Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Fevereiro 2019 Distrito Federal

Vender coisas na rua 😨

Evelyn, dia 27 de Julho de 2017 às 13:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas já nem sei mas de onde tirar dinheiro rsrs Por isso pensei em começar vender biscoitos de maisena que sei fazer ( Eles são deliciosos rs) Estava fazendo os cálculos se eu vender 40 biscoitos por dias por 2 reias vou tirar um dinheiro bom no fim do mês e já é uma grande ajuda rsrs O que vcs acham?? O que vocês estão fazendo para conseguir mais dinheiro?

9 Respostas

Última atividade por Carla, dia 27 de Julho de 2017 às 17:22
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a fazer brigadeiro de colher pra vender. Minha sogra vende na igreja e eu vou vender com o meu noivo na faculdade. Está valendo a pena.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa outubro 2018 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, é uma boa ideia, tbm estou com o orçamento apertado, pra ajudar vendo bombons na faculdade, o que ajuda um pouquinho, basta ter força de vontade e não achar que vai dar certo logo de cara, no início não é o que esperamos mais vc chega lá, Boa sorte!!!
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou querendo noivinha. Porém não sei por onde começar rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal Evelyn vai fundo, eu estou fazendo freelancer de fotografia pra conseguir dinheiro extra, mas não é sempre que consigo.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te apoio , dá sempre certo , faça mesmo !

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo começamos a fazer trufas pra vender, dá muito trabalho mas o lucro está vindo. Como ganho meio salário estava quase impossível ajudar ele nas contas do casamento, agora juntando com as vendas das trufas estou tendo mais de um salário, aí dá pra ajudar meu noivo nas contas exorbitantes do casório. Super recomendo vender comida, o lucro é certo. Boa sorte!!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho muita vontade de fazer isso, para complemento de renda mesmo. Mas não sei abordar as pessoas Smiley sad


    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando em vender bolos fake

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal noivinha. Deus sabe que eu ando pensando a mesma coisa kkk, porque sinceramente eu não sei mais de onde tirar dinheiro.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas