Olá noivas e noivos!
Os padrinhos do meu lado serão basicamente familiares. Vejo tantas noivinhas aqui se decepcionando por conta de pessoas que elas consideram mas não tem a mesma consideração, então penso que assim fica bem melhor. Como é difícil eu vê los, pois são de outro município, vou aproveitar que amanhã tem uma comemoração em que todos estarão presentes para entregar as sacolinhas convite! Não quis caixinhas de MDF. São mais caras e dão muito trabalho pra pintar e decorar kkk. Além disso muita gente nem guarda.
Vamos às fotos!
Essa é a sacolinha do casal
Nesse debate AQUI eu mostro os manuais.
Nesse debate AQUI eu mostro as necessaires
Nesse debate AQUI eu mostro as primeiras gravatas que comprei pelo Wish, mas eram slim e não gostei, pois não vinha discriminado. Então peguei reembolso e comprei outras pelo Aliexpress.
Dentro das sacolinhas coloquei papel de seda branco.
Aqui é a sacolinha da madrinha sozinha
Aqui é a sacolinha do padrinho sozinho
Essa sacolinha é do meu irmão e cunhada. Coloquei um doce zero pra ele pois ele é diabético.
E por fim, o Ali mandou uma gravata a mais um pouco diferente, então resolvi fazer uma sacolinha pro meu vôzinho, tenho certeza que ele vai adorar.
Quanto às sacolinhas, eu comprei elas simples e decorei com essas sainhas de renda de papel.
Comprei tudo no Mercadão de Madureira. Gente, lá é tipo a 25 de março carioca, hahaha
Sacolinhas prontas
Bom, é isso! Beijoooosss!!!