Olá noivinhas (os), casadinhas(os), tudo bem com vcs??? Comigo sim rs eu acho kkk Bom, criei esse debate para dar continuação ao interior, para nos conhecermos mais... Dessa vez é para saber de onde vcs são??? Bom eu moro em São Paulo, Iperó fica no interior do estado e vcs??? Ansiosa para as...
Olá noivinhas (os), casadinhas(os), tudo bem com vcs??? Comigo sim rs eu acho kkk Bom, criei esse debate para dar continuação ao interior, para nos conhecermos mais... Dessa vez é para saber de onde vcs são??? Bom eu moro em São Paulo, Iperó fica no interior do estado e vcs???
Ver mensagem citada
Que legal... Acho que já devo ter passado por ai kkkk... Que coisa né tem tantos lugares à se conhecer em nosso país rs... Obrigada por compartilhar bjos!!!
Pois é! Ai que legal.. o mundo é pequeno né kkkk ah é lindooo mesmo! Tem muitos lugares que ainda nem conheci kkkkk tem o lago igapó que é lindo de viver..É um dos cartões postais da cidade! Vou casar e morar la.. nao vejo a horaa !!!
Ver mensagem citada
Que legal Paraná, meu noivo nasceu e morou por um tempo aí no Paraná só que em Ponta Grossa... Rs Não é tão longe daqui rs Obrigada por partilhar bjos!!!