Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaque
Noiva Curiosa Março 2021 Espírito Santo

Vender drinks

Jaque, dia 12 de Setembro de 2019 às 02:16 Publicado em Fórum Festa 0 34
Entao noivinhas , meu noivo colocou na cabeça que, quer porque quer um barmen, porém, o serviço do barmen e as bebidas e frutas que eu teria que comprar, saiu um pouco fora do meu orçamento...
Entao o irmão dele disse que poderiamos vender umas pulseiras no valor de 10 reais, i a pessoa poderia beber quantas vezes quisesse, apresentando a pulseira...
Oque acham ?

34 Respostas

Última atividade por Bispo, dia 29 de Setembro de 2019 às 09:48
  • Bispo
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Bispo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm não acho legal, as pessoas que bebem na hora não vão nem ligar vai se acabar se tiver dinheiro, mais o que vão falar depois por fora, no meu caso, todos parentes do meu noivo são evangélicos não bebem, são poucos que bebem e na minha família todos bebem sem exceção, então eu vou retirar e cerveja e deixar somente caipirinhas e batidas, que já veio incluso no meu espaço, eu acho que a cerveja deixa bebado mais rápido, então vou só nas batidas, você pode levantar um dinheirinho comprar uns 3 tipos de frutas diferentes e vc mesmo fazer as batidas, aí vc coloca naqueles galões de 20 litros de água sabe ? Com a torneirinha em baixo, aí quem quiser beber que se sirva né, 3 galoes daqueles já são 60 litros de batidas
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaque,

Eu não acho uma boa ideia.

Se eu fosse convidada para um casamento em que eu tivesse que pagar para beber, eu acharia bastante deselegante e acharia até um pouco ofensivo.

Se é uma coisa importante para vocês, abram mão de outra coisa do orçamento e fechem esse.

Cobrar os convidados, eu acho bem chato.

• Responder
  • Simone
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho melhor não ter os drinks do que vender.... As pessoas não vão a festa de casamento achando que precisarão pagar para beber.

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh eu acho legal a ideia... além do mais que não são todos que bebem né, acho uma ótima ideia pra falar a vdd kkk

• Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que você tem que colocar na festa o que cabe no seu bolso ... na minha opinião fica chato cobrar a pulseira de bebidas....

• Responder
  • Everton
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente no meu casamento contratei um bar de caipirinha a vontade para todos os convidados, cerveja a vontade para todos e comprei 18 garrafas de Whisky para servir...
    A questão de ficar ou não bêbados é uma questão de bom senso de casa um, principalmente porque as pessoas que estarão lá na grande maioria são maiores e já tem conciencia...
    A questão de vender do drinks, eu particularmente não acho muito legal não pq já terá a gravata e o sapatinho entendeu...
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, isso aí num é legal, não....deixa só a cerveja mesmo.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaque, sem condições de fazer isso, chega a ser ofensivo.

Recomendo que fique apenas na cerveja que é o que vocês conseguem pagar.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...acho meio assim, mas é uma ideia ..
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não faça se não tiver orçamento pra isso.
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, faz como a gente tira o bar de destilado. Não tem a necessidade disso. Aqui vamos fazer a cerveja, pq nós dois bebemos e não vemos problema algum...acho q pra vc é até uma alternativa viável já que não quer alguma situação "x" no casamento, pode regular quantos ml por convidado.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Nathalia. Eu nao faria.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu não faria, acho totalmente deselegante, já que seu casamento não é por adesão.

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha opinião: Eu acho que é muito deselegante, vai ficar parecendo festa de bar.
    Acho que casamento é lugar onde não é comercio. Se decidiram fazer festa, infelizmente tem que gastar e oferecer comida e bebida aos convidados. Pra arrecadar um dinheirinho, faz a HORA DA GRAVATA.

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, melhor não fazer assim não, talvez a situação fuja do controle. Converse com ele novamente e explique que já vão dar a cerveja né, não teria necessidade dos drinks talvez.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo muito com a Nathalia, se a recepção não é por adesão, não acho que faz sentido cobrar por algum consumo lá dentro. Festa de casamento não é uma balada, como a Nat citou bem, e os convidados não vão estar preparados para pagar por nada em uma festa tradicional.

Pode gerar uma situação bastante constrangedora e eu, honestamente, acho bem deselegante cobrar do convidado dessa maneira.

Eu vejo duas opções: se vocês REALMENTE querem colocar os drinks, façam um ajuste no orçamento e contratem um serviços de bartender bacana. Se um bartender não cabe no orçamento, simplesmente não coloquem. Não é obrigatório ter bar e os noivos só devem fazer aquilo que cabe no orçamento deles

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não façam isso. Vai sair fora do controle.

E outra que barman se contrata por pessoa, como que vocês vão saber se todos os seus convidados irão querer comprar.

Acho melhor não ter barman, caso não possa pagar.

Ou como a Nathalia falou, levantar um dinheiro extra pra isso.

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opinião Noivinha: acho deselegante vender bebidas em um casamento, amo a ideia dos drinks e terá no meu, sei q contratar uma empresa especializada sai muito caro, então por indicação contratamos um bartender e vamos comprar as bebidas, acho q no total iremos gastar uns 1.300

Então eu serviria somente cerveja ou investiria o dinheiro nos drinks, mas vender não.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaque
    Vc tem que conversar com o seu noivo e explicar que a festa de casamento não é uma boate onde as pessoas compram bebida. Se o casamento não for por adesão, num restaurante onde cada um paga a sua conta, fica muito desagradável cobrar dos convidados pra beber na sua festa. Vcs já pensaram em levantar o dinheiro extra pra contratar o fornecedor?
    Tem várias opções. Vcs podem fazer uma rifa por exemplo.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não acho legal a ideia... se não cabe no orçamento, não faça, simples assim!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que não fica legal.

O que vocês podem fazer é deixar um espaço com as bebidas e cada um prepara a sua.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se eu não pudesse oferecer, tbm nao faria assim.
    Só minha opinião particular.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho estranho fazer dessa forma, fica parecendo aquelas baladas que a gente compra ingresso open bar. Se o orçamento não der, acho melhor não fazer.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma coisa que queremos muito... Meu noivo acho super necessário e acho que não seja necessário, mas eu adoro e também quero muito...

Porém da forma que está pensando em fazer, eu não faria. Acho meio desconfortável para todos e fora de controle.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Eu e meu noivo queremos muito contratar o bar de drink também, porém é o último item que vamos fechar, se der, pois apesar de legal não é indispensável!

Acho que se não couber no orçamento de vocês é melhor não fazer, nem todos os convidados vão entender!

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, não acho uma boa ideia!!
    Fica muito difícil para ter o controle e os convidados poderiam ficar desconfortável com a situação!
    Porque vcs não fazem algo para arrecadar o valor?!Por exemplo fazer uma rifa?😘😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Incontrolável não faria
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é boa noivinha, mas a forma de controle é falha.
    Pq como a própria Suellen falou, quem tem pulseira pega bebida pra quem não tem pulseira.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bem diferente isso ai eu curti! 👏🏽
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu não faria dessa forma.

Não fica bacana, não tem como controlar tambm.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho nada legal noivinha, se não tem orçamento, não faça! Smiley laugh

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma optei por não ter
    Na minha opinião é um gasto desnecessário
    Sem contar que sempre tem o boca de esgoto né kkkSempre quer beber a mais e acaba dando trabalhado E com lance dessa pulseira vai perder o controle total dos gastos Particularmente eu não faria No meu nem terá Só por não ter economizamos valor de 500 reais Q saiu o valor do meu cabine de fotos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas