Meninas estou muito feliz coloquei na cabeça que ia fazer meu buquê, e que seria rosa pink e de eva rsrs consegui terminei foi feito com muito carinho e amor. Estou muito feliz e quero compartilhar com vcs e saber o que vcs acharam tá bjs *-*
4
Meninas estou muito feliz coloquei na cabeça que ia fazer meu buquê, e que seria rosa pink e de eva rsrs consegui terminei foi feito com muito carinho e amor. Estou muito feliz e quero compartilhar com vcs e saber o que vcs acharam tá bjs *-*
Você é muito caprichosa e determinada. Parabéns, ficou lindo
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai thays p falar a verdade foi na sorte pois tem só tons mais claros de rosa p vender ai acabou o tom mais escuro onde eu encontrei. Ai achei outro tom de rosa pink no MercadoLivre pouca coisa mais clara ai tive a idéia de mesclar as cores. Ai ficou assim rsr bjs
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Emily são feitas de eva e peguei o passo a passo no youtube tá bjs
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Paloma *-* bjs
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim sim achei um jeito de usar a minha rsrs estava guardada agora está cheia de eva rsrs bjs
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Bruna bjs *-*
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada welldida *-* bjs
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada iara bjs *-*
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Rsrs imagina vc tb consegue tem que ter paciência só isso rsrs bjs
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Andressa ficaram lindas tb eu fiz desse modelinho igual ao seu nas flores do bolo e os arranjos de mesa. P buquê quis diferente vou mostrar o molde. Tá bjs
Aí tentei responder a mensagem que VC me mandou mais não achei kkkk então Noivinha Eu estou tentando fazer o meu com Eva, mas as rosas não estou tão lindas quanto as suaa