Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina

Várias lembrancinhas

Fernanda, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 17:29

Publicado em Fórum Festa 39

Gente, ultimamente tenho pensado em fazer várias lembrancinhas e deixar uma sacolinha pro pessoal montar seu próprio "kit", tipo uma mesa com muiiitos bem casados (eu não vejo muita graça neles, mas todo mundo adora.. haha), e depois uma estante com várias velas, caixinhas de macarons, pão de mel,...

Gente, ultimamente tenho pensado em fazer várias lembrancinhas e deixar uma sacolinha pro pessoal montar seu próprio "kit", tipo uma mesa com muiiitos bem casados (eu não vejo muita graça neles, mas todo mundo adora.. haha), e depois uma estante com várias velas, caixinhas de macarons, pão de mel, aromatizantes... Eu amo presentear, e já fui em festas de aniversário que eram assim, e era bem legal "montar sua lembrancinha"

Mas tenho medo de algumas pessoas interpretarem isso errado, sei lá, pegarem 5 velas, 4 caixinhas de macaron... E deixarem os outros sem kkk

É um medo coerente ou eu tô pirando nas ideias?

39 Respostas

• Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não vou gastar rios em lembrancinha, mas se vc faz questão e pode, gaste. O casamento é seu, mas sim com certeza vai aparecer alguém sem noção que vai pegar coisas demais. É um risco que vc vai ter que encarar.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui normalmente os convidados não pegam docinhos da festa para levar para casa, é considerado meio deselegante, hahaha. Por isso pensei em colocar alguns diferenciados para lembrancinha.
    Aliás, sobre os objetos, são utilizáveis, velas, aromatizantes.. E como cada um monta o seu kit, só pegaria quem gostaria de ter essas coisas (logo, não faz sentido pegar e depois jogar no lixo)

E sobre o gasto, eu não me importo em investir bastante em coisas que realmente faço questão, fui a algumas festas assim, e foi muito legal, gostaria de proporcionar o mesmo aos meus convidados.

Meu único medo é a falta de noção da galera, hahaha.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer bem puxado pra Rosas vermelhas, vi um tutorial de pétalas de rosas de sabonete. Super prático. Vou fazer.. não posso gastar muito
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, a ideia é boa. Mas as pessoas não se conformariam em pegar apenas um... principalmente em se tratar de doces e outras coisas.... coisa de graça, vai querer levar pro cachorro, periquito, papagaio e por ai vai... acho que ficaria até um pouco bagunçado...
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super desnecessário, Fernanda! Vai ser um gasto muito grande de vcs e muitas pessoas não dão bola quando a lembrancinha é um objeto. Elas geralmente vão pro lixo. Só os bem casados tá de bom tamanho. Os convidados também vão levar pra casa os docinhos. Pra que um monte de coisa? E com certeza vai ter gente que não vai querer saber que tem mais convidado e vai pegar o que quer de montes. Isso infelizmente pode gerar algum mal estar.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, o lance de distribuir o kit me faz "perder a magia" porque o ideal disso seria cada um fazer o que combina consigo (com bom senso), por exemplo, homens normalmente não vão querer velas e aromatizantes, tem gente (gente doida) que não gosta de pão de mel, etc.. hahaha

• Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E um medo coerente, alem de vc gastar bastante noivinha vc corre o risco de alguém sair sem o ideal seria vc ja distribuir um kit pronto

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe