Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleyce
Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro

Vale mesmo apena ter uma acessora ?

Gleyce, dia 5 de Fevereiro de 2015 às 23:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 68
Alguém sabe o valor aproximado de uma acessora ? Sera que não é melhor economizar e pesquisar as melhores propostas ? Estou confusa ;/

68 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 23 de Fevereiro de 2015 às 12:14
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha.

Então. Deus preparou uma assesora pra mim e le anão me cobrou nada rs, me ajuda muito em todos os detalhes. Mas uma amiga minha pagou + ou - R$ 1.500,00.

• Responder
  • Paula e Rodrigo
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Paula e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pageuei para a festa completa toda a organizacao escolha de fonercedores ,dia da noiva e o dia do evento.

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também contratei cerimonial, na verdade eu nem sei quanto saiu porquê ele somou aos fornecedores. Depois tenho que ver no contrato. Mas existem dois tipos de assesores, o que te auxilia na organização e o que te auxilia no dia (ou até 1 semana antes). Eu precisava desde antes porquê não estava achando vantagem fazer separado, devido aos orçamentos (absurdos), e por eu ser uma pessoa meio estressada e ansiosa, principalmente quando vai chegando a data. Então para não azucrinar meu noivo ou os parentes, contratei este... rsrs.

Se você não tem uma pessoa, pode ser amiga, mãe ou até mesmo o noivo, para verificar a chegada dos fornecedores e a montagem do que foi contratado, eu aconselharia um cerimonial ou assessor no dia, pois ser noiva já é estressante, imagina ter que ver cada detalhe neste dia tão atarefado? Se o seu casamento for bem íntimo, talvez não seja necessário, mas caso contrário, pense na possibilidade.

• Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha eu estava muito confusa... mas por fim acabei fechando por 3 mil. Está me ajudando muitooooo me deixa tranquila... está valendo muito! Beijos

• Responder
  • Barbarah
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Minas Gerais
    Barbarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, noivinha! Olha eu contratei a cerimonial desde o inicio do meu casamento. Pois bem, se você tem acesso a internet e tem disponibilidade de procurar os fonecedores, não tem necessidade de um cerimonial, pois o que eles vão fazer é simplesmente te falar a ordem do que contratar e te passar uma lista de fornecedores. Estou sendo sincera pq quando eu contratei não me disseram isso , e ao meu ver foi um dinheiro disperdiçado, sendo que eu poderia investir em outras coisas. Ja o cerimonial ou uma pessoa para te ajudae no dia, é essencial, para que você fique tranquila em seu dia de beleza. No mais, veja se é realmente necessário, se você tiver tempo para a net, a comunidade aqui é muito boa e te dará um norte sem o cerimonial. No mais boa sorte!

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale a pena sim.. ela vai ser sua fada madrinha.. é um investimento que se paga com sua tranquilidade para que nada de errado..

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2015 Paraná
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novivinha!!

Na minha opinião ter alguém para te ajudar no seu grande dia é de extrema importancia.. eu contratei uma asssessora que me ajuda agora antes da festa e no dia da festa irá realizar todo trabalho!

A questão de contratar ela antes do dia e para o dia é uma questão de ver os seus horários/tempo para organizar as coisas do seu casamento!

Eu trabalho dia todo, e meu noivo também então optamos de ter alguém que indica os melhores fornecedores, e nós somente decidimos se fechamos ou não! Smiley smile

O valor depende de cada assessora!

Com certeza vale a pena ter alguém pra te ajudar a dar opiniões, e no dia vai ser seu apoio pra tudo! Pois é muito dificil colocar alguém pra cuidar da "entrada dos padrinhos", "hora das fotos" enfim essas coisinhas que parecem pequenas mas que pode ser um grande transtorno se não tiver ninguém cuidando..

Colocar uma madrinha pra fazer isso dá certo? Pode até dar certo.. porém você vai ter que tirar ela de ter momentos e deixa-la preocupada com as coisas do seu casamento!!

Super indico ter alguém para ser seu apoio no que precisar no seu grande dia!

Beijinhos! Smiley smile

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu terei só para o dia da ceminonia noivinha!!!

• Responder
  • Carla
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque se a empresa tem várias reclamações... alguém já foi atrás dos direitos. Porque tem empresas que vendem um "salmao" e na realidade não é nada disso.
    Antes de fechar qualquer contrato, é bem importante analisar bemmmm... pesquisar bemmm a empresa. Para não ter surpresas no grande dia.
    • Responder
  • Giulliane
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Giulliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, no dia do casamento é muito importante.
    • Responder
  • Gleyce
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Análise em Procon também ?O.o não sabia que tinha que fazer rs pra que?
    • Responder
  • Gleyce
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal , obrigada pela dica . boa sorte ^^
    • Responder
  • Gleyce
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , tem que encaixar no orçamento rs
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se estiver dentro do seu orçamento, vale a pena sim!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, para o dia eu acho imprecindível. Durante a organização já é dispensável. Mas no caso de contratar só para o dia é preciso que a assessora esteja a par de tudo.

• Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por contratar uma assessora. Meu casamento será em dezembro. Como trabalho e o meu noivo tbm não temos tanto tempo livre. Estou mega feliz com a minha "fada madrinha". Tira todas as minhas duvidas, já me indica todos os lugares de confiança e mais em conta. Digo para todos que vale muito ser assessorada. Felicidade a todas nós, noivinhas. Bj
    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por contratar uma assessora. Meu casamento será em dezembro. Como trabalho e o meu noivo tbm não temos tanto tempo livre. Estou mega feliz com a minha "fada madrinha". Tira todas as minhas duvidas, já me indica todos os lugares de confiança e mais em conta. Digo para todos que vale muito ser assessorada. Felicidade a todas nós, noivinhas. Bj
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiiiiiii noivinha...

Eu não quis assessora para organizar meu casamento... tanto que sou eu que faço pesquisas, reuniões com fornecedores, análise de reclamações, análise em procon e blablabla.

Aiiiiii pensando no dia oficial, é indispensável ter assessora para o dia do casamento, porque assim eles te organizam... organiza tudo que voce contratou e supervisiona tudo, mas tuuuuuuuuuuuuudo mesmo. Vale muito a pena contratar apenas para o dia do casamento. Porque, assim voce aproveita mais o teu grande dia... e terá uma equipe especializada em eventos para deixar tudo organizado e sem deixar faltar nada.

Beijokasssssssssssss xuxuzinnnn.

• Responder
  • Gleyce
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Fabricia
    Noiva Constante Junho 2015 Santa Catarina
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!

A cerimonialista é a pessoa que vai deixar tudo em ordem no seu garnde dia... vale a pena sim!

Não pense em economizar quem vai solucionar um problema de última hora??? você terá outras prioridades...

• Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rio Grande do Norte, na cidade Natal. Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha... No começo eu também pensava assim... Até q vi o trabalho da assessora em um casamemto. Contratei a assessoria para p dia, somente, e te digo com todas as letras... não sei o que seria do meu casamento sem uma assessora. Elas cuidam de tudo, a organização antes de todos chegarem (decoração, equipe de foto e video, dj e etc), cerimonial (entrada de pais, padrinhos, daminhas e etc), entrada no salão, hora do buquê... enfim, vc não precisa se preocupar com nada...Fica na faixa de R$800,00 a R$ 1200,00...Mas pesquise, e se for contratar, contrate um bom profissional!

• Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim e outra as mães por mais que queiram ajudar elas tbm tem que curtir a festa, não seria justo deixar elas para resolverem tudo. Tenta contratar uma pessoa para auxiliar você somente no dia, assim vc não tem nenhuma preocupação.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela é legal...mas o acessor ela quer,para não sobrar para ela rsrsrsrs

Claro né! Ela precisa se divertir também, ela é ótima para ajudar Smiley smile

• Responder
  • Gleyce
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , esse dia é importante demais para nos preocuparmos com alguma coisa.
    • Responder
  • Gleyce
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk também vi isso .
    • Responder
  • Gleyce
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha que sogra legal
    • Responder
  • Gleyce
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa , muuito legal Noivinha.. Você mora em que estado ?
    • Responder
  • Gleyce
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha que sogra legal
    • Responder
  • Gleyce
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Noivinhaa ^^}
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui intimada ter uma acessora rsrsrs,minha sogrinha deu a dica,realmente casamento com um acessor é outro nível, menos preocupação.

• Responder
  • Adjanir
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Bahia
    Adjanir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelos comentarios das meninas aqui, acho que vale muito a pena ter uma acessora.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe