Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella Costa
Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais

Vale verde ou sítio?

Gabriella Costa, dia 25 de Agosto de 2017 às 15:10 Publicado em Fórum Festa 0 9

Boa tarde noivinhas!

Estou com uma grande dúvida, na verdade ainda to bem perdida com a ideia de casamento. Comecei a fazer orçamentos por agora e estamos apenas no papel ainda, somente ideias e pesquisas.. O sonho meu e do meu noivo é casar a céu aberto, uma cerimônia simples durante o dia. Temos em mente duas maneiras; a primeira é nos casar no Parque Ecológico Vale Verde em Betim não sei se conhecem (o lugar é maravilhoso e aconchegante), e fazer um brunch como recepção ou bolo e champagne. E a segunda opção seria casar em um sitio durante a manhã, servir um almoço simples sem contratar buffet, pagar alguém pra fazer o almoço, algo mais família e descontraído, investir mais na decoração e na mesa do bolo.

O que vcs acham noivinhas, qual das duas opções, não sei qual delas eu gastaria menos.. Alguém ai tem alguma reclamação ou recomendação a fazer da Vale Verde, ou me indica algum sítio na região de Contagem para casamento?

9 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 28 de Março de 2018 às 16:27
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vale verde é lindo, mas lá aceita a realização de casamento? Até onde sei, só faz ensaio fotográfico. Mas se fizer casamento, o preço deve ser nas alturas. Eu ficaria com um sítio.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu tivesse condiçoes faria no vale verde, lá é maravilhoso, se você tiver oportunidade acho que vale a pena fazer lá.

Minhas fotos externas vou fazer lá , a paisagem é linda !!!

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Gabriella.

Seja bem-vinda na comunidade Smiley smile

Te deixo um guia para você começar a entender como funciona tudo por aqui!

Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

Aqui tem um debate de uma noivinha pra ajudar quem tá chegando:

Dicas para os novatos Smiley smile

E aqui um checklist para te ajudar na organização:

Checklist para organizar um casamento

Estou aqui sempre que precisar. Smiley winking

• Responder
  • Gabriella Costa
    Gabriella Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! Sonho pra que dê certo também..

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Gabi não sabia , recebi que não tinha e logo descartei , lá era um dos lugares que queria me casar , mais enfim agora já não dá mais 😔, me casaria lá com certeza vai ser lindo seu casamento 😍
    • Responder
  • Gabriella Costa
    Gabriella Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sim, depois da uma pesquisada é um lugar perfeito pra casar. Smiley love

• Responder
  • Gabriella Costa
    Gabriella Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu também já fui a passeio foi onde me apaixonei e passei a sonhar com este lugar desde então rsrs. Eu cheguei a fazer orçamento com eles já, eles oferecem o serviço de buffet sim inclusive tem um cardápio bem amplo, são preparados pra servir desde uma recepção simples como eu quero, até uma festa mesmo em um dos espaço que eles disponibilizam. E a arvore, nossa é lindo demais né.. Se eu me casar lá vai ser um sonho amo aquele lugar. Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sabia que o vale verde fazia casamento! Eu acho lá lindo! Faria lá com certeza !
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale verde é lindooo demais noivinha , já fui lá não em casamento mais pra passear , mais na cidade onde moro iria ficar longe e fiquei sabendo que não tem cozinha então não teria como ter Buffet,então teria que fazer a cerimônia lá e recepção em outro lugar .Mais lá é incrível já viu os casamentos embaixo daquela árvore maravilhosa ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas