Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliana
Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro

Vamos com calma?

Polliana, dia 23 de Fevereiro de 2017 às 10:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 52
Gente, eu amo ess comu de paixão, mas rodando em alguns debates percebi que umas noivinhas não tem papa na língua, tudo bem dar sua opinião galera, sério, é ótimo, mas vamos ter cuidado ao falar? Dizer que algo da pessoa é horrível, cafona, ridículo... São palavreados exdrúxulos e desnecessários, cada um tem um gosto e não é pq isso difere do seu que você tem a liberdade de acabar ofendendo a opção da outra!
Os debates são sim para darmos nossa opinião na maioria das vezes, mas com toda educação e respeito ok? Sempre lembrando que sentimentos de noiva se abalam com mais facilidade! Rsrs
Beijos de luz! Smiley kiss

52 Respostas

Última atividade por Martins, dia 5 de Julho de 2017 às 01:43
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa o textão... rsrs
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Polliana, super concordo!
    Pensei que estivesse vendo coisas demais, mas não estou vendo sozinha, ufaaa ... rsrs
    Leio cada opinião que me dá dó de quem abriu o debate ... nem tudo que pensamos dizemos e se a noiva em questão pede honestidade, tem mil e uma maneiras de dizer que algo nao está legal, que desvalorizou a noiva / noivo
    Sou muito sincera, mas com as palavras certas! Por coincidência acabei de participar de um debate em que a noiva pedia a verdadeira opinião sobre o vestido (por sinal lindo, manga longa de renda, delicado ... rsrs) porem percebi que no "decote ilusão" ao invés de ser cortado o tule, costuraram! O decote esta com uma listra branca (devido a barra feita na máquina) em volta de todo o decote, um defeito visível num lindo vestido :/ chamei a atenção dela pra esse detalhe, mas deixei claro o quanto ficou bonito nela 😊 as pessoas tem que ser mais humanas e amorosas, ta faltando um pouco mais de candura nas palavras de muitas ...
    E como vc mesma mencionou, essa comunidade é linda! Aqui encontrei pessoas muito legais, prontas pra ajudar de verdade!
    Ótimos teu debate linda, bjos!
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exaaaatooo! Debate maravilhoso! Tem muita gente se achando demais e opinando de forma desconstrutiva- já que não vai mudar a condição financeira da noiva ou o item do casamento dela apenas dizendo que é horrível. Noivinha, que opinião sensata a sua. Penso o mesmo.

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu não gosto, não comento. Simples assim
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo, nunca vi nenhum desses comentários por aqui, to até surpresa em saber que existem pessoas que fazem isso, muita falta de noção.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo, noivinha, para falar a verdade eu fico desconfortável quando leio comentários sem noção, é chato pra caramba...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Vc tem toda razão. Se não for pra acrescentar é melhor nem comentar
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

também faço assim, quando não gosto eu não comento

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só li verdades, concordo com tudo, respeito é bom e todo mundo gosto, opinar não é minorizar...Vamos com calma !!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo! Muitas vezes quando não gosto eu nem comento o debate, não tem necessidade de deixar alguém ruim. Eu respeito e esse seu aviso ajudou muito! Já vi momentos indelicados em alguns debates, e isso não edifica em nada

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente! Gosto não se discute e cada um tem o seu. Comentários construtivos são muito bem vindos, falta de educação, não. 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falou e disse noivinha

• Responder
  • Thabata
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc falou tudo... adorei, bom senso eh preciso!

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

è verdade noivinha!! Concordo plenamente!!
    O respeito acima de tudo!!
    Beijoos!!

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Educação e respeito sempre ,super te apoio noivinha!Smiley love

• Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo noivinha!!!

Meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Responder
  • Luiza
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super apoio você noivinha! Tento manter a calma sempre! Mas confesso que as vezes fica dificil, pois era pra ser uma comunidade amor e paz rsrs Mas sempre tem aquelas noivas sem noção que vem comentar "nossa que feio" , ou "eu não usaria, é horrivel" ...
    Se não gosta? não comenta! Smiley sexy

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tá certissima noivinha...é bem isso que percebo em alguns debates. Devemos ter cuidado no que escrevemos e nas interpretações. ☺☺☺
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Polliana, obrigada pelo debate!

O nosso cantinho cresce cada dia, somos todas muitos diferentes (e que delícia ser assim não é mesmo?), então sim, precisamos tomar cuidado porque ler é diferente de falar e as vezes as coisas podem ser mal interpretadas. Gosto muito desse debate: AMOR em todas as coisas Smiley heart E acho que ele resume bem o que você pensou ao abrir esse debate.

Obrigada por acreditar no nosso cantinho e cuidar dele. Qualquer coisa pode chamar Smiley kiss

• Responder
  • Stephane
    Noiva Constante Agosto 2017 Paraná
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de nunca ter visto nenhum comentário dessa natureza... eu super apoio a colocação!! 👏👏Tem opiniões que devemos guardar conosco! É o que sempre digo: SE NÃO FOR EDIFICAR é desnecessário!!
    • Responder
  • Nathaly
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suuuuupeeeer concordo afinal é. Único e seu momento então e você que sabe o que e melhor rsrs
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é verdade noivinha. Adorei seu Debate
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo noivinha, ameiii o debate...
    • Responder
  • Thabata
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente noivinha. Acho que tem uns debates desnecessários também.. acima de tudo temos que respeitar o sonho da outra não é ? Parabéns pela iniciativa!
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você noivinha, não é porque algo que não me agrada que devo entristecer o outro e é igual você falou, nós noivas abalamos com qualquer coisa, porque queremos tudo perfeito para o nosso dia.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssima noivinha! 👏
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate maravilhoso, Polli! Sério, estava esperando alguém tomar a iniciativa. Há algumas pessoas que possuem esse jeitinho "delicado" e não estão nem aí para o que a pessoa vai pensar ou achar. Enfim. Tomara que esse debate AFETE essas pessoinhas maravilhosas! Um beijão! Precisando é só chamar!
    • Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente, noivinha! Se eu não gosto de algo eu nem comento, atè porque cada um tem seu gosto. Critica construtiva è bom, mas zombar ou diminuir a pessoa e o gosto dela acho atè falta de educação!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece ate que sabemos a noivinha que sempre faz isso, gente não perco nem meu tempo mais com os comentários dela e muito menos os debates que ela cria, acho uma falta de respeito e desnecessário. Cada um com seu sonho, suas condições e bora casar e ser feliz.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu jq vi uma pessoa abrir debate pra dizer que achava brega uma coisa. Sem a menor necessidade, isso não é se expressar livremente, isso é caçar encrenca.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais respeito e empatia pessoal Smiley winking
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo, ontem mesmo fiz um debate e teve uma noivinha que veio dizer que o que eu postei estava errado e que não era nada daquilo , fiquei chateada... Postei pra ajudar pessoas e veio me criticar !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe