Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Novata Maio 2019 São Paulo

Vestido da aliexpress será ?

Erika, dia 27 de Janeiro de 2018 às 04:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas já compraram vestidos na aliexpress? A experiência é boa ?

6 Respostas

Última atividade por Thais, dia 29 de Janeiro de 2018 às 08:50
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Erika, fiz um debate contando minha experiência, da uma olhada. Eu não me arrependo. Bjs

Vestido Aliexpress

• Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2018 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto ao tamanho como faço?

• Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha Tbm Pensei Nessa Opção Do AliEpress e O Wish .. Oh Ruim é Que Demoram De 2 Ah 4 Meses , Mais Oh Pior é Que Vc N Vai Saber Exatamente Sua Pontuação E Se Ficar Grande Ou Pequeno ? Pra Trocar é Um Mes Pra Devolver E Mais 3 Pra Eles Enviar , Pense Bem Vai Querer Essa Complicação Toda ? Aqui Pode Ser CARO Mais Sera o Seu Dia Vs Tenque Escolher Seu vestido Ver Experimentar Faz Partte é Caro é Mais Pode Ser Ah Unica Vez Que Vc Casara Na Igreja , Espero Que Eu Tenha Te Ajudado

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu comprei pelo aliexpress e super recomendo, super vale a pena a economia... Vou deixar meu debate aqui onde mostrei tudo e tbm sugiro que dê uma pesquisada nos muitos debates já existentes aqui na comunidade das noivas que tbm compraram!! Bjs

• Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Tem varios debates aqui sobre vestidos da China! Eu pesquisei bastante e vi vídeos no YouTube sobre compras! As que eu vi deram certo! O debate de uma moça que eu vi aqui o vestido é maravilhoso!! Acho que vale a pena mas sempre falando com o vendedor e tudo. Tem os riscos de ser tachada também! Eu estou pensando seriamente em comprar o meu na China também! 😊
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Kelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi mt gente reclamando de roupas que compraram lá. Veio de tecido diferente ou de modelo nada parecido com o original . Se vc está pensando em comprar seu vestido de noiva lá. Te aconselho a não fazer isso . Melhor pagar uma costureira e fazer do seu jeito ou alugar. Não arriscaria pagando em vestido pela Internet pra perder dinheiro e não vim como eu queria.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas