Hoje eu quero é muuuuuito debates kkk' então acho q maioria ja viu as ftos q tenho postado aqui e viu que tive muuuuitaa crianças no meu casamento, eu acho lindo e quis abusar mesmo, pq eles sao muuuito fofos, vou mostrar algumas fotos acompanhe, esta faltando muuuita criança ainda, é porque as mamães n postou fotos..
Ver mensagem citada
Teve plaquinha 2 florista, os noivinhos na minha frente os noivinhos ja frente do noivo quando ele entrou sozinho, petalista, a q levou o livro nuas foi muito viu kk
Ver mensagem citada
Eu nunca tinha visto esse tanto de criança hahaha mitou! Rs
Noiva Esperta
Abril 2018
São Paulo
Aparecida ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me empresta algumas? Hahaha eu acho lindoooo de viver ! E só conheço 1 menininha e um menino que são filhos de primos (são lindos)... Mas queria mais crianças
Uaauuuu quantas crianças rs me empresta uma menina? Kkkk eu só tenho meninos... queria que minha irmã engravidasse ora dar tempo do nenem entrar e queria que fosse menina... e lá vem outro menino! Rsrs
Ver mensagem citada
Será um casal de amigos q temos como referência de família. Não colocamos criança pra levar aliança pq apesar de ser fofo, acho meio sem sentido. A aliança tem um peso, significa muita coisa em uma relação então nada melhor que um casal referência para levar ao altar.
Noiva Master
Setembro 2020
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu estava muito na dúvida em relação a isso. Não saberia se deveria pagar ou se seria chato pedir para os pais pagarem.
Ver mensagem citada
Olhas eu tive um rapazinho com a placa "aqui começa nossa história" ele foi o primeiro, tive duas floristas, uma petola, um casal q entrou antes do meu noivo entrar balançando um sino q simbolizou o aviso da entrada do noivo, uma plaquinha la vem a noiva, dois meninos levando balao de coração, 2 meninas cm buque para as maes, porta aliança, oa noivinhos, uma levando o livro, uma plaquinha " enfim casado" teve mais so q n lembro, espero ter ajudado bjs