Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Esperta Setembro 2022 Rio Grande do Sul

Vestido alugado ou feito sob medida?

Jaqueline, dia 28 de Setembro de 2017 às 17:30 Publicado em Rio Grande do Sul 0 2
Noivinhas.... Me ajudem, eu tô bem na dúvida sobre qual é a melhor opção.Várias pessoas já me disseram para não alugar muito tempo antes porque muita gente vai usar antes de mim (pessoas que já trabalharam em lojas de vestidos), é pra mim só guardar dinheiro. A menos que peça primeiro uso... Usaria pela primeira vez e o vestido ficaria pra loja depois. Alguém já fez isso? SOS meninas 😍😱

2 Respostas

Última atividade por Lethícia Mardegan, dia 3 de outubro de 2017 às 23:02
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, o meu está sendo primeiro aluguel. Compensa!!!! Paguei 3250,00 e depois ele será alugado por aproximadamente 2500,00. Na minha opinião, compensa. Modelei ele do jeitinho que eu queria, estou deixando cada vírgula da maneira que quero e isso é ótimo! E melhor ainda, não existe outro igual. Vale sim muito a pena fazer o primeiro aluguel, em uma loja de super confiança, claro.

Beijos e Boa sorte!!!

• Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha gaúchinha, seja muito bem vinda a comunidade. Venha se apresentar e conhecer outras noivinhas gaúchas, só clicar no link AQUI.

Vamos a sua dúvida. Existem lojas especializadas em vestidos de noivas que ao assinar o contrato de aluguel de determinado vestido, o mesmo é guardado até a data do seu casamento, uma vez que qualquer dano ou em caso de extravia-lo, a loja sofreria uma ação de indenização então alugar 'hoje em dia' é algo seguro diga-se de passagem.

Sobre fazer o vestido é algo pessoal, tem que ver se é o que você realmente quer e se a costureira/estilista é de confiança, no meu caso eu irei faze-lo e a loja ficará com ele para alugar depois. Acredito que em ambas hipóteses a confiança deve ser nos profissionais que você escolherá para guardar sua preciosidade até o grande dia.

Beijos noivinhas, precisando só chamar. Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe