Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tacyane
Noiva Constante Julho 2019 Pernambuco

Vcs casaram ou querem casar pra quê???

Tacyane, dia 11 de Dezembro de 2016 às 01:23 Publicado em Fórum Vida de casal 0 25
Fui para um encontro de casais e lá eles fizeram uma pergunta que 99,99% dos casais erraram a resposta inclusive eu kkkkkkkkk então minha pergunta é essa para vcs *noivinhas vcs casaram pra que com seu noivinhos ? ........................................ e a mesma pergunta vai para os noivinhos*noivinhos vcs casaram pra quer com sua noivinhas?......................................... vamos ver quem vai acerta hahahahaha o desafio foi lançado vamos ver quem ta fazendo certo para viver o resto da vida do lado do seu amor é tão simples mais faz toda diferença Smiley ring casamento projeto de Deus Smiley ring

25 Respostas

Última atividade por Natieli, dia 17 de Dezembro de 2016 às 20:06
  • Natieli
    Noiva Constante Novembro 2017 Espírito Santo
    Natieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para fazer um ao outro feliz,e nos fazer felizes tbm.

• Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero casar para ser feliz para sempre ao lado da pessoa que realmente amo ...
    • Responder
  • Tacyane
    Tacyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Devemos casar pra fazer um ao outro feliz e até depois que tivemos filhos devemos continua fazendo um ao outro feliz pq na maioria das vez quando casamos esquecemos dos nossos marido isso não pode acontecer pq depois seus filhos vão crescer e vão embora e vcs dois vão ficar sozinhos outra vez e não queira que quando isso acontecer de novo o seu casamento esteja frio sem amor e respeito ñ to querendo disse que é pra abandono seus filhos logico que não mais que é pra saber divide o amor do marido e dos filhos e cuida do seu marido do mesmo jeito que vc cuidava antes de ter seus filhos eu sei que é complicado mais não é impossível sempre peça a Deus sabedoria e que abençoa a vida de vcs dois pq casamento é muito dificil mais quando a gente é madura suficiente a gente supera as barreiras juntos e nunca deixa nada nem ninguém destrua o seu lar espero que todos vcs sejam muito feliz como eu sou com meu esposo tamos juntos a 8 anos e samos muito feliz mais tbm já passamos por muitas tempestade e graças a Deus ele sempre ajudou a gente, e espero que ele ajude cada um de vcs tbm fiquem na paz do Senhor !

Smiley ring CASAMENTO PROJETO DE DEUS Smiley ring

• Responder
  • Tacyane
    Tacyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

devemos casar pra fazer um ao outro feliz e ñ só vc fazer ele feliz noivinha então seja muito feliz tbm Smiley laugh

• Responder
  • Tacyane
    Tacyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

devemos casar pra fazer um ao outro feliz e ñ só vc fazer ele feliz noivinha então seja muito feliz tbm Smiley laugh

• Responder
  • Tacyane
    Tacyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

vc acerto na mosca noivinha devemos casar pra fazer um ao outro feliz Smiley laugh

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou casando para ser feliz e fazer meu noivo feliz tbm!

• Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar para ter alguem para compartilhar todos os momentos, tornando os bons momentos ainda melhores e os ruins mais fáceis de serem superados. Alguem que nos ajude a ser melhores, e que juntos contruiremos uma familia.

• Responder
  • Hannah
    Noiva Curiosa outubro 2017 Paraíba
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero casar com ele pq sei que é a pessoa certa e posso ser muito FELIZ, com a benção de Deus
    • Responder
  • Jacy
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pará
    Jacy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para fazê - lo mais feliz que ele já é e pra eu ser mais feliz ainda ao lado dele😍😍😍😍
    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra fazer o outro feliz, e não pra ser feliz, vc tem que ser feliz independente do outro ou não(não que o noivo não seja feliz, eu quero é fazê-lo MAIS fliz)

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi dizer que o certo é "para fazer o outro feliz"... mas na verdade, eu quero ser feliz também!

• Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero construir uma família ao lado dele e ser mt feliz Smiley love
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A resposta certa é pra fazer o outro feliz. Mas sinceramente não acredito que seja 100% o desejo do nosso coração. Todo mundo quer ser feliz. E deppis fazer o outro feliz. A questão hoje em dia é que nos esforçamos muito pelo outro e poucas vezes recebemos em troca. Mas se o casal tiver essa consciência e colocar em pratica acredito que 90% ja esta solucionado rs
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para um fazer o outro feliz. Assim os dois serão felizes na nova família. E o amor se fortalecerá a cada dia.
    • Responder
  • Stella Maris
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Constituir família conforme as leis de Deus.
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para constituir uma família ,poder durmir e acordar ao lado dele todos os dias e para cuidar dele.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei pra faze-lo feliz!!!! Smiley smile porque o amo!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei con meu marido Porque na mia vida e na mia esistenza nao posso ficar sem ele,aquilo cbe nos uni muito mas che amor e paixao,sou casada da 13 anos e moramos juntos da 18 anos temos un filho de 14 anos,e depois tambem pela seguranca e propriedades che temos,Porque no brasil è normal che fica para viuva mas Aki a Italia nao
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero casar porque o amo e quero através de nossa união partilhar todos os momentos bons e ruins, tentar acertar, a felicidade solitária é única, quando partilhada ela cresce, é dividida, evolui, quero poder fazer a nossa ficar maior, quero colocar Deus no centro e formarmos uma família.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo propósito e pensamento noivinha...
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é...vou casar porque o amo tanto quanto o amei quando nos conhecemos. Para ficarmos finalmente juntos e termos uma família Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para compartilhar vida a dois e forma uma família!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Constituir minha família. Casamento é uma vocação, não é pra todos. Eu abraço essa minha vocação com todas as forças e fé, o casamento é a união de dois grandes perdoadores.Meu noivo foi uma escolha do senhor, sei que a batalha não será fácil mais com deus no centro de tudo, as coisas vão fluir. Vou casar com o propósito de amar e ser amada, vou casar sem esse pensamento: Se não der certo separo! Pq muitos infelizmente tem esse pensamento ....como é lamentável ver o casamento como um contrato de negócios!
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar porque já sou feliz. . quero dividir todo o restante com ele
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe