fala! E quando foi semana passada o noivo dela veio falar pro meu que não precisava mais ser azul, que eu podia escolher a cor. Aff!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não Marjory, eles decidiram casar de última hora mesmo. É uma longa história, com términos e voltas, enfim rsrs Mas semana passada o noivo dela veio falar pro meu que ela tinha mudado de ideia e podia usar a cor que quisesse mesmo, aff!

• Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 9 meses pro meu.Ainda não avisei as madrinhas do meu lado, porém meu noivo já falou para as madrinhas do lado dele.Nao vou padronizar, então as madrinhas deles já escolheram as cores mais bonitas e fáceis de encontrar.Resumindo, quis voar no pescoço dele
    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Meu casamento será dia 25/09/2015, mas tenho um grupo no WhatsApp para madrinhas há pelo menos 1 mês. E olhe que só estou padronizando cor. Elas escolhem tonalidade, modelo, bem como o calçado e a cor dele.

Há que se ter algum respeito pelas pessoas, principalmente quando vai sair do bolso de cada uma.
    • Responder
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que deacaso, mas pra ter acontecido isso acho que estavam sem saber quem escolher e vcs foram o último casal, só pode, mas vc vai tirar de letra.
    • Responder
  • Carla & Charles
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Carla & Charles ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso-me em novembro deste ano. E as minhas madrinhas, já estão cientes das cor dos vestido, desde abril. Deixei o livre o modelo do vestido.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou padronizar o vestido das minhas madrinhas por dois motivos... 1: porque passei oaior perrengue em um casamento de uma amiga do meu noivo, ela escolheu uma cor muito difícil e não teve nem a consideração de me informar tufo direitinho...fiquei procurando por uma cor que nem existia passei aaior raiva e acabou que eu nem fui no casamento porque peguei uma gripe violenta.
    2: minhas madrinhas são super sistemáticas... Então pra evitar problemas só edigi que elas usem vestido longo.
    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Agosto 2015 Paraná
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso no final de agosto. Avisei em fevereiro.
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem noiva que é realmente descabeçada. A noiva que vai dividir a igreja comigo não tem nem vestido ainda (e na época faltavam 6 meses pro casamento).

As minhas madrinhas serão padronizadas, mas todas foram avisadas no minuto que receberam os convites e logo montei um grupo no Facebook e discutimos opções e várias outras coisas. Tive muitos problemas com as madrinhas do meu lado, mas até que tudo está caminhando bem agora.

• Responder
  • Gleice
    Super Noiva Setembro 2017 Paraná
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa situação complicada mesmo hein Noivinha, mas se planejar e avisar com antecedência já ajuda bastante ne, kkkk.

Mas também acho um luxo as cores iguais, o meu quero assim, mas vou deixar o modelo a vontade, só vou padronizar a cor.

MadrinhasMadrinhas 2Madrinhas 3

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação hem noivinha! O pessoal não tem senso ne?!
    Enquanto a gente correndo com cada detalhe, procurando deixar tudo planejado e programado, vem uma noiva do nada e joga esse balde de água fria. Eu ficaria louca! kkkkkkk
    Me caso em março/16 e todas minhas madrinhas ja sabem da cor, ja conversei e pedi opinião de todas. Assim nenhuma esquece e o aviso ja esta dado.

Boa sorte com a procurando vestido! Smiley laugh
    • Responder
  • Kate
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seis meses antes ja comecei informar e entregar convite.kkkk
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que noiva sem noção, só Jesus.

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ô, mas exigências faltando um mês pro casamento é sacanagem...

As minhas tbm vão de azul, mas avisei um ANO antes...kkkk

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm ja fui madrinha tipo tapa buraco parece que um casal desistiram e convidou meu noivo q são amigos desde infância agora vamos casar e meu noivo convidou ele e claro que ela será de brinde vkkkk
    mais conversei com ela a respeito do casamento e como vai ser a entrada ...
    q pelo contrário dela q nem avisou agente q teria festa depois da igreja ficamos sabendo de boca e fomos
    • Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em cima da hora acho bastante sacanagem. Eu vou padronizar minhas madrinhas de vermelho, e irei convida-las e avisa-las com 6 meses de antecedencia (mês q vem). Tem gente que acha muito cedo ainda, mais eu acho um tempo muito bom, principalmente pra quem nao tem grana fácil e precisa juntar, ou algo do tipo Smiley winking

• Responder
  • Keyliane
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pernambuco
    Keyliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou padronizar a cor para as madrinhas. E ja visei i ainda só falta 7 meses para o meu casamento.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk eu tbm gostaria de padronizar, mas meu noivo andou prevendo problemas, então como não queremos mais problemas kkkkk
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Certíssima! Estamos pensando em fazer a mesma coisa.

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Matar, eu não matei não, mas achei uma mega falta de consideração. E se ela não tem consideração comigo, pq eu teria com ela? Simplesmente agradeci o convite e falei pra ela colocar um casal que tivesse as roupas pra entrar!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caraca! E eu achando que ela tava em cima kkkkk Eu matava essa noiva, viu!

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique assim noivinha! Fui convidada pra ser madrinha de um casamento e faltando 3 dias, isso mesmo, 3 dias, a noiva me pede para estar de vestido cinza e meu noivo de terno preto e gravata cinza, acredita???

O vontade que eu tive de matar a pessoa! Por esse e por outros motivos, optei por não padronizar, acho que traumatizei!!!

• Responder
  • Mayra
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é revoltante née? você ja tinha muita vontade de ser madrinha deles e ainda acontece isso ?? complicado deemais!

eu vou padronizar a cor para as minhas madrinhas tbm, mas vou entregar os convites 6 meses antes do casório!!

• Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei padronizar as minhas madrinhas, e ja estou avisando algumas informal, e com 6 meses antes dou o convite formal, com todas as explcações.

• Responder
  • Angel
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi padronizar a cor para não ter surpresas desagradáveis (quando estávamos escolhendo as possíveis madrinhas surgiram algumas que poderiam ir de preto em sinal de luto já que não gostam de mim, são primas do noivo, outras poderiam ir de animal print mas todos no mesmo vestido). Então resolvi escolher a cor, do meu lado as madrinhas já estão sabendo se adaptaram muito bem a isso. Vou convidar todas oficialmente com pelo menos 8 meses de antecedência para que possam providenciar os vestidos sem contratempos. Não gosto de nada em cima da hora. Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe