Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Março 2015 São Paulo

Vamos fazer praticamente tudo!!!

Aline, dia 30 de outubro de 2014 às 11:59 Publicado em Fórum DIY 0 18

Bom dia noivinhas.... No meu casamento, meu noivo e eu decidimos fazer praticamente tudo, tudo mesmo... Incluindo convites, lembrancinhas e até o jantar. Decidimos economizar no buffet e como na nossa família tem sempre algumas mulheres que adoram cozinhar, vamos comprar tudo o que precisa e vamos pedir ajuda de todo mundo... Rsrsrs. Não estamos podendo gastar muito, já que resolvemos investir nos móveis e na casa. Afinal a festa vai ser somente um jantar mesmo, para família e amigos mais próximos. Uma coisa intima e só nossa... Preciso de algumas ideias de convites e lembrancinhas que possamos fazer nós mesmos e que não saia do nosso orçamento.... Me ajudem???

Bjinhos no Coração de cada uma de vocês!!!

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Novembro de 2014 às 15:16
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas ideias vão me ajudar muito... Até mais bjinhos !!!

• Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, na minha opinião, almoço sai mais barato sim, por esses motivos: vc não gasta muito com iluminação; no jantar, vc tem que sevir salgadinho, doces e etc. já no almoço, é só a entrada (umas torradas, ovo de codorna com molho rosê...), o almoço e uma ou duas coisas como sobremesa. Por exemplo: março é um mês muito quente, então você pode servir sorvete com sabores diferentes; a festa não precisa se estender muito (já que é só o almoço e sobremesa), mas dá pra fazer umas 3 horas e meia a quatro horas de festa tranquilo!; o vestido tbm não pode ter brilho (sai mais barato); entre outros motivos.

Quanto ao casamento duplo, na minha opinião novamente, seria legal, se os noivos tivessem gostos parecidos com os seus. Mas se eles não querem fazer uma festa parecida com a que vc quer, não acho legal vc abrir mão do seu sonho. Dá pra fazer um casamento simples e lindo com pouquíssima grana, vai por mim. Acho que se vc expôr dessa maneira pra eles, ele nem vão ficar chateados... Smiley winking

• Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha... Eu tenho alguns moldes... Quer que te envie? Tenho modelos de convites no Word, facil de editar.....Também vou fazer bastante coisa....

Uma delas é essa forminha aqui:

Vou comprar as forminhas por R$0,10 cada na elo 7 e depois personalizar:

http://www.elo7.com.br/forminhas-para-doces-preco-imbativel/dp/3F5459

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida amiga. Sabe que você me deu uma boa ideia de fazer almoço também. Porque me disseram, não sei se é verdade.... Que no jantar se gasta mais do que no almoço.

Também pretendo contratar alguém ou pra cozinhar ou apenas pra servir ainda não sei.... Ontem recebi uma proposta do meu sobrinho, ele vai se casar em Janeiro (até onde eu sei), mas queria fazer uma festa e a noiva dele gostaria de fazer a festa junto com a minha (tipo dois casamentos na mesma festa), mas eu quero me casar de noiva e ela não vai... Agora não sei o que devo fazer.... Aceitar ou não?

Me ajude!!!

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah muito obrigada... Não sabia que tinha que fazer isso!!! Kkkkk

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida amiga. Sabe que você me deu uma boa ideia de fazer almoço também. Porque me disseram, não sei se é verdade.... Que no jantar se gasta mais do que no almoço.

Também pretendo contratar alguém ou pra cozinhar ou apenas pra servir ainda não sei.... Ontem recebi uma proposta do meu sobrinho, ele vai se casar em Janeiro (até onde eu sei), mas queria fazer uma festa e a noiva dele gostaria de fazer a festa junto com a minha (tipo dois casamentos na mesma festa), mas eu quero me casar de noiva e ela não vai... Agora não sei o que devo fazer.... Aceitar ou não?

Me ajude!!!

• Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor, acho que as noivinhas ja te deram umas ajudas né?

Dica: Quando for responder, sempre clique em "mencionar", senao nenhuma delas vai saber que voce respondeu!

Beijao e boa sorte nos preparativos!

• Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou nessa tbm!!

Vou fazer tudo! Mas no meu caso, vou servir um almoço, minhas tias é que vão fazer e vai ser massa (capelete) com doi tipos de molho (branco e bolonhesa). Decidimos contratar uma equipe de garçons pra evitar filas e que os convidados coloquem comida demais nos pratos, rsrsrs.

Como o tema do casamento será meio rústico, vamos dar sementes de amor-perfeito como lembrancinhas! Além de ser super romântico é bem baratinho, rsrsrs.

Espero ter ajudado! Smiley winking

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar tudo lindo, especial, com a cara de vocês *-* Aii q delicia noivinha!
    Que estilo de convite ta procurando? Mais tradicional, moderno?
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinta se apoiada por tds nós.
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada querida... Desejo td de bom e melhor pra ti também... Bjinhos no coração!!!

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada... Desejo td de melhor pra ti também!!!

Bjinhos...

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal boa sorte (:

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor que ótimo issso

Super apoio e desejo sorte

Smiley laugh

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ver com meu noivo se ele aceita também. Obrigada pela dica Bjinhos!!!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pq nao da os bem casados de lembranças? Da p fazer um cartaozinho de agradecimento e uma embalagem bem bonitinha.
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo fazer a cerimonia na igreja que frequentamos, e a festa em um salão que a minha cidade disponibiliza de graça, só pedir com antecedencia. A decoração quero em vermelho e branco... Talvez vou chamar garçons para servir os convidados sim, mas ainda não tenho certeza de quantos.

Muito obrigada pelas dicas... Bjinhos!!!

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então ja procura as inspirações que quer, oq vai servir, se vai contratar garçons ou não, se vai ser so janta ou se vai ter salgados antes, oq vai servir de beber, se vai ser em casa ou vai alugar um salão simples, que cor quer de decoração, como vai organizar as coisas, quem vai fazer oq, oq precisa comprar, e etc

Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas