Bom dia guriasssss!
Então, havia dito a alguns meses atrás que meu casamento seria ao ar livre e continua sendo, disse também que queria meu vestido o mais simples possivel e assim também será hahahha.
Minha intenção é usar allstar no grande dia, amo esse tenis e definitivamente não sei andar de salto. Mas então, voltando a história do vestido... Andei por inúmeras lojas de aluguel, de venda, de tudo e NÃO conseguia achar de jeito nenhum aquele vestido que me fizesse rir sozinha quando experimentasse.
Resolvi pesquisar sobre vestidos mais simples e achei a maravilhosa loja online "o amor é simples", que é de venda de vestidos, me apaixonei por um, depois disso não conseguia tirar o maldito da cabeça .
Entrei em contato com eles, descobri que eles tem um escritório aqui em Porto Alegre e não pensei duas vezes, marquei de ir la ver o vestido pessoalmente.
Chegando lá, olhei ele direto, nem quis olhar os outros. E não teve outra, realmente foi o escolhido...No outro dia já me medi, comprei o vestido e ele finalmente chegou, depois de 2 meses da compra *-*
Gente, o vestido é simples mas como eu queria, tenho que fazer alguns ajustes pois perdi peso entre a compra e agora. O vestido vem muito bem embalado e lindo, recomendo MUITO loja e ela tem aqui no site.
no siteno site
como chegou *-*