Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná

Vestido com valor que ultrapassa o orçamento

Jessica, dia 5 de Maio de 2017 às 22:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 60
Oi meninas. Estou com uma indecisão enormeeeee! Sempre tive em mente q buscaria uma costureira para fazer o meu vestido, pq os valores hj em dia estao pela hora da morte.rsrsMas antes de criar o meu, queria provar alguns modelos de vestido para saber qual realmente fica bem em mim e em qual eu me sentiria mais noiva. E eis q encontrei uma maravilha! Caiu como uma luva! não teria q fazer nenhum ajuste e eu nunca me senti tão noiva qto nesse dia. Foi amor à primeira vista!Até q eu perguntei o valor à vendedora... e meu céu caiu. 😢O vestido fica mais de mil reais acima do meu orçamento. Saí super chateada, pq eu tinha dito à vendedora o valor máximo q eu podia pagar e msmo assim ela me mostrou esse. Agora não sei o q fazer: se peço pra fazer um igual(sem ter certeza q ficará igual), se corto o orçamento de dj e decoração para pagar o vestido ou se procuro outro, na esperança de encontrar um parecido.
Este é o vestido em questão. Só nao reparem no me cabelo, pq tá de qlqr jeito.kkkk

Vestido com valor que ultrapassa o orçamento - 1

60 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 15 de Maio de 2017 às 10:18
  • B
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O vestido ficou maravilhoso, é o dos seus sonhos? então corta alguns gastos e usa essa maravilha simmmmm!

• Responder
  • Danielle Xavier
    Noiva Ativa outubro 2018 Mato Grosso
    Danielle Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com a noivinha Clarisse, economize em tudo menos em você, afinal vc é a noiva.. vc tem que brilharr..

Mais claro tudo dentro de seus orçamento, veja onde consegue diminuir a despesa para completar no vestido Smiley smile

• Responder
  • Desconhecido
    Ceará
    Desconhecido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, o vestido é lindo! Mas é um modelo que vc consegue encontrar em outros locais. Pesquise mais! Quem sabe vc encontra esse mesmo com o preço mais em conta.
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. Coloca uma coisa na sua cabeça, eu ainda to tentando fazer isso tbm rsrs.. Mas minha mãe sempre me lembra. Podemos economizar em td, menos com a gente!!!

É o nosso dia!!! Nós seremos o centro das atenções.

Faça o esforço q for preciso, corte oq precisar.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaaaaaaa o seu vestido é muito parecido com o meu *-* O meu a moça falou que era 3.800,00 e quase caí pra trás mas, eu perguntei se pagando a vista teria algum desconto e ela me deu 30% de desconto e de 3.800,00 caiu pra 2.600,00 e eu consegui pagar!! Chora pra ela, vai que vc consegue um precinho melhor!!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Maio 2017 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por meu orçamento ser baixo optei por comprar o meu vestido do site da china, e confesso que não me arrependi hora alguma o vestido ficou perfeito, mesmo que depois de um tempo com a ansiedade do casamento emagreci em torno de uns cinco quilos e acabei por ter de procurar uma costureira para fazer o ajuste, mesmo assim ficou bem mais barato do que se eu alugasse aqui na minha cidade.

Este modelo que provou ficou lindo em você, mas acho que talvez no site possa encontrar um igual ou ate mais bonito custando bem menos.

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu cortaria outros gastos, esse vestido ficou maravilhoso em vc Smiley smile

• Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou muito lindo, ai que decisão dificil hein, mas eu cortaria outros gastos para poder ter o vestido dos sonhos, é melhor gastar um pouco a mais e ser o seu gosto do que vc escolher um e vc não gostar

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu cortaria o orçamento de alguma coisa pelo vestido. Deve ser um sonho conseguir usar o vestido que amamos.

• Responder
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dentre todos os detalhes do casamento, o vestido é o mais importante amiga...

Uma coisa linda dessas só se usa uma vez!!

Procura uma boa costureira, pede pra fazer um igual, procura na net, mais não desiste dele não

Bjs e boa sorte

• Responder
  • Naiane
    Noiva Esperta Maio 2018 Bahia
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas pesquisa mais, acredito que irá encontrar um bem legal, afinal vestido de noiva so veste uma vez, não quero comprar o meu irei alugar, esse ficou lindo.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, olha o site do www.oamoresimples.com.br

• Responder
  • Tati e Jeff
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu preciso concordar com a Ariane"o vestido é que te escolhe" e parece uma coisa é sempre o mais caro kkkk

Mas acredito que vale a pena pesquisar um pouquinho mais Jessica.

Beijos e boa sorte!

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ariane.Realmente, 1.000,00 seria apenas a parcela do aluguel, pq o vestido vale quase 5mil.rsrsMas eu decidi buscar em outro lugar msmo, até pq eu nao vou usar o vestido a noite toda. Pretendo usar um curto para a recepçao.Se fosse para comprar por esse valor (pq a loja nao quis me dar desconto) até valeria a pena, mas alugar pra usar por menos de 1 hora, eu acho muito 😕
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * atração.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente esse vestido é maravilhoso!Nesse caso eu daria mais uma pesquisada, mas caso não encontrasse nada que me agradasse a altura, eu fecharia esse mesmo e enxugaria o orçamento de outras coisas.Afinal, o vestido de noiva é a sensação.
    • Responder
  • Ariane
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente, hoje em dia é impossivel achar um vestido de noiva bonito por menos de 1mil reais, ah não ser que vc compre pela internet em sites chinês,ache alguma promoção TOP ou queira algo do tipo bem "cholo" mesmo.

Mas se eu estivesse no seu lugar, iria sair por aí vendendo trufa, bolo, o que for, pra pagar o vestido, pois há quem diga:"o vestido é que te escolhe".

Porém, vc também poderia visitar outras lojas e pesquisar outros preços mais bacanas. Mas tenha em mente que se vc quiser O VESTIDO, provavelmente 1000,00 será apenas a parcela dele rsrs

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero não te atrapalhar mas na minha opinião eu enxugaria todos os gastos possíveis e inimagináveis porque o vestido é o vestido. Não tem coisa mais importante para a noiva. E esse modelo está tão lindo, ficou perfeito no seu corpo. Tenta chorar um desconto, parcelar sem se afundar em dívidas é claro.

E entendo perfeitamente o que vc está passando pois quando eu coloquei o meu no corpo eu ameeeeei, fiquei cega, não conseguia ver mais ngm na loja, já me imaginava no meu casamento e a vendedora fez a mesma coisa, mas fiquei com ele.

• Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse está lindo mesmo! Acredito que uma boa costureira faça...mas tb sou assim, gosto e quero, nada depois me agrada
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Beatriz. Não sei se isso é bom ou ruim, mas pela primeira vez, depois de 38 vestidos provados, me senti suuuuper feliz com o vestido, como se tivesse sido feito pra mim. Mas amanhã eu vou passar lá na loja e chorar pelo desconto.Espero q dê certo! 🙏
    • Responder
  • Queren
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Queren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito lindo esse vestido noivinha ,😍😍😍😘
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Michelle.Solicitei orçamentos à algumas costureiras daqui. Vou ter as respostas essa semana. Este está sendo o meu plano D.rsrs
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Melina.Eu moro em Curitiba, mas minha irmã mora em SP. Vou falar pra ela levar a foto nas lojas. É uma excelente ideia!Mto obrigada! 😄
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso te falar algo? Experiência própria? Se vc pedir desconto eles dão. Pelo menos de uns 500,00 sem duvidas . O vestido é lindo, tem razão ser dos sonhos mesmo... eu encontrei meu vestido dos sonhos e não fechei. Fui em uma outra loja super mega conceituada e pedi para fazer igual, mostrei foto e tudo.... adivinha? Não ficou igual. E nem vai ficar... então quer minha dica? Fecha esse... mas antes deixa bem claro q vc não pode fechar nesse valor e pede desconto
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila! Ja procurou pelo mesmo modelo em outras lojas? Tenho certeza absoluta que voce consegue achar o mesmo e pagar bem menos da metade. Não pague esse valor, por nada no mundo! Se voce mora perto de SP, leva essa foto na R. das Noivas (R. Sao Caetano) porque la é só loja concorrente. Eles baixam o preço, e muito. Especialmente as lojas mais pro fim da rua, que tem os mesmos modelos das lojas do começo pela metade do valor! Smiley winking
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que vestido lindo, valorizou muito seu corpo se fosse você ficaria com ele e faria um esforço pra conseguir cubrir os custos com as outras coisas. É maravilhoso vestir o seu vestido e se sentir assim não troque esse momento por nada.
    • Responder
  • Gleyce
    Noiva Ativa Novembro 2018 Mato Grosso
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo!!! Não sei nem o que dizer. Não gostaria de estar na sua pele. Morro de medo disso acontecer comigo. Boa sorte! Que tudo se resolva da melhor forma possível e que você se sinta feliz e realizada!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ainda tem a opção de em caso não achar nenhum parecido em outra loja mais em conta de mostrar a foto para uma costureira boa e fazer uma replica. Bosa sorte noivinha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia dos planos A, B e C! Vou torcer pro plano A dar certo e eles darem um ótimo desconto, pq o vestido ficou perfeito em você!!!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é muito lindo noivinha!!!👏👏👏👏
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas!Muitíssimoooo obrigada por tdos os conselhos! 😄Decidi q vou seguí-los, assim: 1°) vou chorar por um desconto, dizendo q posso pagar no máximo o valor X.2°) se eles nao quiserem me dar desconto ou se o mesmo nao for tao grande, vou fazer as contas e ver de qual outro orçamento poderei fazer cortes.3°) se ainda assim eu nao puder pagar o vestido vou continuar buscando, pra ver se encontro outro igual ou parecido.Plano A, B e C. Kkkk. Um deles tem q dar certo. 😄
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que top, se fosse eu arrumaria um jeito de economizar em tudo pra ficar pra mim heheh quando quero algo faço o possível e o impossivel

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe