Boa noite noivinhas!
Hoje vim aqui mais para desabafar, pq é uma situação que esta insuportavel, vamos la.
Tudo começou quando eu e meu noivo decidimos casar, eu estou desempregada e ele nao conseguiria bancar td sozinho, ai conversamos com nossas familias e ficou decidido que o meu noivo e a familia dele arcariam com a casa, reforma, mobiliar a casa e minha familia com a festa, sera uma festa super simples, eu e meu noivo nao queremos nada mto luxuoso. Ai depois de decidido, fomos ver salão, fechamos salão, o meu vestido e eu por ter uma reserva guardada estou ajudando como posso, e fechei foto e filmagem.
Pois bem, acontece que vira e mexe aqui em casa sempre acaba rolando uma chantagem comigo pelo fato de meus pais estarem bancando a festa e isso tem me deixado bastante chateada, pois estou ajudando financeiramente com bastante coisa e quando nao rola a chantagem meus pais dao um jeito de jogar na minha cara.
Essa semana esta sendo a pior, pois isso é ficando insuportavel, ja nao temos tanto convivio, eu sempre acabo evitando o comodo da casa para nao sofrer mais e na maior parte do tempo fico no quarto.
Estou pensando em desistir de td, arrumar minha casa, casar somente no civil e fazer uma viagem de lua de mel, e o sonho deixo para la pq prefiro ter paz do que passar por isso que estou passado.
Desculpe o textão, mas precisava desabafar.
Beijos e fiquem com Deus.