Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wilsymara
Super Noiva Maio 2025 Maranhão

Vamos papear! Como é a relação com os parentes do noivo!?

Wilsymara, dia 21 de outubro de 2018 às 16:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Meninas vou contar meu relato a vocês! Quando conheci meu noivo ele havia saído de um relacionamento com outra pessoa que durou uns 5 anos,nos conhecemos na igreja e então começamos a namorar, passei quase 1 ano tentando fazer os parentes (parte de mãe) do meu noivo me aceitarem na família deles,porque eles amavam a ex,lutei até que ele começaram a me convidar pros almoços de família, mas ainda hoje eles tratam melhor a ex do que eu,e sabe o que eu penso em relação a isso!? Hoje em dia não tô mais nem aí,se quiserem gostar que gostem e se não quiserem tô nem ai! Vou me casar e ser feliz e ter uma família, lembrando que a família parte de pai do meu noivo me ama e me trata muito bem, então chego a conclusão de quê não preciso da menoria que me menospreza!

E vcs como é a relação com a Family do noivo?

Vamos papear! Como é a relação com os parentes do noivo!? 1

16 Respostas

Última atividade por Ericka, dia 22 de outubro de 2018 às 11:10
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A FAMILIA DO MEU NOIVO,É MAIS PROXIMA A MIM QUE A MINHA, MINHAS CUNHADAS SERAM MINHAS MADRINHAS, E GRACAS A DRUS POR ISSO, PORQUE POR MAIS QUE NÓS NAO DEPENDEMOS DELES PRA SERMOS FELIZ, EU ACHO QUE TER UNA FAMILIA UNIDA É IMPORTANTE... MAIS AS VEZES NEM É QUE ELES GOSTAM MAIS DA EX, PODE SER QUE SE INDENTIFICARAM MAIS COM ELA, CRIARAM UM.LAÇO DE AMIZADE, E TALVEZ COM VOCÊ NAO TIVERAM ESTA IDENTIFICAÇÃO, MAIS O IMPORTANTE É QUE VOCÊ E ELE QUEREM FICAR JUNTOS, QUE EXISTE AMOR ENTRE VOCÊS O RESTO É CONSEQUÊNCIA
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso dei muita sorte graças a Deus, pq dou bem com meu sogro, cunhada e a família inteira tanto por parte de pai como de mãe, e ele com a minha família toda também e olha que antes da gente começar a namorar ele era noivo. E vc está certa noivinha não ligue pelo que os outros falam ou faze, o mais importante é vc e seu noivo.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui nossa relação é tranquila, minha sogra mora em outro estado então seria um crime falar mal dela, mais ela mima muito os filhos e se tivesse por aqui isso sem duvida seria um BO pois quando ela já veem pra cá lá de vez em nunca é um saco pois trata como bebezinho.

Com minhas cunhadas também é relativamente tranquilo só que são falsas e invejosas então as vezes perco a paciência, principalmente no que se refere ao casamento pois elas não tem coragem de falar na minha cara e ficam no ouvido do meu noivo que depois veem e me conta, porém ele mesmo deu uma cortada nisso o que me deixa mais tranquila.

De resto tios, avó (é um doce), e companhia temos uma relação Cortez.

Parente é bom, mais cada um na sua casa.

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A familia do meu noivo (Mae, Pai, Irma) me trata super bem. Eles amam meu filho. Isso por si so ja bastaria. Existe um ditato que diz que quem do meu filho gosta, minha boca adoca. E é a pura verdade. Mas os meus sogros como eu sempre digo "aprenderam a me amar" kkkkkkkk
    Demorou um tempo para eu entender como funciona a familia do meu noivo, ja que a minha familia todos sao muito unidos e na dele todos sao muito frios, por falta de palavra melhor.
    Em todos os casos, a familia da minha sogra todos me acolheram muito bem. Ja a do meu sogro nem conheço a maioria. No começo fiquei bem chateada com meu noivo, pois achava que ele quem nao fazia muita questao de me apresentar. Depois percebi que a familia do meu sogro e quem nao fazia a minima questao deles. Depois disso acabou. Nao faço questao nenhuma e ate prefiro que fiquem longe de nos.
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que eu tô,só falo com a mãe e o pai,nem com o irmão falo.
    • Responder
  • Clarice
    Noiva Principiante Agosto 2021 Ceará
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só me relaciono com pai,mãe e irmã dele. Pois moramos todos na mesma casa. Graças a Deus são otimas pessoas. Mas o resto da familia quero ver nem pintado de ouro e cobertos a diamantes
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade,concordo plenamente com vc!
    • Responder
  • Meirijane
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Meirijane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso a família inteira me trata super bem. Com todo amor do mundo. Mais se fosse ao contrário sempre pensei que eu sendo amada pelo meu noivo é o que importa! Pq no fim é ele quem vai estar ao meu lado.
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma linda história de amor,que bom que todos te receberam bem,isso é realmente muito bom pro relacionamento!
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos que fazer assim mesmo! Seja feliz 😘
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade mesmo!
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore 😘
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vc esquentar com os parentes vc fica louca!
    Eu, graças a Deus, dei sorte. Bom, vem textão, pq vou contar como tudo aconteceu. Eu quando conheci meu noivo, ele namorava há quase 3 anos, viramos amigos, e como os dois quase não se viam, nos aproximamos muito (Estudávamos na mesma sala, e com isso sempre íamos embora juntos, além de sempre marcar algo para fazer fim de semana), mas na época eu gostava de um outro menino que estudava com a gente (Paixonite boba), e com isso nem notava nele, ele era realmente meu amigo, e com 1 mês que se conhecemos parecíamos amigos de infância, passávamos às vezes a madrugada inteira conversando, e quando eu me dei conta estava completamente apaixonada, e ele ainda namorava, embora não via a namorada desde a época que me conheceu (Ele moravam em cidades diferentes e se viam com pouca frequência), até que teve um dia que a gente foi a praia e acabamos nos beijando, eu me senti muito culpada, pq ele namorava ainda e quis me afastar dele, mas uma amiga nossa não deixou, continuei com a amizade, mas tentava não me envolver, só que foi invevitável, até que teve um dia que ele perguntou se eu tava gostando dele, eu disse que sim, ele falou que não podia dizer que me amava, mas que estava gostando muito de mim, e na mesma semana ele me mandou a mensagem com a frase de uma música do nosso sentimento "Você tá me tirando o sono"... E com isso ele decidiu terminar o relacionamento dele, mas sempre que marcava de ir conversar com a menina, ela desmarcava, foram 2 meses nessa, até que teve um dia que ela foi na igreja que ele frequentava, e chamou ele para conversar, ela disse que achava que eles estavam muito distantes e sugeriu que eles dessem um tempo, ele disse que queria por um ponto final na história deles, pois não estava dando certo... Conclusão, eles terminaram no domingo, e ele me mandou mensagem no mesmo dia falando que estava triste, pois tinha feito uma pessoa chorar, nisso mandei mensagem para uma amiga falando que achava que ele tinha terminado, no dia seguinte marcamos de nos ver, eu, ele e uns amigos que estudava com a gente, ele me viu e abriu um sorriso lindo, não falei nada, a nossa amiga ficou zoando ele por ele falar que estava triste e está com um sorriso enorme me olhando, e não demorou muito para que ele viesse e me beijasse. Do dia do término dele passaram 5 dias e ele me pediu em namoro (Ele tinha pedido antes 2 vezes, enquanto tentava terminar com a ex, mas eu disse não) e dessa vez eu aceitei!
    2 meses depois ele me levou, do nada, na casa dele, sério, foi do nada, estávamos na praia e ele virou: Vamos lá em casa, nem me preparei e esperava uma reação negativa, pois tinha pouco tempo que ele tinha terminado, mas minha sogra quando me viu me deu um abraço apertado e meu sogro disse que eu era linda e ainda me perguntou quando eu daria um neto a ele (isso me assustou na hr kkkk), os irmãos dele tbm me aceitaram super bem e conforme fui conhecendo eles, todos me aceitaram como parte da família antes mesmo de pensarmos em casamento. Bom; já falei muito kkkkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito chato essa situação noivinha ; meu noivo foi casado e tem uma filha; os parentes dele falam cm a ex e tem em redes sociais; me incomoda muito pq a mulher so fez mal pra ele e ainda praticamente abandonou a filha pequena de 2 anos; so pegua a menina de vez em nunca e msm assim eles ainda ficam lambendo ela ; é uma coisa q me incomoda muito mas é ele q amo e ele e a filha dele apenas q serao minha família, o resto irei abstrair...
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso nao liga pra essas coisas..tem pessoas q nao dá pra entender
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é isso mesmo. Não dê inportancia para quem não torce por sua felicidade. A ex tb nao tem culpa, e se seu noivo esta com você, com certeza não se importa com opinião deles. Boa sorte noivinha e SEJA FELIIIIIZZZZ 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe