Olá comunidade!
Percebi que depois de casada (o que fará DOIS MESES semana que vem) quase não tenho mais tido tempo para entrar na comunidade... Realmente a vida de casada nos consome muito mais tempo!
Meu conselho é que aproveitem CADA SEGUNDO, desde a preparação até o grande dia! Tudo passa tão rápido, que só fica um gostinho de quero maaais
Como eu sempre gostei de tirar inspirações dessa comunidade, obviamente que não poderia deixar de passar a oportunidade de compartilhar algumas daquele foi com certeza o dia mais feliz da minha vida!
Vou contar um pouquinho de como foi..
Durante a semana da chegada do casamento, eu estava muiiiito calma! Até no dia. Nem eu me reconhecia, já que sei que sou ansiosa... rsrs Toda a ansiedade veio quando estava na porta de igreja, acho que ali caiu a minha ficha: sim, eu vou me casar! Nossa, eu me emocionei MUITO, e chorei MUITO também, durante toda a cerimônia... Até eu me surpreendi de onde saíram tantas lágrimas kkk
Nosso dia não teve imprevistos, posso dizer que tudo aconteceu conforme planejamos.
Fui as 11h para o salão aproveitar meu dia de noiva! Foi maravilhoso: hidro, massagem, familiares...
Do salão fui até a igreja em um carro antigo que contratamos... Cheguei antes do inicio da cerimonia e ainda vi alguns convidados chegarem. Começamos pontualmente a cerimônia as 19h30.
Após, já fomos tirar algumas fotos externas.. e depois nos encaminhamos ao salão. Por volta de 21h30 já estavamos servindo o jantar. Achei que ficou um horário bem confortável para todos.
E aí vem a festa maravilhosa! Fizemos uma valsa coreografada (quando tivermos o video, mostro a vocês), e depois já abrimos a pista... A noite voou! Quando vimos já eram 4h (limite da cidade para termino de festa na maioria das casas).
Enfim, foi um dia unico... Só de olhar as fotos já me emociono! Desejo que cada uma possa se sentir realizada como eu me senti, e que Deus abençoe seus casamentos!
E finalmente, as fotos:
Making off
Making off
Making off
Making off - pronta no salão
Madrinhas
Madrinhas
Minha família
Decoração igreja
Arranjos mesas
Local fotos - salão
Detalhes da decoração
Detalhes da decoração
Mesa dos doces
Nossa saída na igreja
Mesa dos doces
Detalhe buque
Igreja
Eu e meu marido
Foto no carro antigo
Foto no carro antigo
Foto externa
Espero que tenham gostado! Super beijos!