Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul

Vem ver meu Pré-wedding (parte 5)

Caroline, dia 27 de Julho de 2018 às 13:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 72

Jurrrrrro que posto só mais esta hoje Estou aproveitando meu horário de intervalo para compartilhar com vocês nossa história e nosso ensaio. Há 9 anos atrás em 07/03/2009 conheci meu noivo no estádio do Sport Club Internacional em Porto Alegre e desde então estamos juntos. A 4 anos compramos...

Jurrrrrro que posto só mais esta hoje Smiley catface

Estou aproveitando meu horário de intervalo para compartilhar com vocês nossa história e nosso ensaio.

Há 9 anos atrás em 07/03/2009 conheci meu noivo no estádio do Sport Club Internacional em Porto Alegre e desde então estamos juntos. A 4 anos compramos nosso apartamento e em Outubro de 2018 entregamos nossa vida a CRISTO e então entendemos o propósito do casamento e de firmar esta união. Pois bem, nunca tivemos festas, sempre trabalhamos muitos, nunca viajamos, nunca fomos em um motel (acreditem rsrsrs) então esse é nosso momento de viver nosso amor e compartilhar com o mundo nossa felicidade.

Desculpe tantos posts, mas estou nos amando e espero que meu testemunho, mesmo que breve, libere amor e confiança em todas nós.

Curtem estas Smiley love

Sport Club Internacional - Beira Rio l Porto Alegre/RScfb_1344376.jpgSport Club Internacional - Beira Rio l Porto Alegre/RScfb_1344378.jpgSport Club Internacional - Beira Rio l Porto Alegre/RScfb_1344380.jpgSport Club Internacional - Beira Rio l Porto Alegre/RScfb_1344382.jpgSport Club Internacional - Beira Rio l Porto Alegre/RScfb_1344384.jpgSport Club Internacional - Beira Rio l Porto Alegre/RScfb_1344386.jpgETERNO CAPITÃO FERNANDÃO l Sport Club Internacional - Beira Rio l Porto Alegre/RScfb_1344388.jpgDmae l Porto Alegre/RScfb_1344390.jpgDmae l Porto Alegre/RScfb_1344392.jpgDmae l Porto Alegre/RScfb_1344394.jpgDmae l Porto Alegre/RScfb_1344396.jpgDmae l Porto Alegre/RScfb_1344398.jpgDmae l Porto Alegre/RScfb_1344400.jpgDmae l Porto Alegre/RScfb_1344402.jpgDmae l Porto Alegre/RScfb_1344404.jpgDmae l Porto Alegre/RScfb_1344406.jpgDmae l Porto Alegre/RScfb_1344408.jpgTentativa de pegar no colo de ERROR404cfb_1344410.jpg

Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente. (Eclesiastes 3:14)

72 Respostas

• Ana Maria
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí é mesmo, e passa tão rápido né! não vejo a hora de fazer o meu rsrs

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acontece!! rsrsr

O que importa são as lindas.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mona!!!

Esta é a intenção, compartilhar os momentos, e quem não gosta de ver fotos né.. ainda mais dos outros, serve de inspiração para quando formos fazer Smiley laugh

Beijosss Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhhhhh menina nem me fale, amando todas, tem cada uma feia que olhaa... um dia desses crio um post só com as tenebrosas para vocês rirem um pouco rsrsrs

as vezes os ângulos e as poses não ajudam rsrsrsrs

• Responder
  • Monalisa
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei suas fotos kk
    Continue com os posts rsrsrs
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana!!!

de coração, é tão bom viver esse momento né?

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoo! amei as fotos Smiley love

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinha olhado a parte 4 e tinha achado lindo, essas ficaram ainda maisSmiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe