Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo

Vestido comprar ou alugar?

Letícia, dia 22 de Maio de 2019 às 19:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Noivas estou no dilema entre comprar ou alugar meu vestido. Tenho me deparado om altos preços de locação e penso que pode não compensar ter que pagar quase R$5 mil para devolver no dia seguinte, mesmo que eu pague um valor de R$8 mil em um novo e venda por R$4 mil acho que valeria mais a pena...qual opinião de vocês?

17 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 16 de Junho de 2020 às 18:52
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você chegou a alguma conclusão noivinha?

• Responder
  • Natalia
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro alugar! vale mais a pena! pra vender depois é dificil!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu vestido, paguei 2100 numa liquidação de uma loja, eu achei que valeu super a pena, pois eu pagaria isso pra alugar. Só to pensando que depois eu vou vender, não vejo sentido em guardar.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu preferia alugar...

Acho que é meio arriscado querer vender, ngm querer comprar, ou nao querer pagar aquele valor... q nem voce disse 4 mil...

quem tem 4 mil a vista para pagar ?

E se tiver pq ela tambem nao iria preferir comprar um sem ser usado...

essas coisas..

• Responder
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi alugar... na verdade tenho.medo de n conseguir vender
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mandei fazer meu vestido porque eu moro na Argentina e aqui eles só fazem, não existe aluguel, e sinceramente saiu mais barato que um aluguel ai no Brasil. E é exatamente do jeito que eu quero, porque o estilista desenhou na hora pra mim e eu fui falando o que queria e tudo mais.
    Caso fosse mais barato alugar eu até alugaria, mas como comprar aqui sai mais barato eu acabei comprando e pretendo vender pra alguém ou alguma loja depois e recuperar uma parte do dinheiro.
    Pra você ter uma ideia meu vestido vai sair mais ou menos R$4.750,00 (fazendo a conversão), sendo que é algo feito exatamente pro meu corpo.
    Veja o que é melhor financeiramente pra você e se vale a pena comprar, eu não sei como funciona compra ai, mas se a diferença não for muita acho que vale a pena comprar pra vender depois.

• Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei comprar o meu pela internet porem vou comprar com bastante antecedencia pois caso ocorra algum imprevisto eu tenho tempo de dar um jeito kkkk

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho meio complicado comprar noivinha, porque vira um elefante branco em casa, as vezes as pessoas não querem pagar nem metade, ou não gostam, ou não serve, é bem complicado!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu da Barbara Melo. Ele é maravilhoso e paguei 3800 com tudo, inclusive armação e frete. Em Brasília os vestidos são muito caros, o aluguel dos que gostei não saia por menos de 7000.

• Responder
  • Michele
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, tudo bem?

Eu aluguei o meu. Eu também estava nesse dilema e até pensei em comprar e vender depois, mas conheci algumas noivas que fizeram isso e não conseguiram vender ainda. É muito difícil encontrar comprador, mesmo se for lojas especializadas em vestidos de noiva.

O meu ficou em 3.500, com o véu e a tiara. Eu até acharia mais barato, mas o modelo que eu quero é bem específico.

O que ficaria em conta também é comprar pela internet (você achar até de 800,00 haha) e depois fazer os ajustes. Conheço uma noiva que fez isso e deu super certo, porém eu acho arriscado.

• Responder
  • G
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho que comprar pra vender depois não vale a pena, só se você quiser comprar pra guardar de recordação ou repassar pras suas futuras filhas/cunhadas como uma tradição de família, aí acho válido.

Vender vestido de noiva usado não é fácil, você precisa encontrar alguém que seja as suas medidas e esteja procurando exatamente aquele modelo e principalmente esteja disposta a pagar 4 mil... o que vamos combinar, não é barato pra um vestido usado...

Um vestido de noiva de 8 mil é considerado de designer ja, alta costura... Vá até a Rua das Noivas em SP, tem muitos locais la que tem modelos lindoooooooos e elegantes pra alugar por R$ 2.000/2500 se quiser algo mais simples ate por menos vc acha.

• Responder
  • Bettina
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Bettina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu penso que pagar 3/4/5 mil num vestido pra usar por poucas horas não compensa! Comprei o meu por 2.700 do jeitinho que queria e com o tecido que pedi. Aqui na minha cidade para alugar estava 3.300 pra mais.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu..

Mas esse valor de 8.000 esta super alto, da pra você comprar com um estilista super renomado.

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nao sei tlvz compense um primeiro aluguel do q mandar fzr... aqui os aluguéis são 3 mil no máximo
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei qual é o estilo de vestido q vc tá buscando
    Mas eu já vi vestido novo de 5mil em estilista pra comprar
    Por exemplo a Natkat bridal que é maravilhosa
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu em particular vou alugar!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se sai mais em conta manda fazer ok onde eu moro sai mais barato alugar mas veja se compensa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe